"Descobertas..." (Parte final)

531 21 127
                                    

[Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic!]

[Relembrando]

T >>> Torajo
M >>> Morajo
L >>> Linn
A >>> Azedo
Z >>> Zulmi

[Mini trecho do Capítulo anterior]

"L: Eu... Eu estou namorando seu irmão."

[CONTINUANDO!]

Torajo >>> On

"Eu estou namorando seu irmão"

O... Que...? O Linn... Namorando meu irmão?! Isso.. Isso só pode ser uma pegadinha! .... Certo...?

T: OQUE?! Hahahah... Muito engraçado!

Cruzo os braços e encaro Linn.

L: N-não é mentira...

Ele... Realmente não estava mentindo... Pois eu conheço muito bem quando ele está mentindo. Ok... Eu..  Estava com... Ciúmes?

T: ... VOCÊ TÁ O QUE?!

Eu simplesmente fiquei com raiva... Ou ciúmes... Eu não sei! E olhei para Linn, este que etava de cabeça baixa, e... Com medo? Eu respirei fundo, tentando controlar minha raiva e disse...

T: Explica essa história direito.

Linn suspirou e começou a falar...

Torajo >>> Off
Linn >>> On

Eu suspirei, e comecei a contar a história.... Desde o início, com cada detalhe etc.

L: Eu... Confesso que gostava dele desde o ensino fundamental... Mais especificamente no 2° ano. Quando o Morajo saiu da cidade eu... Eu me senti como se eu fosse nada... E minha rotina voltou ao normal... Eu ia para escola, sofria bullying, estudava, voltava para casa, dormia e assim vai em diante.

T: Você... Sofria bullying...?

L: ...

Eu apenas assenti, não queria falar deste assunto.

L: Voltando...

Eu suspirei e voltei a falar.

L: Ai, quando você me chamou para participar do seu canal... Eu fiquei feliz, não posso negar. Estava feliz pois a turma ia se juntar novamente, e também eu ia poder voltar a se falar com o Morajo, mas... Infelizmente aquela briga aconteceu... Morajo me enganou, ele me "sequestrou", você e a Zulmi me resgataram e lutaram com a Zulmi e o resto você ja sabe! Voltando... *Suspiro* Quando o Morajo havia se resolvido com todos, ele foi pedir desculpas para mim. E foi ai que...

Eu engoli em seco, mas ja estava com um sorrisinho bobo, e um leve corar no rosto só de pensar naquele beijo... Ah... Aquele beijo.

T: E foi ai que...?

L: Ele e eu se confessamos e... Ele me beijou.

T: ELE O QUE?!

L: SHHH! AQUIETA O RABO! Eu ainda não terminei...

Torajo suspirou e logo em seguida me encarou.

L: *Suspiro* Voltando... Depois desse beijo, eu e o Morajo decidimos não contar nem para você, e nem para a Zulmi e o Azedo. Pois... Motivos óbvios. A Zulmi e fofoqueira,  e você e o Azedo são possesivos/ciumentos.

T: Eu não sou ciumento/possesivo!

L: Aham, sei...

T: Continua!

L: Ok, ok... Ai, depois de nós começarmos a namorar... Ou ficar... Pois ele ainda não me pediu em namoro, ou eu pedi ele em namoro. Voltando... Você me veio com a bela notícia de que o Azedo iria vir pra cá. E foi ai que eu fiquei nervoso... Se ele descobrisse que eu namoro/estou ficando com o Morajo, ele ia pular no pescoço do Morajo. E bem... Ele descobriu...

O desaparecimento de Morajo - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora