02- Kunikuzushi

117 16 6
                                    

˗ˏˋ ★ ˎˊ˗

˚ʚ Raiden Ei pov. ɞ˚

eu arrumei Kabukimono cedinho,lavei seus cabelos e os deixei solto do jeito que ela gosta,não sei como não a incomoda afinal seus cabelos chegam aos pés.Coloquei o um belo kimono e fiz uma leve maquiagem,ela ficou tão feliz se olhando no espelho enquanto segurava a boneca que eu e Makoto tinhamos feito,eu decidi dar a ela.

depois a levei para comer em um dos melhores restaurantes da cidade,comprei dango para nós e outros doces que ela gostou...Igual a Makoto também gostava.

saímos da cidade e eu nos levo para um local mais isolado.

para onde vamos mamãe? ― ela pergunta me fazendo sentir um aperto no coração.

me desculpe minha filha...Mas isso é para seu bem.

quero te mostrar um lugar.

― ahh... ― ela concorda. ―mamãe...Tem algum problema se eu quiser ser um menino?

essa pergunta me deixou surpresa e eu a sento em uma pedra e me agacho para ficar a sua altura.

não meu bem...Não tem problema,você acha que é um menino?

―sim! ― concorda com a cabeça.

então você é um menino e ninguém pode dizer o contrario,okay? ― eu o vejo concordar com a cabeça.

isso me faz lembrar de que eu e Makoto em mais uma de nossas conversas... falamos sobre como seria se tivéssemos filhos e eu a falei que meu menino se chamaria Kunikuzushi e seria forte para enfrentar tudo nem que esteja sozinho.

eu suspiro depois desse pensamento e olho para Kabukimono pegando em sua mãozinha.

vamos continuar meu bem...Estamos quase chegando. ― ele concordar com um sorriso.

chegando a um templo,onde não havia ninguém e o espaço era bonito.Eu o sento na grama perto das flores e coloco um manto lilás para que ele não sinta frio...

mamãe... ― ele me chama enquanto arrumo suas roupas.

sim?

eu te amo... ― ele fala me fazendo ficar surpresa.

não...Você não ama,não deveria ter sentimentos,eu fiz você errado...

penso comigo mesmo mas logo olho para Kabukimono o vendo chorar,ele...Sabia o que eu estava pensando?não...Isso é impossível.

não chore...A mamãe também te ama. ― limpo suas lágrimas e beijo sua testa.

não tenho coragem de falar a real para ele.

fique aqui.A mamãe já volta... ― eu falo e o vejo concordar.

quando voltarmos para casa,eu vou desenhar como foi o nosso dia! ― ele sorri.

―claro... ―eu saio do local e algumas lágrimas insistiam em cair.

...

quebra de tempo˚ ༘ ೀ⋆。˚⋆

˚ʚ Kabukimono pov. ɞ˚

está escuro e frio...Escuto sons estranhos,isso me da medo.Cadê minha mamãe?por que ela está demorando tanto?

― atchim! ― um som estranho sai de mim...

de repente eu vejo uma luz vindo em minha direção.

mamãe?? ― eu olho animado mas vejo um homem alto com cabelos marrons e uma mecha vermelha.

ei por que está sozinha aqui? é perigoso.

― a-ah...― acabo ficando nervoso ao ouvir ele falar.― e-eu sou um garoto e estou esperando minha mãe...

―ah... ―ele faz uma expressão...Triste?― venha comigo pequeno,vai congelar de frio aqui...

―mas...Minha mãe pediu para eu esperar aqui.―eu falo e o vejo suspirar.

meu bem...Sua mamãe não vai voltar.Ela te deixou.― de repente tudo fez sentido.

então o que eu ouvi ela e a Miku falar era isso! abandono...Minha mente parecia estranha...

venha...Eu vou te aquecer...Como é seu nome meu bem? ― ele pergunta gentilmente.

Kuni...Kunikuzushi.

...

continua₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚

⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora