09- tipo o lobo mau?

83 7 10
                                    

˗ˏˋ ★ ˎˊ˗

quebra de tempo ༘ ೀ⋆。˚⋆
˚ʚ Kunikuzushi pov. ɞ˚

hoje é um dia normal,faz dois dias do piquenique com Kazuha e hoje ele teve que ir embora.

—não fiquei assim,Kuni...Ele vai voltar daqui a quatro dias.—Niwa passa a mão pela minha cabeça.

aaahh! é muito tempo...—Niwa ri baixinho.

—não é nada,relaxa!por que não vai ler algo na biblioteca?aproveita e compra pão.—ele me entrega uma sexta.

okayy~

quebra de tempo ༘ ೀ⋆。˚⋆

eu já li tanto livros dessa pequena biblioteca...Devo tentar algo novo!como a sensação infantil.

um livro me chamou atenção:"chapeuzinho vermelho" será que vai contar a história sobre um chapéu?bom, só se descobre vendo!

˗ˏˋ ★ ˎˊ˗

é...A história é totalmente o oposto do que eu pensei...Mas é legal.Olhanfo a hora vejo que tenho que voltar para casa.

vou até o padeiro e compro os pães que Niwa pediu mas quando me viro vejo aquele homem de novo.

—hum?

—olá,Kunikuzushi,certo?

—como sabe meu nome?

—haha,todos da vila sabem seu nome,baixinho~

—e quem é você?

—quem eu sou?acho que não importa...—ele é esquisito.

—bem...Melhor eu voltar para casa.

—por que não vai por aquele caminho?é mais perto.—analiso o caminho depois analiso o homem.

—tipo...O lobo mau?tô fora!—me viro para caminhar.

—haha~ então deixe-me acompanhá-lo.

—aparentemente eu não tenho muita escolha...—murmuro baixinho e começo a andar com o homem ao meu lado.

ele é mais ou menos do tamanho de Niwa,só que seu olhar é sombrio,seus cabelos são azuis e ele sorri de maneira estranha.É desconfortável.

depois de caminha um pouco finalmente vejo a casa de Niwa.

—então...É aqui que você mora?

—ah...Sim.

—hum... Interessante...—ele parece analisar a casa.—bem,nos vemos por ai,baixinho!~—ele sai andando e eu solto a respiração que nem percebi que estava segurando.

—Niwa!voltei!

—finalmente hein!trouxe o que eu pedi?

—hahaha, claro!~—sorrio fechando a porta.

que dia estranho.

continua₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚

se preparem que os próximos capítulos vão ser só ladeira a baixo.

⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora