03- Kazuha

129 16 16
                                    

˗ˏˋ ★ ˎˊ˗

˚ʚ Kuni pov. ɞ˚

se passaram alguns dias dês que mamãe me deixou e Niwa me encontrou.Ele deixou eu ficar com ele,a casa dele é grande e confortável.

estávamos arrumando sua casa pois o resto de seus familiares iria vir visita-lo hoje.Eu estava jogando uma água suja fora até ver um garoto se aproximar.

ele é mais alto que eu,seus cabelos e pele albina e uma mexa vermelha,eu diria que é...Lindo.

ah...Com licença... ― ele se aproxima deixando meu coração agitado,o que é isso??

eu me afasto e acabo derrubando o balde.

Kazuha! ― Niwa fala aparecendo atrás de mim.

―relaxe Kuni,esse é um dos meus primos,Kaedehara Kazuha!― ele fala e eu me escondo atras dele,segurando sua roupa.

quem é ele Niwa?

― bem ele...Ele...Ehhh...É o Kunikuzushi!― ele fala e o tal de Kazuha parece confuso.Ele é tão...bonito.

ele me faz sentir coisas estranhas...Como se eu estivesse pegando fogo!

logo outros familiares de Niwa chegam e ele nos apresenta,depois todos entramos e fonos tomar chá.

―soube que Raiden Ei esta criando outra marionete. ― uma mulher fala o nome de mamãe chamando minha atenção.

―mas ela já não tinha feito uma?― Niwa pergunta curioso.

sim,mas aparentemente ela falou que falhou em fazer-la e que foi uma falha.― escutar isso fez meu peito doer e eu acabo derrubando a xícara fazendo com que todos olhassem para mim.

meus olhos se enchem de lágrimas,por que esse sentimento é tão ruim.

é mentira não é? ― pergunto abaixando a cabeça.

b-bom...Pelo visto não...

―mas...Eu sou bom!ela...Ela falou que voltaria...Por que... ― tento falar mas continuo a chorar.

Kuni por que você... ― ele para de falar e observa um local no qual não tinha parado para ver.

vendo marcas de marionete ficando surpreso.

―não tenho culpa de não ter nascido como ela queria...Eu...Sou bom em desenhar e ler!eu sei fazer...Varias coisas...Ne?― olho para Niwa ainda chorando,esperando uma responda que nunca chegou.

eu levanto e saio correndo para o lado de fora enquanto choro,essa sensação é tão ruim!e-eu quero que pare...

quebra de tempo˚ ༘ ೀ⋆。˚⋆

depois de muito chorar e esclarecer coisas a Niwa e sua familia,as coisas voltaram ao normal.Eu estava colocando alguns lençóis no sol enquanto Kazuha e Lars,primos de Niwa,treinavam com a espada.

depois de acabar eu vou até um muro e sento nele enquanto leio um livro sobre sentimentos,eu preciso me entender melhor...

oi Kuni! ―  Kazuha se aproxima animado e eu coloco o livro na frente de meu rosto.

ele senta ao meu lado e sinto seus olhos em mim.

eu queria te pergunta...Você não gosta de mim?

― o que?!? claro que gosto! ― falo  nervoso.

então por que se afasta tanto de mim?

― você me faz sentir estranho...Minhas bochechas ficam quentes,meu corpo inteiro fica fraco,eu sinto como se tivesse varias borboletas no estômago e minha pernas ficam fracas... ― falo rápido e olho para Kazuha que tinha suas bochechas vermelhas e um olhar surpreso.

mas logo ele sorri e se aproxima mais.

isso significa que...Você gosta muito de mim.― não consigo desviar dos seus olhos.

eu sinto que estava quase caindo do muro mas Kazuha me segura pela cintura deixando nossos rostos e corpos muito perto.Eu sinto minha respiração ofegante,parece que meu coração vai sair pela boca!

Kazuha você viu...― Niwa chega ficando surpreso olhando para nós.

...

continua₊˚ʚ ᗢ₊˚✧ ゚

⋅˚₊‧ ୨ não me deixe ୧ ‧₊˚ ⋅ -KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora