04- limites

122 14 10
                                    

˗ˏˋ ★ ˎˊ˗

˚ʚ Kazuha pov. ɞ˚

depois de Niwa ver tal cena ele levou a mim e Kunikuzushi até a sala da casa e agora esta dando algum tipo de moral igual um velho conservador.

nada de ficarem "se pegando",ainda mais sem supervisão!inclusive eu acho que vocês são muito novos para isso,hum.

― primeiro:eu e o Kuni não estávamos fazendo nada,segundo:olha pro nosso tamanho!eu já tenho 19 anos não sou mais criança e você Kuni?

―ah eu...Tenho umas duas semanas de vida?― ele fala pensativo fazendo eu e Niwa nos surpreender.

―esqueci que você é uma marionete...― Niwa fala.― Kazuha seu tarado!não abuse da inocência do Kuni! ― ele fala bravo.

― que tipo de pessoa você acha que eu sou?!?― pergunto ofendido.

eu só toquei nele para ele não cair e se machucar,credo,dês de quando Niwa tinha virado um pai rabugento?

― é,e eu sei muito bem das coisas okay! ―Kuni finalmente fala. ― eu achei esse livro na biblioteca aqui perto fala mais sobre o corpo humano...― ele fala empolgado e eu e Niwa nos impressionamos a ver o livro um pouco...Digamos erótico.

Niwa suspira e sai da sala indo até seu quarto resmungando:"eu desisto" ou "essas crianças de hoje em dia".

― então...Por que se interessou por esse livro? ―eu pergunto olhando para Kuni.

―b-bem...Eu me sinto estranho em relação a você então eu queria descobrir o que era.―ele fala envergonhado ne fazendo sorrir com sua fofura.

―e você descobriu o que era?

―b-bem...―ele olha para o livro.― atração,desejo,paixão e luxuria?―não pude deixar de sentir minhas bochechas corarem mas acaricio sua cabeça.

―bem,seja lá o que for vamos descobrir juntos,okay?

―sim!― ele concorda empolgado.

como Raiden Ei foi capaz de deixar essa preciosidade sozinha na floresta? nunca gostei muito dela e agora estou achando mais motivos para isso.

pensar nisso me fez analisar melhor o rosto de Kuni,ele é extremamente lindo,literalmente esculpido por uma Deusa.Seus olhos lilás com alguns tons de azul,cabelo roxo e comprido igual de sua mãe,pintinhas por toda bochecha e nariz,pela super branquinha,lábios avermelhados e olhos grandes e brilhantes mostrando o quanto ele é puro.

não deixei de notar seus olhinhos um pouco vermelhos ,talvez por ter chorado muito por causa de sua mãe.

―Kuni...

―sim?

―o que sente em relação a sua mamãe? ―pergunto me aproximando mais dele,vendo ele abaixar o olhar.

―não sou nada bom com sentimentos,expressões ou palavras mas...Acho que sinto saudades,raiva...Uma forte sensação de abandono e traição...― ele fala baixinho e eu faço carinho em seu cabelo.

―não tem que se preocupar mais com isso,Kuni,você é da familia agora.―assim que falo vejo seus olhinhos brilharem e ele sorrir,tão adorável...

...

continua₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚

⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora