[Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic]
[Relembrando]
T >>> Torajo
M >>> Morajo
L >>> Linn
A >>> Azedo
Z >>> Zulmi[Mini trecho do Capítulo anterior]
M: E assim que eu ia beijar ele novamente... A PORRA DO AZEDO APARECEU! AHHH QUE FILHO DA PUTA!"
[Continuando]
Azedo >>> On
Eu havia saído do quarto do meu irmão para beber água e me dessestresar mas... Eu me estressei ainda mais... Aquela maçãzinha quer mesmo morrer? Hahaha....
A: Mas o que...
Eu olhei para Morajo que estava olhando para mim com um sorriso forçado. Provavelmente a pimentinha estava com raiva por que eu acabei de impedir ele de comer meu irmão... Heh, ainda bem que eu apareci agora.
M: *Ofegante* O que você quer?
Ele parecia ofegante... Eu olhei para Linn e ele estava corado, e ofegante também. Pelo visto eles estavam prestes a se comer...O Morajo comer meu irmão? E AINDA NA COZINHA?! AH MAS NÃO VAI MESMO!
A: Nada...
Eu dei um olhar ameaçador para Morajo e Morajo me lançou o mesmo olhar. Nós íamos iniciar uma nova briga até que...
Z: GALERAAAAA CHEGAMOS!
Uma garota que parecia ser um mirtilo ou algo do tipo chega, junto com Torajo.
T: Zulmi, aquieta o rabo!
Z: Nossa não pode nem mais ser feliz nessa casa?
A garota começou a fazer um drama... E eu voltei a encarar Morajo, e Morajo a me encarar, enquanto Linn apenas tentava recuperar o fôlego.
Azedo >>> Off
Torajo >>> OnEu percebi o climão e Azedo e Morajo, ambos se encarando. Eu olhei para Linn e ele estava... Corado e ofegante? Ok... Está tudo muito estranho...
Z: Ei Torajo, eu vou tomar banho e ficar lá em cima ok?
Zulmi sussurou para mim.
T: Ah, ok... Sem problemas.
Sussurei pata Zulmi, olhei para ela e dei um sorriso de orelha a orelha.
Z: Até depois!
Zulmi beijou... Minha bochecha...? AHHHHHHH ELA M BEIJOU! Eu fiquei todo corado e com um sorrisinho bobo mo rosto... Eu estava em meus pensamentos até que saio deles quando ouso o barulho da porta do banheiro onde Zulmi estava se fechando, e o som do chuveiro ligando. Logo voltei a minha cara "séria" e olhei para os três seres frutas a minha frente. Azedo, Linn e Morajo. Uma coisa que eu estranhei, era que o meu irmão estava segurando a cintura de Linn, enquanto ele e Azedo se encaravam e Linn estava todo vermelho e ofegante... Espera... Será que...Nahh, eu devo estar delirando!
T: Pessoal... O que aconteceu?
L: *Menos ofegante* N-nada...
M: É... Nada.
A: Nada...
T: Me falem logo, eu sei quando vocês estão mentindo!
Cruzei os braços e olhei para eles. Mas... Eu percebi uma coisa... Por que o olho do meu irmão estava vermelho? Por que o olho do Azedo estava vermelho e levemente arroxeado? Eles não estavam assi antes...
T: O que é isso?
Aponto para os ferimentos deles, e eles logo ficam tensos.
M: *Suspira* Eu vou te contar logo...
T: Então conte..
Morajo soltou a cintura de Linn e se aproximou de mim, botando uma de suas mãos em meu ombro. Azedo também se aproximou, de braços cruzados. E eu? Ah, eu fiquei sem entender absolutamente nada... Quando eu olhei pro Linn, ele já não estava ofegante apenas vermelho. Ele se aproximou de mim, Morajo e Azedo.
T: Podem falar logo...?
M: *Suspira nervoso*
A: *Nervoso*
L: *Engole em seco*
T: ...
L: Eu...
Linn se aproximou de mim, e segurou minha mão. As mãos de Linn estavam... Tremendo...?
M e A: MAS QUE...?!
Morajo e Azedo pareciam com ciúmes mas eu não sei o motivo. Apenas estava sem entender nada...
L: Vamos para um lugar privado... Por favor...
Eu assenti com a cabeça e logo em seguida eu e Linn saímos para um lugar mais privado, deixando Azedo e Morajo sozinhos.
~No local~
L: Eu...
T: Pode falar Linn..
Eu baguncei os cabelos de Linn, em uma tentativa de tentar acalmar ele. E funcionou um pouco...
L: Eu preciso te contar isso mais... Você não vai gostar nem um pouquinho do que eu vou dizer...
T: Linn você está me deixando preoucupado... Por favor me fale.
L: Eu... Eu estou namorando seu irmão.
Torajo >>> Off
Autora >>> OnATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Morajo - Segunda temporada
Mystery / Thriller[MINHA PRIMEIRA FANFIC!!] Foram meses, meses, e meses que Morajo havia sumido de Verade... Ninguém conseguia entrar em contato com ele, ou ao menos rastrear ele. Até que um dia eles encontraram Morajo novamente, ele estava muito diferente, ele parec...