[AVISO!]
Vocês devem ter percebido que o nome da fanfic mudou né? Bem eu irei explicar. Está fanfic que estou fazendo é inspirada. Eu me inspirei no StrelloFanfics. Minha amiga estava lendo ela, e falou que estava parecida com a dele. Eu sei que plágio é crime, por isso mudei o nome da fanfic, pois eu so botei o mesmo nome da fanfic dele pois estava sem criatividade. Então se vocês puderem me ajudar, tenho um pedido a vocês. Por favor, falem para o StrelloFanfics ver este capitulo, e caso você, StrelloFanfics esteja vendo isto, por favor, se estiver incomodado/incomodada com isto me avise e eu irei fazer algo diferente de sua fanfic! Desculpe a todos. Desde já me perdoem e aproveitem a fanfic...
[Voltando]
T >>> Torajo
Z >>> Zulmi
M >>> Morajo
L >>> Linn[Mini trecho do Capítulo anterior]
"E assim que deu 2 horas da manhã Torajo e Zulmi foram dormi. A casa agora estava um completo silêncio..."
[Continuação]
Autora >>> On
10:00
Eram 10h da manhã. Torajo e Zulmi estavam dormindo... Bem, pelo menos a Zulmi estava dormindo. Torajo acorda na maior alegria misturada com tristeza. Ele se levanta da cama e abre a porta de seu quarto.
T: Zulmi! Vamos acorda! Ja são 10h da manhã!
Z: Só mais cinco minutinhos... *A mimir*
T: Não Zulmi! Nós temos que salvar o Linn e o Morajo, lembra?
Z: *Acorda* VERDADE! VAMOS LOGO, VAMOS LOGO!
T: Primeiro o café da manhã, depois o plano, e ai sim depois nós iremos atrás deles.
Z: *Cara emburrada* Certo...
T: Vamos logo *Revira os olhos*
E assim, Torajo e Zulmi desceram para comer. Eles comeram e logo em seguida foram fazer o plano.
11:00
Torajo e Zulmi ja haviam feito o plano. Agora era só eles se arrumarem, e depois botar o plano em ação!
T: Vamos, Zulmi?
Z: Vamos!
Zulmi então pega um papel, um papel que mostrava a localização de onde Linn estava. Ela havia anotado tudo!
Z: Pronto! Agora vamos.
T: Vamos!
Autora >>> Off
Morajo >>> OnBem, eu estava no meu esconderijo e ja havia preparado o plano. Agora era só esperar o Torajo e a Zulmi vir me atacar... Mas enquanto eles não vem eu irei dar uma olhada em Linn. Então eu comecei a andar em direção ao local onde Linn estava.
M: Olá novamente, Linn.
L: *Olhos lacrimejando* P-por que você está f-fazendo i-isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Morajo - Segunda temporada
Mystery / Thriller[MINHA PRIMEIRA FANFIC!!] Foram meses, meses, e meses que Morajo havia sumido de Verade... Ninguém conseguia entrar em contato com ele, ou ao menos rastrear ele. Até que um dia eles encontraram Morajo novamente, ele estava muito diferente, ele parec...