Capítulo 12 Pg 5
Entre as 11:30 Lennon se retirou do hospital. Incrivelmente ele saiu com as próprias pernas, não aceitou de jeito nenhum se sentar numa cadeira de rodas e ser empurrado por Kitty. Esta ainda riu da situação vendo a desaprovação de Dewitt.
— Ah, para vai. — Disse Kitty enquanto ainda ria. — Ia parecer que eu te quebrei todo...
— Não viaja — Revirou os olhos. — Esse serviço é meu, todo meu, lindinha.
Também disse que só iria embora do hospital se sua moto estivesse lá, caso contrário, se recusaria a entrar dentro do carro mandado para levá-los. Seu grande apego com a moto é admirável, Kitty ainda reclama, dizendo que Lennon trata a moto muito melhor do que trata ela.
Nikolai infelizmente foi obrigado a voltar no hospital com a moto de Dewitt, sua cara de desprezo e irritação é a melhor parte do dia de Lennon. Este está louco para chegar na cede e fazer sua bebida preferida; suco de laranja com beterraba.
Se tem algo que Kitty acredita que ele gosta mais do que dela, é esse suco. Grande parte do tempo o rapaz está bebendo isso, não importa o quanto beba, parece não abusar, e embora ache que ele tenha mais sentimentos pela bebida, Tucker ainda se aproveita disso quando quer convencê-lo de algo que quer muito.
— Tá aí, peste, sua moto! — Disse Nikolai entrando no carro que iria levá-los
— Agora sim, finalmente vou sair desse lugar. Acho que tô fedendo a hospital de tanto que fiquei enfiado naquela sala! — Colocou o óculos abrindo um sorriso
As enfermeiras todo tempo ao seu redor, com medo que ele acabasse passando mal ou desmaiasse. Ainda antes de ele sair fizeram de tudo para que ficasse e fosse embora apenas 2 dias depois, mas sendo tão importante para a missão, não pode descansar agora.
Todos partiram para a cede do FBI. Kitty ia na garupa da moto agarrada a cintura de Dewitt. Nikolai partiu na frente, com pressa para chegar primeiro. Nesta missão ele foi um dos que mais puderam contar, perdeu a conta de quantas vezes saiu para resolver algo que parecia impossível para agentes de níveis mais baixos.
Não mostrou nem metade do que pode fazer, afinal, não teve tantas oportunidades para lutar como queria. O FBI é a maior agência policial do mundo, então Nikolai Castellani é um homem muito conhecido, não por todos, mas grande parte das pessoas por dentro do assunto que envolve policiamento, provavelmente o conhece. Assim como Victoria, Lennon, Devon e Kitty.
Tem muita coisa para contar sobre seu recrutamento para servir o FBI, com certeza é uma de suas histórias preferidas...
Ele nasceu em 1999, na Rússia em São Petersburgo. Sendo o primogênito da família Castellani, uma das Máfias mais poderosas da Eurásia. Porém, Nikolai era apaixonado pela Polícia. Sonhava em ser um guardião da lei desde pequeno, até saber sobre a obscuridade de sua família.
Ele sabia que estava destinado a comandar a Máfia algum dia. Por conta disso aos 16 anos de idade partiu para Moscou. Reuniu as economias que possuía e foi tentar uma nova vida.
Lá ele hospedou-se em um Bordel. Por ter cabelos longos, pele morena e lindos olhos castanhos, o rapaz foi acolhido pelas meretrizes do local. E assim ele viveu por um determinado tempo, chegando até mesmo a trabalhar como garçom do Bordel.
Tendo se passado 1 ano, Castellani já tinha ouro o suficiente para comprar uma casa. Assim que fez isso se despediu das prostitutas que o acolheram e partiu para seu novo lar.
Antes de chegar lá ele foi surpreendido pelo dono do Bordel. O próprio alegou que 50% dos ganhos de Nikolai pertenciam a ele, pois ele não cobrava ao garoto sua hospedagem. Caso desse metade de seu dinheiro, ele não conseguiria mobiliar sua casa; assim, mandando o dono do Bordel ir se fuder.
Instantes depois foi cercado quando estava próximo de sua residência. Eram os servos do Cafetão, que o espancaram quase até a morte. Em seguida roubaram seu dinheiro, roupas e incendiaram sua casa.
O garoto permaneceu desacordo no chão, na longa e fria madrugada de Moscou. Para piorar a situação, estava caindo uma intensa chuva. E lá ele ficou durante horas...
Até que um morador de rua o avistou, levando o rapaz desmaiado para um abrigo. Ao acordar Nikolai não compreendeu o que havia acontecido, apenas ouviu de Murlan, o homem que o salvou, o que tinha acontecido
Murlan era o líder de um grupo de moradores de rua. Ele havia ido a Moscou 10 anos atrás, com a intenção de mudar de vida. Porém acabou ficando em más condições.
Sem dinheiro, sem casa, sem roupas, sem nada...só restava uma opção a Nikolai. Se juntar a Murlan e seu grupo! Durante 3 anos Nikolai juntamente com seu novo grupo, agiu pelas ruas de Moscou para sobreviver. Roubando, assaltando, fazendo de tudo. Porém sem machucar ninguém de bem; Os alvos sempre eram pessoas malvadas.
Com o passar de 3 anos ele se tornou um homem totalmente diferente, teve que sobreviver nas ruas onde a Máfia e outras grandes organizações reinavam. Enfrentou todos os tipos de situações, e sempre se superou para viver
Agora com 20 anos havia decidido voltar ao seu antigo lar, sendo este o Bordel, onde teve boas memórias. Ao chegar lá, não esperou a situação que fosse presenciar de cara!
—Nossa! As vadias daqui são mesmo umas gostosas! — Disse um homem em alto e bom som
— Realmente irmão, não a Bordel melhor que este pelas ruas! — Respondeu o irmão
— SIM! Hoje eu fodo com 3 de uma vez, parceiro! — Respondeu animado
— Aqui está senhores — Dizia uma das prostitutas, entregando uma bandeja de salgados aos clientes
— Ora, ora, obrigado. Agora sente-se aqui do meu lado, gostosa! — Disse um dos irmãos
— Agradeço senhor, porém, a noite eu apenas sirvo alimentos e bebidas — Respondeu a moça
—Foda-se caramba! eu te pago 3x o seu valor original — Disse o rapaz
—Não! Por favor, eu não quero!— implorava a moça tendo sua coxa alisada pelo homem
— Pare de besteira, sua puta! Você é paga para isso, me satisfaça, vadia!
— Ela disse que não quer! —Exclamou um homem sentado no balcão, coberto por uma manta completamente preta dos pés a cabeça.
— Escuta aqui filho da puta, ela é uma vadia, por tanto eu faço o que bem entender, desgraça!
—Não vou dizer uma outra vez, tire as mãos dela! — O homem misterioso acabara de se levantar do balcão
Em seguida, o rapaz enfurecido empurrou a moça, que foi segurada pelo homem de preto. Ainda em seu colo ela viu os olhos castanhos brilhantes
— Moça, poderia se retirar?— Sem reação ela agradeceu, saindo rapidamente do local
— Seu arrombado de merda! Você tá morto porra, por acaso quer empatar minha foda caralho? Vai procurar outra puta. Eu vou chamar a porra do, do...
O agressor não pôde terminar suas palavras. O homem de preto partiu em sua direção. Foi instantâneo, todos no bar ficaram incrédulos com o que tinha acabado de acontecer. O rapaz teve sua garganta fatiada, Imediatamente o sangue começou a espirrar de seu pescoço; desesperadamente ele colocava as mãos no pescoço para cessar o sangramento, mas não teve êxito. Sua visão começava a ficar embaçada e tudo o que seus olhos alcançavam era o homem de preto logo a sua frente.
— Porquê não largou a moça? Era só ter feito isso... — Disse calmante enquanto o via agonizar
E o encapuzado avançou novamente, deslizando pelo chão, fatiando a perna direita do homem. Em seguida ele girou para o lado direito, fincando sua arma no estômago do próprio, que estava estagnado e em meio a gritos. Sem parar, ele puxou o objeto para o lado, rasgando a barriga dele.
A cena era bizarra, enquanto seu pescoço jorrava, suas entranhas se espalhavam pelo chão. E assim ele caiu...
Todos em volta ficaram paralisados, não conseguiam se mover, reagir, o que fosse.
— Vocês que estavam com ele. São livres para ir! — Em seguida ele removeu seu capuz, revelando sua identidade. Imediatamente todas as meretrizes o reconheceram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bronken Bonds
ActionUm laço de amizade pode transformar-se em uma corrente de ódio.