[Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic!]
[Relembrando]
T >>> Torajo
M >>> Morajo
Z >>> Zulmi
L >>> Linn[Mini trecho do Capítulo anterior]
"M:Eu sorri e logo "devorei" os lábios dele, dando um beijo sincero nele. Depois disso, nós fomos para casa de mãos dadas, felizes... Juntinhos..."
[Continuando]
Linn >>> On
Depois que o Morajo me pediu em namoro e tals, nós voltamos para casa de mãos dadas juntinhos... Ah, e eu quase me esqueci de entregar o presente que eu fiz para ele! Vou entregar depois de chegarmos em casa...
☆Na casa do Torajo☆
Nós chegamos em casa e agora estávamos de frente a porta. O Morajo pegou a chave do bolso e antes que ele pudesse abrir a porta...
L: Mora...
Chamei ele pelo apelido que eu o dei.
M: .. Sim?
Ele me olhou com um sorriso doce no rosto, eu corei um pouco e desviei o olhar, mas logo o encarei, suspirei tentando arrumar coragem para dizer algo.
L: E-eu.. Nós... Podemos falar que... Estamos oficialmente namorando?
M: Que...?
Ele me encarou um pouco surpreso mas logo suspirou e me respondeu
M: Poder, até podermos... Mas vamos falar somente para o Torajo e a Zulmi, ok? Não estou preparado para contar ao público ainda...
Eu sem perceber deixei escapar um pequeno sorriso, logo olhei para Morajo e assenti, concordando com a decisão dele.
L: Por mim tudo bem!
Morajo deu um pequeno sorriso de canto e depositou um beijinho em minha bochecha. Eu sorri e o abracei. Ele então pegou a chave do bolso dele e abriu a porta, e nós logo vimos Torajo e Zulmi agarrados sentados no sofá vendo um filme. Eu então decidi provocar eles...
L: Ah!~ PaRa ToRaJo~
Olhei para Morajo esperando ele entrar na brincadeira também, de primeira ele ficou surpreso mas logo entrou na brincadeira também. E o casalzinho não assumido? Estavam vermelhos parecendo tomates haha!
M: Nhg!~ eU eStOu QuAsE lÁ zUlMi!~
T: SEUS FILHOS DA PUTA! *Cora e se esconde no travesseiro*
M: *Rindo horrores*
L: Nossa me ofendi muito... *Rindo*
Z: Babacas! *Cora*
Eu e Morajo nos encaramos e começamos a rir da reação deles. Mas logo paramos quando eles começaram a se vingar...
Z: Ah!!~ Para Morajo!~
Eu fiquei vermelho mas... Parecia que Morajo não gostou muito... Eu segurei a mão dele, tentando o acalmar, o que parece que funcionou um pouco. Mas isto não durou muito tempo...
T: Hm!~ VaI CoM cAlMa MoRaJo!~ Ah!~ NhG!~
Eu fiquei um pouco envergonhado e "perdi" um pouco de minha força, Morajo se soltou de minha mão bruscamente, fervendo de raiva indo partir pra cima de Morajo.
M: ESCUTA AQUI SEU-
Eu cortei a fala de Morajo o segurando... Ou melhor, o abraçando por trás. Em uma tentativa de tentar o segurar...
M: LINN, ME SOLTA!
Ele ordena, mas eu não o obedeço e continuo o irritando. Ele ficou se debatendo e porra... Ele é mais forte que eu! Eu tentei o segurar mas ele me empurrou me fazendo cair no chão e o soltar, Zulmi ficou rindo um pouco mas quando me viu no chão ficou "preoucupada" e veio correndo até mim me "socorrer".
Z: MORAJO SEU CANALHA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Zulmi brigou com Morajo mas ele nem percebeu e continuou avançando até Torajo, Torajo já ficou com raiva com as supostas "ameaças" que Morajo fazia com ele.
M: VOCÊ OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO! 👹
T: VOCÊ TA ACHANDO QUE É QUEM PRA FALAR ASSIM COMIGO SEU 🐃 (corno)?! 👹
M: VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?!
T: É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU! CORNO! C-O-R-N-O! CORNO!
M: FILHO DA PUTAAA!
T: FILHO DA PUTA É O CARALHO, NÓS TEMOS A MESMA MÃE!
M: FODA-SE!
T: COMODA-SE!
M: PEGA MEU PAU E ROLA-SE!
Enquanto as duas crianças brigavam, eu e a Zulmi nos entreolhamos. Zulmi decidiu pegar o celular e gravar o momento lindo de amor de irmão. Eu fui para a cozinha e peguei um copo de água.
T: VEM ME BATER SE FOR HOMEM!
Depois que eu ouvi isso, apenas ouvi o barulho de um soco e algo quebrando. Eu tomei um susto e deixei o copo de água cair no chão igual aquela vez... A água caiu sobre o chão, aqueles malditos cacos de vidros caíram no chão se espalhando, um caco de vidro havia caído onde meu antigo machucado no joelho estava, alguns cacos acertaram minhas pernas, meu pé, e um em uma de minhas mãos. Eu senti dor no começo, mas logo deixei tudo de lado e fui ver o que havia acontecido.
M: Babaca.
Morajo havia dado um soco em Torajo... O olho dele agora estava bastante roxo... Mas eu notei algo estranho nele... No pé dele tinha... A-Alghorithomous...?
M: Filho da puta.
T: A-ah...
Torajo colocou a mão dele no olho dele, e eu percebi que... O alghorithomous estava o consumindo... Só que secretamente...
T: Seu... SEU MONSTRO!
Vi a expressão de Morajo mudar de raiva, a uma expressão de puro ódio e surpresa. Zulmi começou a ficar preoucupada e eu também...
M: COMO É QUE É?! REPETE SE FOR HOMEM!
Quando Morajo ia se aproximar para o bater novamente, eu corro até ele mesmo machucado, o "agarrando" por trás.
L: MORAJO! CHEGA!
Linn >>> Off
Autora >>> OnAvisinho rápido!!!
Bom, primeiramente só vim avisar que eu estou viva e vou apagar todos os avisos que nós tivemos ao longo da fic 👍. Segundamente, agora é pra valer... Não prometo ficar postando toda hora ou uma vez na semana. "Ah, mas pq?" Bem... Este ano e meu último ano na minha escola, pois ela só vai até o quinto ano e eu estou neste mesmo ano escolar, e... Eu irei fazer um concurso! Um concurso para a CMRJ (Colégio Militar do Rio de Janeiro)! Então, eu estou BEM ansiosa (nunca estudei em uma escola militar e serei a primeira da minha família ou seja quem mora comigo), e também terei que ficar estudando esses meses para eu poder passar na prova, o que não é NADA fácil. É bem difícil. Talvez eu traga curtos capítulos para vocês não ficarem sem nada! só isso! Espero que me entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Morajo - Segunda temporada
Mystery / Thriller[MINHA PRIMEIRA FANFIC!!] Foram meses, meses, e meses que Morajo havia sumido de Verade... Ninguém conseguia entrar em contato com ele, ou ao menos rastrear ele. Até que um dia eles encontraram Morajo novamente, ele estava muito diferente, ele parec...