Capítulo 13 Pg 1 e 2.
Se passaram 24 horas desde que o falecido Kaliel enviou a gravação para Devon. Estando em Califórnia, não entrou em contato com ele nenhuma vez sequer antes de sua morte. Mas a essa altura do campeonato, finalmente em Now York, após ter assistido a última mensagem do recruta, Curry se faz a devida pergunta... "por quê continuar sendo paciente?!"
Já estava escrito, desenhado, tatuado e subentendido, Bronx é o verdadeiro vilão. Rindo disso, como se estivesse um pouco decepcionado com sua falta de atenção, Devon começa a se preparar para uma possível guerra...
.
.
.
Em antecedência, um novo Palácio é conquistado. A Cartel de sinaloa se estendeu para New York, e substituiu a Iskra, ocupando toda a região que o German dominava enquanto estava no poder. Pelo tamanho, construíram uma pequena cidade dentro de outra cidade, e o dominante, como esperado, é Bronx.O segundo homem no poder é Isaac, e o seu recrutamento para mais "habitantes" se estende pelo mundo inteiro. Pessoas perigosas e poderosas se juntaram à Cartel e se tornaram comandantes da pequena cidade, separando-as por divisão.
A cidade em si foi nomeada de Confortare especialmente por Bronx. Ocupando também as fronteiras esquecidas do México, Confortare domina as ruas agitadas e cheias de crime que Bronx cresceu.
— Já não temos mais motivos para deixar o Lumier respirando. Ele já nem acorda mais mesmo, eu só vou acabar com esse sofrimento dele. — disse Isaac, escolhendo a dedo quem irá fazer o trabalho sujo
— Faça o que quiser, contando que eu não precise limpar sua bagunça depois. — respondeu Bronx, se virando de costas para sair — Eu vou cuidar de outra situação bem interessante.
Isaac observa Bronx sair porta a fora e logo sua atenção se volta para os rapazes recrutados a sua frente. Eles foram escolhidos depois de lutarem até a morte com outros três candidatos. No total foram 6, mas dos 6 apenas 3 seriam escolhidos. Aqueles capazes de serem violentos o bastante para não por sua vida em risco é que estaria se tornando o mais novo "habitante" de Confortare...
— Vocês provaram ter o valor que diziam ter para estarem conosco. Então eu vou lhes dar dois serviços, mas não se preocupem, até mesmo meros iniciantes medíocres como vocês conseguem fazer isso... — continuou Isaac, encarando um dos rapazes que lhe traz uma certa familiaridade, mas que por conta dos óculos escuros e o cabelo intensamente negro é incapaz de pensar em quem seria.
— A sua missão é destruir um hospital e uma prisão. — os garotos olharam entre si, compartilhando o momento de surpresa, mas não disseram uma só palavra — Eu disse que seria bem fácil. — Isaac sorriu, transbordando de crueldade.
.
.
.Dentro de algumas horas o resto de vida que sobrou para Lumier seria sugado completamente a mando de Isaac, o seu "melhor amigo." Devon desavisado disso, começa os preparativos para deter o homem que está tornando a América um completo inferno. Entretanto, a visita a Casa Branca bolada por ele, ocorrerá no mesmo horário que o hospital e a prisão serão atacados, uma completa coincidência se o seu inimigo não fosse Bronx...
— É muita ousadia sua querer apreender a Casa Branca no meio da reunião do primeiro ministro, viu, Devon?! — Iniciou Nicolai, tendo em vista que Devon quer um pouco de diversão também...
— Não se preocupe. Eu não vou esquecer de falar Boa noite. — respondeu ele, com uma voz sarcástica e séria.
— Por que todo mundo tá indo se divertir, chutar a bunda daqueles velhos do governo, e eu fiquei com o resgate de uma pirralha?! — Indagou Lennon, indignado com a missão que lhe foi dada.
— Creio eu que porquê o velhote quis assim, e para de reclamar, eu fiquei com a missão de te dar cobertura, fala sério. — respondeu Kitty.
Capítulo 13 Pg 2.
𝟮𝟭:𝟯𝟬 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲.
Nesse horário está combinada as coincidências...
Do lado de fora da sede principal do FBI está Lennon, pondo seu capacete enquanto espera sua parceira Kitty para iniciar a missão. Devon, Victoria e Nicolai se preparam para visitar a Casa Branca e encontrar-se com Bronx.— O PRESENTE DE NATAL CHEGOU MAIS CEDO PRA VOCÊ, DEVOOOOOON! — gritou alguém nos céus.
Lennon se deu conta quando ouviu o barulho alto de um grande avião aproximando-se, junto do grito esforçado do homem pendurado debaixo do gigante que sobrevoava pela cidade. Sua reação nunca foi outra, além de acelerar a moto e sair da frente daquela coisa voando em direção ao prédio!
O homem, jogou-se sobre um terraço antes da colisão acontecer, Lennon, desesperado, não pôde prever o que aconteceria, então tudo o que pôde fazer foi gritar fracassadamente para tentar avisar seus companheiros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bronken Bonds
AzioneUm laço de amizade pode transformar-se em uma corrente de ódio.