Jade
Eu estava ali, sentada na minha carteira, tentando prestar atenção na aula, mas meus olhos insistiam em se desviar para Billie, minha professora de literatura.
Ela estava à frente da sala, explicando algo sobre poesia romântica, mas tudo que eu conseguia focar era no jeito como seus lábios se moviam enquanto falava, no brilho dos seus olhos que me faziam sentir um frio na barriga sempre que ela olhava na minha direção.
Ninguém sabia sobre nós. Ninguém além dela e eu. O que sentíamos uma pela outra era o segredo mais bem guardado da escola. Era perigoso, eu sabia, mas era impossível resistir ao jeito que Billie me fazia sentir. E ao mesmo tempo em que era eletrizante, era também algo que precisava ser mantido longe dos olhares curiosos.
A porta da sala se abriu de repente, interrompendo meus devaneios. A coordenadora entrou, olhando em volta com aquele olhar crítico que ela sempre tinha.
Sonia: Professora Billie, você poderia me ceder a aula de hoje? Vamos precisar adiar aquela aula que combinamos que eu iria dar — disse a coordenadora me fazendo revirar os olhos
Justo na aula dela?
Billie: Claro, fique à vontade, sonia — respondeu Billie, com um sorriso educado. Ela pegou seus materiais e foi se sentar no fundo da sala, onde tinha uma mesa sem ninguém, era quase próximo a mim.
A coordenadora começou a aula com sua voz firme e autoritária, mas eu estava mais focada em Billie do que em qualquer coisa que estivesse sendo dita.
Eu sabia que Yume, minha melhor amiga, estava ao meu lado, mas mesmo assim me permiti roubar um olhar para Billie, e nossos olhos se encontraram. Eu senti meu coração acelerar, mas mantive a compostura.
Yume me cutucou, me trazendo de volta à realidade.
Yume: Jade, tá sonhando acordada de novo? — ela sussurrou, rindo baixinho.
Jade: Para, Yume — murmurei, tentando esconder o sorriso que ameaçava escapar.
Yume: Você tá pensando na professora Billie, né? Ela é linda mesmo — Yume continuou, com aquele sorriso maroto. Eu apenas balancei a cabeça, tentando parecer indiferente, mas meu rosto provavelmente estava entregando tudo.
A coordenadora, com sua visão de águia, percebeu nossa interação e não deixou passar batido.
Sonia: Jade, parece que você está interessada em fofocar ao invés de prestar atenção na minha aula — disse a coordenadora com uma sobrancelha arqueada - Vou tirar você de perto da Yume, se sente lá do lado da professora Billie.
Eu senti meu estômago revirar, mas me levantei escutando yume rir baixinho provavelmente me zoando por conta dos olhares
Caminhei até o fundo da sala, onde Billie estava sentada. Senti o olhar dela me acompanhar a cada passo. Me sentei ao lado dela, tentando não demonstrar o quanto aquilo me afetava.
Jade: Para com isso, Billie — sussurrei, sentindo o calor subir no meu rosto.
Billie: Não tô fazendo nada — ela respondeu com um sorriso travesso.
Era assim que ela gostava de me provocar, com pequenos gestos, palavras sussurradas, que só nós entendíamos. Eu estava a um passo de ceder e me aproximar mais, mas sabia que a coordenadora estava de olho.
Billie, ainda com aquele sorriso, deixou sua mão descansar casualmente perto da minha. A proximidade fazia meu coração bater mais rápido. Eu queria tanto beijá-la ali, naquele momento, mas me contive.
A coordenadora continuava a aula, provavelmente sem imaginar o que acontecia entre Billie e eu. Mas nós sabíamos. E era isso que tornava tudo mais excitante.
Quando a aula finalmente acabou, todos começaram a sair, e Billie se aproximou de mim, enquanto eu fingia arrumar meus materiais.
Billie: Fica um pouco, Jade — ela sussurrou, e o tom da sua voz fez meu corpo inteiro estremecer.
Esperei todos saírem da sala, meu coração martelando no peito. Assim que a última pessoa saiu e a porta se fechou, me virei para Billie, que já estava tão próxima que quase não havia espaço entre nós.
Billie: Agora somos só nós duas — disse ela, com um brilho nos olhos. Eu sabia o que estava prestes a acontecer, e meu corpo inteiro ansiava por isso.
Jade: Aqui não tem câmeras... — eu sussurrei, como se estivesse tentando me convencer de que aquilo era seguro.
Billie: Exatamente — respondeu ela, antes de me puxar para perto e finalmente unir nossos lábios em um beijo. Foi suave, mas ao mesmo tempo carregado de toda a paixão que vínhamos guardando.
Eu me entreguei completamente naquele momento, esquecendo de tudo ao redor. Era só Billie e eu, e nada mais importava.
Jade: Isso é loucura, amor — eu disse ao se afastarmos, mas não consegui evitar sorrir.
Billie: E você ama essa loucura — respondeu ela, com aquele sorriso que sempre me desarmava. Eu sabia que ela estava certa. Eu amava.
Que tal uma continuação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Billie Eilish
FanficEste livro é um conjunto de imagines da Billie com diversas mini histórias. Prometo que não irão se arrepender.