Nah, não vou relembrar desta vez. Preguiça.
Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic!
[Mini trecho do Capítulo anterior]
"L: MORAJO! CHEGA!"
[Continuando]
Linn >>> On
L: Morajo! Chega! Já deu!
M: Mas... Mas...
Ele parecia tentar achar uma argumento válido, e percebi a gosma subindo pelos cabelos dele. Eu o segurei mesmo machucado e o arrastei até meu quarto. (Eu pensei, você pensou, nós pensamos... Mas não é iss-). Eu o joguei la dentro e fechei a porta com força.
L: MORAJO, VOCÊ É PICHURUCO (maluco)?! TEM MERDA NA CABEÇA É?!
M: Abaixe o tom de voz para falar comigo.
L: NÃO! NÃO!
M: *Suspira* Li-
L: CALA A BOCA! VOCÊ VAI ME ESCUTAR AGORA! Você precisa me escutar...
Suspiro tentando controlar a raiva que estava começando a crescer em mim.
M: ... Ok... Pode falar..
L: O QUE DEU EM VOCÊ CARA?! RESPONDE!
M: Eu..
L: SHH! CALA BOCA! (Bipolaridade? Clássicas frases de mãe? 🤨)
M: ...
L: Esse não é o Morajo que eu conheço... Por que você bateu no seu próprio irmão?
M: ... Ele que começou!
L: Não quero saber! Você ta errado! Você ta errado.
M: ... Então é isso? Você vai defender ele?
L: Eu não estou defendo ninguém... Morajo, entenda qu-
Eu botei minha mão no ombro dele, mas ele de repente me jogou contra a parede, fazendo eu bater a cabeça, me machucando mais.
L: ...
M: Agora é isso? Você ta me traindo é? Por que você está defendendo ele? Hein? Hm?
Morajo pensamento: Por que ele não me escuta...? Por que eu sempre sou o vilão da história...?
Alghorithomous: Por que você é fraco... Você é o vilão da historia... Ninguém gosta de você. Nem mesmo seu namorado.
Pensamentos: Por que Linn... Por que...?
M: Responde.
Eu desviei o olhar, me sentindo um pouco culpado... Eu fiquei olhando pro chão, não sabendo o que responder.
M: Olhe. Para. Seu. NAMORADO!
Eu me assusto com o berro dele e o olho, vendo... A gosma o consumindo por completo...
M Consumido: VOCÊ NÃO VAI RESPONDER?! VAI FICAR CALADO COMO SEMPRE?! QUAL É O SEU PROBLEMA, LINN?!
L: PARA DE GRITAR COMIGO PORRA! SEU...
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, sinto um... Um forte tapa em meu rosto... E-ele me bateu..?
L: V-você...
Eu olho para ele assustado, e ponho a mão em minha bochecha onde ele me deu o tapa, sentindo aquela região arder... Vejo ele me olhando com um olhar mortal, enquanto cria com seus poderes uma adaga (aquele bagui que ele usou na batalha contra o Torajo), e a aponta para mim, encostando do ladinho de minha cabeça aquela adaga pontuda...
L: M-Morajo... *Assustado*
M: Cala a boca, putinha.
L: ...
M: Bem melhor... Agora fique quietinho...
Ele passa sua mão livre pelo meu rosto enquanto a adaga continua apontada para minha cabeça...
M: *Suspira* ... Por que você está defendendo ele...? Por que você não me dá mais atenção? Você não gosta mais de mim...?
L: M-Moraj-...
M: Eu não entendo... Eu não entendo... Eu sempre te dei meu amor... Eu sempre te dei tudo... Por que você está me tratando assim? Por quê? POR QUÊ?
Ele usa a adaga que estava em minha cabeça, para acertar minha barriga, eu grito de dor e caio no chão, chorando e ganindo de tanta dor que eu estava sentindo...
L: AHHHH! TA DOENDO!
M: Você fica tão lindo com sangue... (TOGA 2.0 ÉS TU?)
Ele me olhou com um sorriso e um olhar psicopata no rosto... Por sorte, Zulmi e Torajo haviam ouvido meus gritos, e subiram desesperadamente até meu quarto, vendo eu sangrando, caído no chão, e Morajo segurando a adaga com sangue, consumido pelo alghorytmous, enquanto me olhava com um olhar louco...
Z e T: MAS O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!
Quando eles viram aquela cena, eles ficaram de boca aberta, chocados. De repente minha visão foi escurecendo, e eu só consegui murmurar um "Ajuda..." antes de desmaiar completamente. Eu apenas ouvi eles gritando meu nome, enquanto eu desmaiava acho que por conta de minha perda de sangue que era grande...
Linn >>> Off
Torajo >>> OnT: LINN!
Eu vou correndo até ele, enquanto Zulmi usa seus poderes para paralisar Morajo no lugar. Eu pego Linn no colo com facilidade, já que ele era menor que eu (na minha fic!), eu verifico se ele estava respirando e...
T: ZULMI, EU VOU NO HOSPITAL COM ELE! FIQUE AQUI!
Eu saio correndo dessesperado, ele... Ele... ELE NÃO ESTAVA RESPIRANDO! Eu o botei dentro do carro e fui correndo, ignorando TODOS os sinais na rua, eu só estava preoucupado com ele... (Sem shipp)
Torajo >>> Off
Morajo >>> OnARGH! A MALDITA DA ZULMI ME PRENDEU AQUI! Aff...
M: ... Já pode me soltar?
Z: Não.
M: E agora?
Z: Não...
M: E agora?
Z: Não...
M: E agora?
Z: NÃO!
M: ... E agora?
Z: AHHH! EU JURO QUE SE VOCÊ FALAR "E aGoRa?" MAIS UMA VEZ, EU TE JOGO DO QUINTO ANDAR!
M: ... E agora?-
Z: AHHHHHHHH
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Morajo - Segunda temporada
Mystery / Thriller[MINHA PRIMEIRA FANFIC!!] Foram meses, meses, e meses que Morajo havia sumido de Verade... Ninguém conseguia entrar em contato com ele, ou ao menos rastrear ele. Até que um dia eles encontraram Morajo novamente, ele estava muito diferente, ele parec...