"Morajo o que você está fazendo?!"

900 38 175
                                    

[Desculpe os erros ortográficos e desde já aproveitem a fanfic!]

[Relembrando]

T >>> Torajo
Z >>> Zulmi
L >>> Linn
M >>> Morajo

Gostaria de lembrar isto aqui também, pois tem gente que não sabe o que significa!

On >>> Está falando/O personagem está falando

Off >>> O personagem acabou a fala ou seja, outro personagem irá falar

[Mini trecho do Capítulo anterior]

"M: *Risada maligna* Ah Linn... Você vai ser um alvo muito fácil. *Risadas*"

Autora >>> Off
Linn >>> On

Eu estava tão feliz... O Morajo havia me convidado pra sair com ele! A sós! Estou tão feliz... Não vejo a hora de ir encontrá-lo, faz tanto tempo que não vejo ele!

Linn >>> Off
Autora >>> On

17:00

Quando deus 17:00, Linn foi então tomar banho. Ele estava tão animado! Ele tomou banho e botou o seu casaco, o shorts, um sapato, e ajeitou o cabelo. (A roupa que ele está usando é a roupa que ele sempre usa.) Logo em seguida ele viu a horae ja eram... 17:50?! Linn iria chegar atrasado se não andasse rápido!

Autora >>> Off
Linn >>> On

Eu estava atrasado! Precisava ir correndo se não eu ia chegar atrasado. Eu então desço as escadas, eu ia sair até que...

T: Opa, opa, para onde o senhor pensa que vai?

Eu não podia falar que ia encontrar o Morajo... Então inventei uma desculpa.

L: Erhm... Eu vou ir... Encontrar pistas?

T: *Olhar desconfiado* Ok... Qualquer coisa ligue para nois.

Torajo sorri e depois sai. Eu suspiro aliviado e saio de casa. Ando pelas ruas até que chego no local. Morajo estava lá... Meu coração começou a bater forte de emoção! Eu estava muito feliz de vê ele novamente!

Linn >>> Off
Morajo >>> On

Eu olho para frente e vejo o... Linn. Ele veio! Hahahaha.... Irei botar meu plano em ação! Linn então se aproxima correndo e me abraça. Fico um pouco surpreso.

M: Pelo visto estava com saudades mesmo, né? Você não veio com ninguém.... Certo?

L: Não, eu não vim com ninguém.!

M: *Sorriso* Ótimo...

L: O que?

M: Nada! Vamos passear?

Dou um sorriso forçado e seguro a mão dele. Não posso negar... Eu estava gostando um pouco.

L: *Cora, e segura a mão de Morajo também* Então... Para onde nós vamos?

M: Segredo.

Puxo Linn pela mão, e começo a caminhar com ele. Um tempo se passa e nós estavamos no meu esconderijo... Ha! Isso irá ser fácil.

Morajo >>> Off
Linn >>> On

L: Morajo, que lugar é esse?

M: ...

L: Morajo?

Quando eu me viro para ele, Morajo me joga contra a parede.

L: Morajo?!

M: *Risadas*

L: ???

M: Você é tão idiota... *Passa a mão pelo rosto de Linn*

L: C-como assim?!

M: *Risadas baixas* Você não percebeu que tudo isso era um plano?

L: *Chocado* Um... Plano...?

M: Sim...

L: *Tenta se soltar* Morajo isso é errad-

   Antes que eu possa fazer algo Morajo injeta em mim um remédio, que me faz desmaiar.

Linn >>> Off
Morajo >>> On

M: Desculpe Linn... Mais eu preciso fazer isso.

Morajo >>> Off
Autora >>> On

    [O que será que ira acontecer? Descubra no próximo capítulo!]

O desaparecimento de Morajo - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora