Caos de Festival

654 36 2
                                    

Mia Zard

Quando Billie e eu decidimos levar nosso relacionamento a sério algumas semanas atrás, eu estava nas nuvens. Ela era uma estrela em ascensão e eu, claro, estava animada para acompanhar essa jornada ao seu lado.

Quando o dia de Coachella chegou, estávamos cheias de expectativas. Era o festival dos sonhos e eu não podia esperar para ver Billie brilhar no palco.

Assim que chegamos ao festival, fomos recebidas pela equipe de produção que imediatamente levou Billie para os preparativos finais.

Finneas, Claudia e Maggie, se juntaram a Zoe e rapidamente se dispersaram pelo festival, deixando-me ali, um pouco perdida.

Eu tentei seguir os passos de Billie, mas a multidão era avassaladora e logo me vi sozinha, sem saber para onde ir.

O festival era enorme, cheio de cores, sons e pessoas. Eu me senti um pouco sobrecarregada, sem saber ao certo o que fazer.

Dayse: Ei, você está bem? - ouvi uma voz ao meu lado. Me virei e vi uma garota sorrindo para mim. - Parece meio perdida.

Mia: Ah, oi - respondi, aliviada por alguém ter notado meu desespero. - Estou um pouco. Minha namorada foi levada pela equipe e eu fiquei meio sem rumo.

Dayse: Entendo. Meu nome é Dayse. Também estou sozinha por aqui. Quer companhia?

Mia: Claro. Eu sou Mia, prazer em te conhecer.

Dayse e eu começamos a andar pelo festival. Ela me mostrou alguns dos seus lugares favoritos e conversamos sobre tudo, desde música até comida. Era fácil estar com ela e, por um tempo, esqueci minha preocupação.

Dayse: Aqui é tão incrível, não é? - disse Dayse, enquanto observávamos uma banda tocando em um palco menor.

Mia: Sim, é mesmo. Estou amando isso tudo.

Depois de um tempo, Dayse pediu meu número e eu dei sem pensar duas vezes. Afinal, fazer novas amizades era uma das melhores partes de estar ali.

Quando finalmente percebi a hora, sabia que precisava encontrar o palco onde Billie se apresentaria. Me despedi de Dayse e corri para lá.

Depois de algum tempo e algumas perguntas para os seguranças, consegui entrar no camarim. Billie estava se arrumando e parecia concentrada.

Billie: Amor! Onde você esteve? — ela perguntou assim que me viu, com um olhar preocupado. — Você sumiu por horas.

Mia: Ah, eu... — comecei, mas fui interrompida pela chegada do maquiador. — Só andei um pouco pelo festival. Está tudo bem.

Decidi falar isso ao invés de um "Vocês me deixaram para trás e eu me perdi por aí"

Billie não parecia convencida, mas deixou passar. Ela continuou se arrumando e eu fiquei ao seu lado, tentando não me sentir deslocada. Quando ela finalmente subiu ao palco, assisti sua performance com orgulho. Ela foi incrível.

Depois do show, voltamos para o camarim e finalmente pude elogiar sua performance.

Mia: Você foi sensacional, mor. Eu sabia que você iria arrasar.

Billie: Obrigada. — disse ela, parecendo distraída.

Agora estávamos juntas, eu e billie trocávamos alguns selinhos até eu sentir meu celular vibrar. Era uma mensagem de Dayse:

"Oi, Mia. O show da minha amiga acabou. Quer ir na roda-gigante comigo?"

Billie, que estava ao meu lado, viu a notificação e franziu o cenho.

Imagines - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora