Capítulo 9 Pg 10.

3 2 0
                                    


Capítulo 9 Pg 10.

Inicialmente foi muito fácil para eles entrarem no bar, no subsolo à uma passagem secreta que serve como rota de fuga caso o lugar seja desmascarado pela polícia. À poucas pessoas presentes por lá, já que esta noite não haverá nada de importante para se tratar.

Seiko e Kaliel entram em uma sala quase que camuflada, é imenso por dentro, tem apenas uma grande mesa com cerca de 20 cadeiras. Na ponta da mesma à uma cadeira que se destaca entre as outras, é como se fosse uma poltrona que estivesse ali especialmente para o rei.

O indivíduo que está de complô com os dois se encontra no fundo da sala, segura na mão uma pasta com muitos dados e arquivos que deve conter uma infinidade de coisas da máfia mexicana.

— Não temos todo o tempo do mundo. — Disse Seiko.

— Trouxe o que eu pedi? — Perguntou o homem.

— Está em mãos. — Respondeu.

O homem queria em troca apenas uma passagem de avião para o Japão, como um lacaio de seus superiores, está sempre sobre observação, portanto não pode se arriscar a fazer isso ele mesmo, ou pode acabar sendo morto sem saber de onde veio a causa de sua morte.

— Certo. Aqui está o que eu consegui, tudo o que querem saber sobre o Isaac Graves.— Disse enquanto entregava a pasta para Kaliel. — Não é da minha conta o que vai acontecer daqui em diante, mas tomem cuidado, não é só uma briga entre máfias, isso eu garanto...

O alerta fez Kaliel sentir uma pontada de medo, ficou receioso em ler tudo o que contém na pasta. Sem saber a profundidade do problema, até então os meios de solucionar o que está no raso parece confortante, isso se eles ignorarem a verdadeira imensidão por detrás disso.

— Tudo o que está acontecendo agora foi muito bem planejado, eles não entregaria de bandej- 

A fala do homem foi interrompida assim que a porta se abriu. Um barulho de salto ecoava pela sala, uma mulher entrou,  e ao seu lado estava John. Esta mulher seria a mesma que estava com ele no dia que armou o acidente na ponte.

— Olha só o que temos aqui... — Falou a mulher, segurando um pé de cabra.

Foi questão de segundos para John matar o homem apenas com um tiro na testa. Kaliel assustou-se tanto que sentia como se seu coração fosse pular pela boca de tão rápido que está, viu apenas o corpo do homem deslizando, até finalmente cair no chão, deixou como marca apenas a mancha de seu sangue na parede.

John satisfeito com o resultado, olhou para os dois, mantendo-se o tempo todo ao lado da misteriosa mulher. Isabella Belmonte, este é o nome da poderosa chefe do maior contrabando de animais do continente americano, veio do Brasil apenas para se juntar-se a Cartel de Sinaloa,  seu passa tempo preferido é sequestrar animais caros e vendê-los por um preço bem maior.

Seiko estava atenta por dois, já que Kaliel não conseguia conter seu medo. Teve que agir rápido antes que John desse seu próximo tiro, empurrou Kaliel para o chão rapidamente, aproveitando disso para derrubar o Sniper com uma rasteira.

Isabella girando o pé de cabra, acertou-o no rosto de Seiko, a fez sangrar no mesmo instante, e ficar tonta.  John então atirou, acreditando na oportunidade que tinha, visto que ela estava desnorteada, mas foi quando Kaliel agiu, avançando no braço dele.

Seiko não esperava que ele fosse tomar uma atitude tão perigosa como esta, foi desajeitada e muito imprudente, mas a salvou de tomar um tiro. Montague não era só bom em armas, também tinha seus truques de luta, por mais que não fosse o melhor da divisão em combate corpo a corpo, ainda assim luta muito bem.

Para se livrar de Kaliel, deu uma ajoelhada na barriga do próprio, a dor foi tanta que ele quase gorfa, mas ainda teve forças para evitar isso. Caiu no mesmo instante, Seiko e Isabella prosseguiam em uma  briga intensa, o que o fez se sentir um inútil. De todos, por que ele tinha que ser a Sakura? Era tão ruim assim que em nenhum dia de sua vida seria um Naruto, ou quem sabe até mesmo um Sasuke?

Sua revolta consigo mesmo estava acontecendo, começou a se lembrar de todos os treinamentos de luta corpo a corpo que recebeu em particular de seu chefe Lumier. Infelizmente o tempo para reflexão era muito pouco, voltou a realidade quando levou um chute de Seiko, agora foi ela quem o salvou de um tiro. Acertou o pé dela, mas o que importava era que Kaliel continuou intacto.

— Se sacrificando assim, querida? — Comentou Isabella, rindo da atitude de Seiko.

— O sacrifício é necessário quando se trata de matar piranhas iguais a você! — Refutou.

Falou Liang enquanto desferia um soco feroz no rosto de Isabella, pôde até mesmo capturar sua cara sendo amassada, o que lhe tirou um sorrisinho debochado vendo o estrago que causou nela, deixando seu nariz deploravelmente quebrado.

— Qual é, meu chapa, não custa nada você ficar parado, é só um tiro. — Disse John observando Kaliel se levantar.

Não pensou em mais nada, apenas correu contra ele, tentando lhe acertar duas vezes, mas Montague se desviou dos dois ataques. Foi fácil demais para ele acertar Kaliel, mas agora ele não caiu como antes, dedicou a ele uma troca de socos, o seu primeiro quase o fez chorar, nunca tinha dado um soco pra valer.

— Agora não é hora pra isso, porra! — Pensou Kaliel.

Tentou imaginar o que Lumier falaria para ele se por acaso começasse a chorar no meio da luta. Com certeza seria o maior esculacho da sua vida, ele não estava lá agora pra fazer isso, então sua única opção é se virar e proteger o seu orgulho como recruta e investigador do esquadrão de operações mais forte do país.

Enquanto tentava fazer na prática tudo o que Lumier tentou lhe ensinar, começou a se lembrar do que o viu passar. O desespero e medo de  perder a mulher que ama, a morte do bebê que nem chegou a nascer, tudo isso lhe deixou furioso a ponto de acertar um soco absurdamente forte no queixo de John.

Nem sentia mais dores nas mãos, olhava para o inimigo e tudo o que vinha era um ódio profundo, nem chegou a perceber o dano considerável que causou nele.

Bronken Bonds Onde histórias criam vida. Descubra agora