"Caos total"

324 16 61
                                    

Num vou relembrar não, preguiça de novo.

[MINI TRECHO DO CAPÍTULO ANTERIORRR]

"Z: AHHHHHHHH"

[TINUANDO]

Zulmi >>> On

Z: Pronto! Agora cala a boquinha amor.

M: ...

Ah... Será que eu peguei pesado com ele? Eu deixei um olho dele roxo e o amarrei... Fora isso mais nada... Nahh, não to exagerando não.

M: Me solta.

Z: Não.

M: Solta.

Z: Não.

M: SOLTA!

Z: NÃO PORRA!

Olhei para ele, e vi ele usando seu poder e... Ele conseguiu se soltar? Ok... Ele é mais forte do que eu pensava... Melhor eu me preparar, né?

M: Escuta aqui, eu também estou cansado de você tentar ser neutra no meio disso tudo.

Z: ... Que?

M: Não se faça de sonsa! Não pense que eu estou satisfeito em ver você ajudando o Torajo também!

Z: Escuta aqui, eu faço o que EU bem entender. Se você não está gostando, saia. Os incomodados que se retirem.

M: ...

Z: Então agora fique bem caladinho ai no seu lugar, pois o Torajo está indo salvar o SEU namorado.

M: ARGH!

Eu levei um susto com o grito dele, e quando eu me virei, ele estava COMPLETAMENTE consumido pelo alghorithomous. Eu fiquei meio assustada e... Antes que eu pudesse reagir ele usou seu poder para me prender.

M: Eu vou transformar sua vida... Em um inferno...

Z: ... Ai que medo! *Debocho*

M: Você vai ficar com medo ainda...

Zulmi >>> Off
Torajo >>> On

Eu havia chegado no hospital, sai do carro correndo e peguei Linn no colo, ele era bem leve na real... Fui correndo pelos corredores passando na frente de todo mundo, entrei em uma sala que os médicos me levaram, coloquei ele na maca, os médicos vieram correndo dando atenção ao Linn, enquanto outros me tiravam da sala e faziam perguntas do tipo.

Médica 1: O que aconteceu com ele?

T: ... E-eu... Eu não sei ao certo... É uma longa história...

Médica 1: Entendi... Por favor, fique aqui o esperando. Iremos dar o nosso melhor para o salvar.

A médica foi correndo até a sala onde Linn estava, a porta foi fechada, e eu apenas conseguia ver eles iniciarem uma cirurgia... (Ele estava observando pela janelinha da porta) Decidi não ficar parado, e logo entrei no zap da Zulmi, para ver se ela estava bem, e para dar notícias do Linn também..

*No zap*

ZuZul

Ligação de voz perdida
22:00

Ligação de voz perdida
22:10

Ligação de voz perdida
22:20

Ligação de voz perdida
22:30

*Fora do zap*

Atende Zulmi... Atende (×4)...  Vou ligar apenas mais uma vez...

T: ... *Ligando para Zulmi*

Torajo >>> Off
Morajo (Consumido) >>> On

M: *Risadas* Ai, ai... Você é tão fácil de derrotar...

Zulmi estava no chão, presa com meus poderes, com o cabelo todo descabelado... Eu peguei minha faca, e me aproximei dela, mas antes que eu pudesse a acertar...

*Barulho de porta sendo arrombada*

???: VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA, MORAJO!

Morajo >>> Off
Criadora >>> On

ACABOU O CAP! Vou falar uma dica e vcs todos já vão saber quem é. Começa com "A". Só digo isso HuEhUeHuEhUeHuE. Vim avisar que vou parar de postar um pouqinho aqui para FINALMENTE postar o cap um da fic de ToraZul "Era apenas uma aposta" 🙏🏻

O desaparecimento de Morajo - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora