[Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic!]
[Relembrando 👹]
T >>> Torajo
M >>> Morajo
Z >>> Zulmi
L >>> Linn[Mini trecho do Capítulo anterior]
"T: Precisamos conversar..."
[Continuação!]
Morajo >>> On
T: Precisamos conversar...
É... Eu conhecia muito bem aquele tom de voz... Ia ser uma conversa longa e séria... Eu parei de rir no mesmo momento e olhei para Torajo, com uma expressão séria...
M: Certo...Vamos "conversar" então...
T: O que era aquela gosma preta em você?
M: ... Algoritmo (não sei escrever isso!) Era isso...
T: *Surpreso* Algoritmo?!
M: Eu... Não consegui ficar no meu controle.. E mais uma vez, deixei a raiva tomar conta de mim... Junto com o Algoritmo...
T: Oh... *Ainda Surpreso*
M: Torajo... Eu sei que errei mas... Eu queria recomeçar tudo... Tentar do zero... Eu errei, eu bobiei! Mas por favor... Me da mais uma chance? *Diz com os olhos lacrimejando*
T: Ei, ei, ei! Não fique triste! *Abraça Morajo* Todos nós sabemos que você errou... Mas isto é normal! Todo mundo erra! Não fique triste...!
M: *Chorando baixo* . . . *Retribui o abraço dele* Ne desculpe...
Morajo >>> Off
Torajo >>> OnEu... Nunca tinha visto o Morajo assim! Ele sempre quis ter aquela pose de durão, e ele nunca, bem... Pelo menos EU, em toda minha vida, NUNCA vi ele chorando! Só na nossa luta... Mas... Era muito raro vê o Morajo chorar! Eu estava muito surpreso! Eu apenas o abracei, e tentei o consolar... Ele realmente estava triste...
M: P-por que eu s-sempre fasso t-tudo e-errado...?
T: Ei Morajo... Não chore...
M: *Soluçando* Por que eu sempre estrago tudo...?
T: ... *Aperta o abraço e tenta o consolar* Shh... Você pode ter feito besteira agora... Mas não fique desanimado por causa disso. Não é sua culpa! *Sorri*
Não é sua culpa... *eco*
M: *Sai do abraço e limpa as lágrimas, mas ainda está com os olhos lacrimejando.* V-você tem certeza...? Eu arruinei tudo... Deixei NOVAMENTE a raiva me consumir... Eu sou um idiota... Não mereço o seu carinho, ou o afeto da Zulmi... Muito menos do... Linn...
T: Não pense nisso! *Bota a não no cabelo de Morajo* Você NÃO tem culpa.
T: Então... Você tem algoritmo...?
M: S-sim...
T: Tem... Como tirar ele de você?
M: *Enxuga as lágrimas* Eu... Acho que... Quando nós lutamos... O algoritmo havia saído de mim, depois da luta...
T: Oh... Isto é um bom sinal!
M: Bom sinal...? Bom sinal? BOM SINAL?! EU ARRUINEI TUDO, EU MACHUQUEI VOCÊ, A ZULMI, E O LINN, E VOCÊ AINDA ACHA QUE ISTO É UM BOM SINAL?!
T: Águas passadas...
M: ...
T: Vamos, não se desanime! Você apenas cometeu um erro, todos nós cometemos erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Morajo - Segunda temporada
Mystery / Thriller[MINHA PRIMEIRA FANFIC!!] Foram meses, meses, e meses que Morajo havia sumido de Verade... Ninguém conseguia entrar em contato com ele, ou ao menos rastrear ele. Até que um dia eles encontraram Morajo novamente, ele estava muito diferente, ele parec...