"Depois da luta..."

700 32 71
                                    

[Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic]

[Relembrando 👹]

T >>> Torajo
M >>> Morajo
Z >>> Zulmi
L >>> Linn

[Mini trecho do Capítulo anterior]

L: Foi só um susto, ufa... *Suspira aliviado*

[Continuação]

Autora >>> On

Enquanto Linn se preoucupada com Zulmi, Torajo e Morajo ainda estavam abraçados, chorando.

Os dois irmãos maçãs estavam parecendo chicletes! Ninguém, absolutamente NINGUÉM conseguia separar os dois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois irmãos maçãs estavam parecendo chicletes! Ninguém, absolutamente NINGUÉM conseguia separar os dois!

L: Ei pessoal, não é melhor irmos para casa? A Zulmi está sobrecarregada!

T: É você tem razão... *Enxuga as lágrimas*

Morajo usou tanta energia naquela luta, que acabou desmaiando nos braços de Torajo, sobrecarregado.

T: É... Linn me ajuda aqui, vamos levar eles pra casa. Eles ja estão sobrecarregados demais...

L: Oh... Belezinha 👍 (Joinha de pai-)

T: Eu levo a Zulmi... E você o Morajo!

Torajo pegou Zulmi, e logo começou a carregar ela

L: Vai la casalzinho.

T: EI! NÓS NÃO SOMOS UM CASAL!

L: Sei...

Linn logo em seguida pegou Morajo estilo noiva e começou a andar em direção a saída.

T: Me espera!

Disse Torajo, co. Zulmi nos braços, enquanto andava

☆ Quebra de Tempo ☆

T: Eles vão ficar bem? *Diz olhando Zulmi no quarto e depois olha para Linn*

L: Vão sim... Mas... O que nós vamos fazer com o Morajo?

T: Eu posso conversa com ele... Ai a gente se resolve e podemos voltar!

Linn fecha a cara, provavelmente ele não gostou da ideia... O nosso limão siciliano realmente está magoado!

L: Certo... *Diz em uma voz tristonha*

T: Linn...?

L: ...

Linn não disse nada, ele apenas saiu sem dizer uma única palavra...

☆ Quebra de Tempo ☆

18:00    ♤ Alarme Toca ♤

Z: Ain... *Desliga o alarme no maior ódio possível* ... *Se toca* Onde é que eu tô?

Depois de Zulmi dizer isso, ela se levanta lentamente, olhando de um lado para o outro. Logo em seguida ela se levanta com uma certa dificuldade, mas logo em seguida, ela começa a andar em direção a sala, encontrando Torajo, de cabeça baixa...

Z: ... Torajo?

T: Huh? *Percebe Zulmi* AH! Oi Zulmi! *Abre um "sorriso" no rosto*

Z: Você está bem?

T: Zulmi, não se preoucupe comigo, eu não preciso de atenção agora! O centro das atenções agora é você. Você que está mal/sobrecarregada.

Z: *Cora um pouco* A-ah... Se você diz...

Zulmi abriu um sorriso, grata pela a atenção que está recebendo de seu "parceiro". Zulmi logo em seguida olhou em volta e sentiu que estava faltando duas pessoas... A casa estava um silêncio total...

Z: Cadê o Linn e o Morajo?

T: Bem... O Linn está no quarto, acho que dormindo. Ja o Morajo... Ele acabou desmaiando em meus braços depois da luta, e ele ainda está desmaiado. Provavelmente ele está sobrecarregado.

Z: O que você vai fazer quando o Morajo acordar?

T: Bem, eu vou tentar conversar com ele. Também irei tentar descobrir o motivo de ele ter feito isto...

Z: Oh, eu acho isto uma boa ideia!

T: Que bom... *Sorriso bobo no rosto*

Um tempo se passa e quando deu umas 18:30, Zulmi, havia voltado ao quarto e provavelmente estava dormindo. Torajo, ele havia ido até o quarto de Morajo para verificar se ele está acordado.

T: *Abre a porta e entra* Morajo. . . ?

M: ... *Fingindo estar dormindo*

T: *Da umas risadinhas* Eu sei que você está acordado.

M: *Se senta na cama e fala* Ah, ok... Você me pegou. *Cruza os braços e vira a cabeça*

T: Ah, ah, ah, sem birra! Você ja é muito grande para fazer birra.

Os dois se encaram, com olhares sérios

T: ...

M: ...

T: ... *segurando o riso*

M: ... *sorriso pequeno/fraco*

T: ...

M: *Ri*

T: GANHEI! *Risadas*

M: *Rindo* Ok, ok você ganhou... Desta vez.

E os dois ficaram rindo de suas "brincadeiras" por um bom tempo. Até que Torajo para de rir e fala

T: Ei Morajo...

M: *Para de rir e respira ofegante* Oi?

T: Precisamos conversar...

[CONTINUA]

O desaparecimento de Morajo - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora