˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
˚ʚ Kunikuzushi pov. ɞ˚
eu passei o dia com Kazuha,nós conversamos sobre várias coisas e ele me ensinou até como segurar uma espada!foi divertido tirando o fato que eu tropecei e quase decapitei ele...De tardezinha eu fui até a biblioteca pegar mais alguns livros e agora volto alegremente para casa!
mas sinto como se alguém tivesse me observando,que estranho...
― hum,o que um jovenzinho tão lindo como você faz por aqui?― um homem alto de cabelos azuis e uma mascara se aproxima de mim.
ele tem uma energia ruim e seus pensamentos são estranhos...Sim,as vezes acontece de eu conseguir ler o que os outros estão sentindo ou pensando mas isso só acontece por acaso é como um sistema de proteção...
― ah...Eu...ehh..― fico nervoso a ver ele se aproximar mais de mim e por mão em meu queixo.
― você é realmente adorável...
― querido! ― escuto a voz de Kazuha e o vejo se aproximar,me puxando para perto dele e colocando meu manto em cima da minha cabeça. ― você demorou...Estava preocupado.― ele sussurra para mim,sua aproximação me deixa um pouco vermelho.
― desculpa..
― e você,quem acha que é para ficar tocando em uma pessoa casada?― Kazuha finge olhando para o homem de cabelos azuis que fica meio irritado.
ele pede desculpas e vai embora...Kazuha parece ter o respeito de muita gente,não só ele mas todos da família Kaedehara.
nós voltamos para casa juntos,eu ainda estou meio surpreso por ter escutado os pensamentos daquele homem,eram coisas muito cruéis.
― você esta bem,certo Kuni? ― ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
quebra de tempo˚ ༘ ೀ⋆。˚⋆
depois do jantar,eu vou até o quarto de Kazuha como todas as noites para a gente ler juntos antes de dormir,mas hoje eu estou me sentindo...Estranho.
eu sento ao lado de Kazuha e ele pega o livro para continuarmos,junto com uma vela para a gente enxergar melhor.Não pude deixar de notar seus kimono meio aberto na parte superior e corar fortemente.
foco Kunikuzushi,foco!
nós estávamos tentando prestar atenção no livro,mas meus olhos as vezes se perdiam no peitoral de Kazuha ou em suas mãos,e as vezes eu podia sentir seu olhar em minhas coxas descobertas.
eu sei o que isso...Eu sei o que quero,mas não sei se tenho coragem para pedir...
eu suspiro fundo e fecho o livro olhando para Kazuha com seriedade.
― Kazuha...
― sim,Kuni?― ele me olha e não pude deixar de notar suas bochechas coradas e a respiração um pouco ofegante.
― eu...Eu quero procriar com você!― falo sentindo minhas bochechas arderem e vejo Kazuha surpreso e seu rosto fica todo vermelho.
ele fica calado por um momento mas depois ri baixinho.
― você sabe o que é isso,Kuni?
― claro que sei!o que acha que eu fiquei lendo a tarde toda na biblioteca?eu estava estudando!― me aproximo mais dele o deixando surpreso e sento em seu colo.
― Kuni...Tem certeza que quer isso?
― claro! você não quer?― ele desvia o olhar envergonhado e sinto suas mãos tocarem minhas coxas.
―é claro que quero...
...
continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -Kazuscara
Fanfic⋅˚₊‧ ୨ ele está sozinho no mundo...Sem ninguém para ajuda-lo ou ensinar-lo o que é certo e errado. ୧ ‧₊˚ ⋅ ... fic completamente minha! +18 tem gatilhos!<3