06- desastre?

110 11 7
                                    

...

Kunikuzushi pov.

antes que sequer eu e Kazuha continuar,escutamos um barulho alto e a porta do quarto caindo revelando Niwa com uma cara brava.

—eu sabia! vocês tão paquerando.— ele fala pondo as mãos na cintura.

—poxa... Não precisava quebrar minha porta.—Kazuha fala decepcionado.

—Niwa...Qual o problema?eu só quero fazer isso com Kazuha.—eu falo sem entender e vejo Niwa suspirar e se ajoelhar a minha frente.

—eu sei que vocês dois se gostam e que querem muito isso,mas Kuni, você não está pronto...—Niwa coloca uma de suas mãos em minha bochecha fazendo um leve carinho e escuto Kazuha suspirar.

—Niwa tem razão Kuni,isso é algo que você precisa pensar bem antes de fazer,eu queria tanto que acabei me deixando levar e esquecendo o quanto isso é sério...Me desculpe.

—mas...—eu tento falar.

—vá dormir,Kuni, amanhã falamos sobre isso.—Niwa fala levantando.

—posso dormir com o Kazuha então?—Niwa olha pra mim depois para Kazuha e concorda com a cabeça.

—vem cá,Kuni!—Kazuha me chama com os braços abertos e um sorriso e eu vou até ele o abraçando,me aconchegando, sentindo seu cheiro...

—Niwa,nem pense em ir embora e deixar a porta desse jeito!— Kazuha fala sério quando percebe que Niwa estava tentando sair de fininho.

—hehe...Ta bom,ta bom.

...

{quebra de tempo}

acordo ao lado de Kazuha,isso é muito bom.Não entendo por que mamãe não gostava dessas sensação, emoções não são tão ruins assim...Sentir-se acolhido e amado é muito bom! será que mamãe nunca sentiu isso na vida?

enfim,o que importa é que estou feliz de ter Kazuha,Niwa e os outros comigo.Está sozinho em um lugar escuro e frio é definitivamente a pior coisa.

—bom dia,Kuni~ —Kazuha sorri gentilmente para mim,eu quero que isso nunca acabe.

—bom dia,Kazu!—eu me aconchego mais em Kazuha e o escuto ele suspirar.

a mente de Kazuha ainda não acordou completamente,consigo sentir, é engraçado.

—quero casar com você um dia Kuni~— ele sussurra me apertando mais em seu abraço.

"casar?"—meu cérebro repete isso,minhas bochechas coram bastante.

—e-eu...Eu também quero casar com você.—eu falo baixinho e envergonhado.

sinto um beijinho sendo depositado na minha cabeça.

—um dia a gente vai casar e viver em uma casinha no campo,cheioo de gatinhos.—ele fala com um sorriso bobo me fazendo sorrir também.

—seria ótimo.— eu sussurro sentindo nossos rostos se aproximarem.

e finalmente ele me beijou.

...

continua!

⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora