"O beijo"

837 35 145
                                    

[Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic]

[Uma pergunta rápida 👹]

Lembram que no capítulo anterior eu perguntei se alguém sabia o nome do irmão do Linn? Então... Isso aqui não tem nada haver com o nome dele mas eu quero perguntar uma coisa aqui 👍. Eu estava pensando em fazer o irmão do Linn ser o irmão mais velho. O que vocês preferem? Ele (o irmão do Linn) ser o irmão mais velho, ou mais novo? Apenas isto 👍

[Relembrando]

T >>> Torajo
M >>> Morajo
L >>> Linn
Z >>> Zulmi

[Mini trecho do Capítulo anterior]

"L: Espero... Poder desculpar ele..."

[Continuação]

Autora >>> On

Após Morajo e Linn pararem de conversa pelo WhatsApp, Morajo foi até o quarto de Linn como combinado. Chegando lá, Morajo bate na porta, e logo em seguida ouve passos se aproximando. Linn abre a porta e encara Morajo.

L: O-oi...

M: Eae...

L: ...

M: ...

L: Entre...

Linn deu espaço para Morajo entrar, e logo em seguida Morajo entrou no quarto de Linn. Os dois se sentaram na cama de Linn, e o local foi tomado por um completo silêncio... Eles estavam em... Digamos um "silêncio constrangedor". Estava tudo quieto até Linn quebrar o silêncio.

L: Então... O que você queria me "explicar"?

M: Ah, sim... Posso te explicar erhm... O que aconteceu comigo... Quando eu sumi...?

L: ... Pode... Mas eu quero uma explicação decente. Uma explicação boa, entendeu?

M: Claro...

Morajo suspirou e tentou tirar aquele "nó" que ele tinha na garganta...

M: Então... Eu tinha saído de casa para tomar um ar, ja que eu estava muito estressado. Eu fui caminhando, caminhando e caminhando, até que eu cansei e sentei em um banco para descansar um pouco. Só que, aquele lugar era muito barulhento e eu fiquei um pouco incomodado. Ai, eu decidi usar meu poder de se teletransporta, e fui para um lugar aleatorio, sabe?

L: Oh... Eu também não gosto de lugares barulhentos...

M: Pois é... É muito irritante!

L: Continue por favor.

M: C-claro!

Morajo da um sorrisinho sem graça/bobo e suspira, voltando a explicar.

M: E quando eu olhei para o local onde eu havia me teletransportado, eu estava em um lugar... Bem, eu não me lembro muito bem ou o nome do local. Continuando... Eu decidi explorar aquele local, ja que o mesmo estava "abandonado". Eu fui andando, e acabei.. Achando uma espécie de... Gosma preta. Aquela gosma era... Alghorytmous...

L: ALGHORYTMOUS?!

M: S-sim... Alghorytmous...

L: P-por isso você estava tão... Estranho?

M: ... *Assente*

M: Continuando... Depois que o alghorytmous me consumiu, eu não tinha mais controle de mim mesmo. Ai passou um tempo e "eu" decidi fazer um plano, e depois disso, você me mandou uma mensagem eu te respondi, botei o plano em ação e você ja sabe o resto.

L: Desculpa... Eu não sabia...

M: Você não tem culpa Linn...

L: ...

Linn começou a chorar, o nosso pobre Linn, achava que agiu feito um idiota quando foi "grosso" com Morajo...

M: Linn...?

Morajo logo percebeu que Linn estava chorando, e se desesperou

M: Linn? O que houve...?

Morajo se aproximou de Linn

L: E-eu fui um idiota...

Linn abraçou Morajo fortemente, e começou a chorar em seus braços. Morajo ficou surpreso, mas logo depois retribuiu o abraço.

M: Você não tem culpa limãozinho... *Acaricia os cabelos de Linn*

L: ... V-você acha...?

M: ... A culpa na real foi toda minha... Eu poderia ter impedido isto...

L: *Se ajeita* ...

M: *Abraça Linn* Você não tem culpa de nada, ok?

Morajo botou uma de suas mãos no rosto de Linn, Linn ficou vermelho de vergonha! Nosso limãozinho estava tendo um... "Gay panic"!

M: *Risadinhas* Fofo...

L: Eu não sou fofo... S-seu idiota!

Linn virou o rosto, tentando esconder sua vergonha. Morajo se aproximou ainda mais de Linn, e segurou seu rosto fazendo Linn o encarar.

M: Linn... Eu tenho uma coisa a falar para você...

Morajo pensamento: É agora... Ou nunca....

L: P-pode falar...

M: E-eu... *Cora* Eu... Eu gosto de você!

Depois de Morajo dizer isto, ele olhou o chão, ele estaca nervoso e tinha medo de Linn o rejeitar, rir, ou parar de ser amigo dele...

L: *Cora ainda mais* E-eu...

M: *Olha para Linn* Você...?

L: E-eu também gosto de você! *Vermelho*

M: *Sorri* que bom...

Morajo então segurou Linn, fazendo ele se sentar em seu colo. Ele se aproximou dos lábios de Linn e...

M: Eu... Posso...?

L: *Cora* P-pode...

Morajo então, da um beijo em Linn... Era um beijo calmo, e com amor/carinho... Ele botou uma de suas mão no rosto/bochecha de Linn, e a acariciou, era um beijo calmo e bom...

Morajo >>> on

Eu... Nem sabia da onde que eu tirei essa coragem toda! Eu apenas comecei a beijar Linn... Estava com medo dele não gostar no início, mas relaxei depois dele retribuir o beijo... Ele tinha gosto de limão obviamente hehe... Ele até que... Beijava bem.

Morajo >>> off
Linn >>> On

Morajo havia me beijado... Meu... Sonho havia se realizado... Eu estava surtando por dentro... O beijo dele era calmo, com amor e carinho... Era do jeito que eu imaginava. Ele tinha um gosto se maçã vermelha, obviamente haha... Ele beijava tão bem... Eu apenas entrelacei/botei meus braços ao redor do pescoço dele e... Aproveitei o momento. Depois de um tempo, nós nos separamos por conta da falta de ar que se vez presente. (Obs: O beijo durou entre 30 a 40 segundos 👹👍)

M: Você... Gostou...?

L: *Corado* E-eu amei! *Sorriso bobo*

M: *Sorri* Que bom...

L: Então... Mais um?

M: Agora não, vai que o Torajo e a Zulmi nos pegue aqui?

L: É você tem razão.

M: *Da um selinho nele* Eu te amo...

L: *Abraça Morajo* Eu também te amo...

Linn >>> Off
Autora >>> On

E assim... Os dois ficaram lá abraçados por um tempo.

[aviso]

Notícias tristes... A FANFIC ESTÁ CHEGANDO AO FIM 😭😭😭. Daqui a mais ou menos uns 5 ou 7 capítulos a fanfic acaba, ou talvez até menos! Agradeço a todos que estão me acompanhando, votando, comentando, e me incentivando! Amo vocês! =3. Vou TENTAR fazer essa fanfic durar mais capítulos 👍 Até amanhã, talvez!

O desaparecimento de Morajo - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora