!atenção! tópicos sensíveis!
{não revisado pode ter erros bobos de português.}˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
˚ʚ Kunikuzushi pov. ɞ˚
acordo cedinho pela manhã,estou ansioso!Kazuha chegará hoje e eu estou morrendo de saudades.
já se passaram mais ou menos 1 mês,eu ainda não sou muito bom nisso...Mas enfim,preparei um presente para Kazuha espero que ele goste!
—Kuni! já se arrumou?— Niwa entra no meu quarto segurando um pano de prato.
—ah!sim,sim...—levanto e o sigo até a cozinha.
—coma alguma coisa antes de ir comprar as coisas,o troco é seu.
—yay!—comemoro e me ajoelho ao redor da mesa,tomando um pouco de chá com uma torta de frutas vermelhas que Niwa fez.
quebra de tempo ༘ ೀ⋆。˚⋆
depois do café,eu saio com uma sexta para ir até a feira mais próxima,no começo Niwa tinha medo de me deixar sair sozinho mas depois de muito insistir ele finalmente falou:"Kuni, você realmente já está grandinho,pode sair sozinho." Niwa é engraçado,as vezes ele me parece uma figura paterna.
vou tranquilamente para feira,falando com alguns conhecidos e amigos, começo a comprar as coisas da lista de Niwa para fazer um jantar de boas vindas para Kazuha,o troco é meu então vou aproveitar para comprar alguns buquês de flores!tenho certeza que Kazuha vai adorar.
desde que vim pra cá eu tenho me sentido tão bem.No começo me sentia um intruso e pensava muito na minha mãe...Achava que ela iria voltar,mas depois esses pensamentos foram embora e mesmo que ela tivesse vindo me buscar,eu me recusaria a voltar.Aqui é minha casa,eu amo viver com os Kaedehara's,eles me fazem sentir que sou um deles.Eu amo isso.
quebra de tempo ༘ ೀ⋆。˚⋆
˚ʚ narrador pov. ɞ˚
Kunikuzushi tinha comprado praticamente tudo de sua lista e agora está comprando os buquês de flores até que um dos amigos de Kunikuzushi que estava por perto se aproximar ofegante.
—Kuni!Kuni!
—an?o que foi? você está bem?
—aquela não é sua casa??—ele aponta para o local onde a casa dos Kaedehara's ficava,saia uma fumaça que se espalhava no ar.
—o Niwa deve está cozinhando algo...—ele fala tentando tranquilizar o amigo,mas depois volta a olhar.
não, não aquilo não era coisa de Niwa,estava saindo muita fumaça que estava começando a afetar a vila, então Kunikuzushi larga tudo e corre até lá com toda força que consegue.
acabou por escorregar algumas vezes e se machucando. "se isso for uma brincadeira de Niwa eu vou acabar com ele." ele pensava.Estava tão atordoado em seus pensamentos que não escutava os gritos de pavor ao seu redor e o fedor de fumaça com cinzas que se espalhava.Cegando em frente a casa estava totalmente incendiada.
—Niwa!!Niwaa!!—ele grita desperado tentando estrar na casa que estava desmoronando junto com o fogo,suas roupas cheias de cinza e sujeira não importava,ele só queria salvar Niwa.
ele gritou como se não houvesse amanhã,acabou se machucando e queimando então desistiu de tentar entrar na casa,quando olhou ao seus redor para tentar buscar ajuda,tudo estava em chamas.As pessoas corriam e gritavam, crianças choravam,o fedor de corpos queimados se espalhava,algumas crianças tentavam salvar os corpos sem vida de seus pais que estavam sendo tomados pelas chamas.Kunikuzushi travou, aquilo era um sonho...Ou melhor,um pesadelo.Tinha que ser.Derrepente o ar que a marionete não precisava necessariamente respirar,ficou pesado.Ele começou a tossir desesperado,tentou correr,mas quando se virou viu o homem de cabelos azuis,ele estava com expressão triste e todo sujo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -Kazuscara
Fanfiction⋅˚₊‧ ୨ ele está sozinho no mundo...Sem ninguém para ajuda-lo ou ensinar-lo o que é certo e errado. ୧ ‧₊˚ ⋅ ... fic completamente minha! +18 tem gatilhos!<3