11- não...

29 5 6
                                    

˗ˏˋ ★ ˎˊ˗

˚ʚ narrador pov. ɞ˚

Kazuha não conseguia acreditar no que estava vendo...Seus olhos trêmulos e de repente a respiração ofegante.Toda a vila,a casa de Niwa...Estava tudo em cinzas.

seu coração não queria acreditar,ele correu para os destroços da casa.

—NIWA!!KUNII!?!"—ele gritou,gritou até ficar sem voz.Se ajoelhou chorando, não podia acreditar.

Niwa era como um pai pra ele,sempre foram próximos e por causa dos problemas que Kazuha tem com seu pai biológico ele sempre encontrou refúgio em Niwa,que sempre o apoiou,o ajudava a treinar espada e deixar sua caligrafia mais bonita.Niwa o ajudou a ser quem ele é,o melhor espadachim que existe em Inazuma.

e Kunikuzushi,ah...Pra ele Kunikuzushi entrou tão rápido em seu coração,seus olhos levemente roxos junto com um azul,sua pele branquinha com algumas pintinhas que ele amava.Tudo em Kunikuzushi fazia o coração de Kazuha derreter.Aquele sorriso,aquela voz...Amava ensinar coisa novas para Kuni,amava vê-lo toda tarde depois que ele saía da biblioteca que nem existe mais.Ele cresceu por muito tempo ali,ele amava tudo ali.Tinha amigos,tinha Niwa e tinha se apaixonado.

—não... Não pode ser...—a voz rouca e trêmula de Kazuha sai quase como um sussurro.

ao olhar pro lado ele vê algo que o surpreende,o vel lilás que Kuni sempre usava estava completamente intacto.Ele ficou surpreso e confuso,mas sua mente não estava afim de processar o por que não havia queimado.

ele pega o vel e o abraça como se aquilo fosse a última lembrança de Kunikuzushi...

˚ʚ Kunikuzushi pov. ɞ˚

depois de tanto correr e chorar,eu nem ao menos percebi que tinha desmaiado no chão.A raiva tomou conta da minha mente e eu não tive como controlar aquele sentimento crescente.

depois de um tempo acordo e vejo que estou em uma pequena casa,um pouco velha mas bem organizada.

—oh! você acordou!—uma voz de uma criança.

—hum...Onde estou?—pergunto confuso,minha voz falha.

—eu encontrei o senhor apagado em uma floresta e o trouxe pra cá...

—oh...—Kunikuzushi se senta.

—está se sentindo melhor?eu fiz um pouco de sopa.

—eu estou bem...—isso é obviamente mentira.—você mora aqui sozinho.

—sim...

—mas... Você é uma criança!

—meus pais me abandonaram, então vivo aqui sozinho... Você pode ficar por aqui até se recuperar se quiser!

—ah eu... Obrigado.—sorrio levemente.

—de nada!ah..Qual seu nome,senhor?

—Kunikuzushi.

...

continua₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora