07- um dia tranquilo

93 9 4
                                    

ᵎᵎcap não revisado pode ter alguns erros bobos de portuguêsᵎᵎ

...

✦ : Kunikuzushi pov.

depois do que aconteceu no quarto com Kazuha, nós levantamos e fazemos a mesma rotina de sempre,Niwa acordou um pouco doente e com o cabelo desgrenhado,foi muito engraçado vê-lo assim!

—Kuni,eu vou treinar espada hoje,quer que eu te acompanhe até a biblioteca antes?— Kazuha pergunta gentil como sempre,me abraçando pela cintura.

—claro!!—sorrio empolgado.

...

nós caminhamos até a biblioteca da vila, é bem perto da casa de Niwa.Eu olho aos lados com medo daquele cara de cabelos azuis aparecer de novo,ele me dá um pouco de medo...Kazuha percebe minha inquietação e segura minha mão,sorrindo reconfortante.

—sabe,eu estava pensando...—Kazuha começa a falar calmamente.—amanhã podemos fazer um piquenique em um lindo campo de flores que tem aqui perto... Você aceita,Kuni?

—claro Kazuha!mas o que exatamente um piquenique mesmo?—eu lembro dessa menção em algum livro,mas ainda está tão cedo... Não estou pensando muito bem.

—ah!a gente sai para um lugar ao ar livre,leva um pano grande para pôr no chão e muita comida gostosa!—ele explica calmamente,Kazuha realmente tem muita paciência comigo...Ele é incrível.

—podemos levar melão lavanda??

—claro Kuni!o que você quiser.

—ebaaa!!—Kazuha ri baixinho e acaricia meus cabelos.

Kazuha me deixa na biblioteca e vai treinar,ele é um verdadeiro espadachim!

aproveito meu tempo para ler mais sobre as relações humanas e costumes também.Confesso que peguei alguns livros de pintar para me distrair um pouco...

estou tão ansioso para o piquenique!!eu sinto falta da minha mãe,mas acho que até valeu apena ela ter me deixado naquele lugar...Claro,foi doloroso e estava frio,eu fiquei confuso e com raiva..Mas agora eu tenho Kazuha e Niwa! não podia pedir coisa melhor.

...

{quebra de tempo}

depois de ler bastante, já estava entardecendo então decido ir embora.Saio para o lado de fora da pequena biblioteca e vejo Kazuha vindo me encontrar,corro até ele e o abraço sentindo-o me pegar no colo.

—sentiu saudades?—pergunto sorrindo bobo e ele concorda distribuindo beijinhos na minha bochecha.

—senti muita saudades!—ele ri junto comigo e sela nossos lábios em um beijo calmo.

depois de me colocar no chão,ele segura minha mão e caminhamos até em casa.

—Kazuha, você vai ficar bastante tempo por aqui né?

—claro Kuni,mesmo quando eu for fazer alguma missão eu sempre vou voltar pra você.—sorrio abraçando seu braço.

...

chegando em casa Niwa estava correndo atrás de duas crianças que ele era tio.

—volte aqui seus pestinha,melhor devolverem minha panela!—ele grita correndo atrás das crianças.

eu e Kazuha nos olhamos e começamos rir da situação.

no final,Niwa conseguiu pegar suas panelas e devolver as crianças pra sua irmã.Depois nós conversamos e fizemos algo que eles chamam de:"jogos em família",foi bem divertido!o jantar foi uma deliciosa sopa e de sobremesa um doce delicioso de melão lavanda!

no final eu e Kazuha dormimos juntos de novo, depois dele separar a sexta para o piquenique e  a gente ter lido nosso livro é claro!

enfim...Mais um dia tranquilo.

...

𖤐

continua!<3

dps de muito tempo finalmente atualizando a fic!por enquanto ta tudo maravilhoso,mas já tô começando a escrever os desastres, não me odeiem,bjos♡

⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora