˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
Raiden Ei ainda estava abalada...Sentia falta de sua irmã.De vê-la sorrir,de ouvir sua voz.Até olhar a si mesma no espelho doía...
Ei não serve para comandar...E sinceramente também não queria isso.O vácuo no seu coração era grande de mais.
com os pensamento a esse nível ela teve a ideia de criar uma marionete para fazer seu trabalho em Inazuma,enquanto ela tiraria anos de reflexão.Ela não queria lidar com guerras,pessoas ou até animais,a vontade de chorar pela a morte da irmã era mais forte.
ela então começou a criar com sua próprias mãos,delicadas porém muito fortes,uma marionete...Parava uma vez ou outra por lembrar de Makoto e começava a chorar mas tentava se manter firme.Ela queria fazer uma marionete perfeita,incapaz de cometer erros e capaz de entender o verdadeiro significado da eternidade que nem mesmo ela sabe.Sua irmã que era boa nisso...Ei sempre preferiu o combate,sua irmã era mais doce e sentimental o que fazia que as duas se completassem perfeitamente.Mas agora só ficou uma metade...Como uma pessoa acostumada a andar com duas pernas e do nada perde uma,como uma cadeira com só uma só perna fica em pé,como um saco de arroz totalmente vazio vai continuar levantado,como uma árvore sem suas folhas vai se sentir bonita? como um mar sem peixes vai se sentir vivo?
esses eram seus pensamentos e sem perceber acabará por chorar novamente.
foram dias de preparo para marionete mas finalmente ela estava pronta então só precisa finalizar com sua magia.Em um toque de magica aqueles olhos lindos abrem lentamente e seu corpo toma uma forma mais humanizada.
˚ʚ Raiden Ei pov. ɞ˚
os olhos brilhantes e lilás me olham com curiosidade e então a marionete faz algo que eu não esperava...Sorri e logo me abraça.
eu queria sair daquele abraço mas...Era tudo que eu precisava,era como se a marionete soubesse o que eu queria.
―que nome combina mais com você?― falo enquanto acaricio seus cabelos longos enquanto a marionete continua a me abraçar.
―o que é...Kabukimono?―a marionete pergunta baixinho olhando para um lugar onde tinha uma boneca que Makoto e eu tinhamos feito quando éramos mais novas.
―é o nome da minha boneca...―vou até a boneca a pegando e entregando a marionete.―como você sabe o nome dela?
a marionete fica calada por um tempo e depois me olha.
― tenho uma lembrança dela!― a marionete sorri.
que estranho...Ela acabou de ser feita,acabou de nascer,como já tem lembranças?enfim,não importa agora.
― okay,temporariamente seu nome será Kabukimono.― eu falo e vejo a marionete concordar sorrir.
confesso que não me contive e sorri também...
quebra de tempo˚ ༘ ೀ⋆。˚⋆
a marionete já sabe o básico,o que realmente impressionante que eu consegui fazer-la tão bem.
caminho segurando sua mão por a cidade principal de Inazuma para mostra-la nosso povo.
― mamãe eu quero dango com leite!― um garotinho pede a sua mãe que estavam passando perto a nós.
depois vejo Kabukimono e olhar ao redor para todas as crianças que estavam pelo o local com seus pais.
― mamãe... ― ele fala me olhando,me deixando surpresa,mas...Não posso negar que gostei.
― mamãe. ― concordo e acaricio sua bochecha vendo seus olhos brilharem de alegria...Miku vai amar conhecer Kabukimono.
quebra de tempo˚ ༘ ೀ⋆。˚⋆
já era outro dia,Miku estava mostrando um de seus livros a Kabukimono enquanto eu as olhava com um sorriso,mas...Kabukimono é tão parecida com Makoto...Isso não é bom.
― mamãe olha o desenho que eu fiz! ― ela me mostra um desenho de bonecos de palito representando a mim,Miku e a ela.
― muito bem... ― eu sorrio e acaricio sua cabeça a vendo sorrir animada.
a noite eu chamo Miku para conversar enquanto Kabukimono dorme em seu quarto cheio de coisas que ele gosta...Coisas que Makoto também gostava...
― acho que ela...Não serve para comandar um pais.
― e...O que pretende fazer com ela?
― a melhor coisa a se fazer.
...
continua ₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -Kazuscara
Fanfiction⋅˚₊‧ ୨ ele está sozinho no mundo...Sem ninguém para ajuda-lo ou ensinar-lo o que é certo e errado. ୧ ‧₊˚ ⋅ ... fic completamente minha! +18 tem gatilhos!<3