[Desculpe os erros ortográficos desde já aproveitem a fanfic!]
[Relembrando]
T >>> Torajo
M >>> Morajo
Z >>> Zulmi
L >>> Linn[Perguntinha/dúvida]
Então... Eu estou pensando em botar o irmão do Linn aqui. Mas eu tenho uma dúvida... Qual o nome dele? Se ele por enquanto ainda não tem um nome/Não foi revelado seu nome, eu irei o chamar de "Azedo", pois a maioria (pelo menos o que eu vi) do público, chamam ele de Azedo. Mas é só isso mesmo, se ele tiver nome por favor me falem! Obrigada! <3
[Mini trecho do Capítulo anterior]
"M: E agora... Eu estava lá em frente a porta. Boto a mão na maçaneta e..."
[CONTINUAÇÃO]
Autora >>> On
Morajo estava nervoso... Ele aparentava estar "calmo", mas por dentro... Ele estava um completo caos/bagunça... Quando ele botou a mão na maçaneta, Morajo sentiu que o mundo iria acabar! Suas mãos começaram a suar, ele começou a suar frio, ele também estava tremendo em dessespero e medo... E seu coração? Estava quase saindo pela boca. A única coisa que ele queria fazer era: Se enfiar em um buraco ou sumir para sempre. Torajo percebeu o medo e dessespero de seu irmão, e logo em seguida se aproximo dele, botando uma de suas mãos em seu ombro.
T: Ei maninho... Você está bem?
Torajo demonstrava preocupação em seu rosto/sua expressão. Morajo suspirou, e logo em seguida olhou para seu irmão.
M: Eu... *Suspira* Eu estou bem. Apenas... Estou nervoso.
T: Oh... Eu te entendo. Mas respire fundo, você consegue!
Torajo dá um de seus sorrisos, tentando conforta seu irmão.
M: Você... Acha que eles vão me perdoar...?
T: Bem... Eu tenho certeza! Tenta! Por mim...?
M: Certo... Por você.
Morajo da um sorriso pequeno
T: *Abraça Morajo* Vai lá maninho! Você consegue!
Morajo respira fundo e toma coragem. Ele finalmente abre aquela porta e começa a caminhar naquele corredor... Ele anda até as escadas (Bem... Agora a casa do Torajo e Morajo tem dois anderes eu prefiro assim ☝️🤓) e para encarando elas. Apenas se ouvia o barulho da TV ligada, vindo da sala. Morajo respira fundo e começa a descer as escadas, ele começou a ficar nervoso novamente, suando frio, mais tremendo, e lá no fundo... Seu orgulho/coragem havia se esgotado/acabado... Morajo desceu as escadas, e viu Zulmi e Linn assistindo TV. Eles estavam assistindo "BNHA - Boku no Hero Academia" (Meu anime favorito), pois... Bem, provavelmente Linn havia recomendado. Eles dois (Zulmi e Linn) estavam tão concentrados no anime que nem perceberam a presença de Morajo. Morajo respirou fundo e logo depois decidiu finalmente falar alguma coisa.
M: Erhm... Zulmi, Linn...
Zulmi e Linn então pausaram o anime e perceberam a existência de Morajo. Zulmi e Linn se olham e depois olham para Morajo.
M: Podemos... Conversa?
Linn olha Morajo e logo em seguida fecha a cara. Pobre Linn... Ficou traumatizado depois daquela briga... Linn não queria vê nunca mais a cara de Morajo! Linn se sentia enganado... Zulmi também fechou o rosto mas... Ela estava disposta a ouvir Morajo.
Z: Ah... Claro, podemos sim.
L: Eu... Vou pro quarto...
Linn passou em frente a Morajo o ignorando. Mas antes que Linn subisse as escadas para ir ao seu quarto... Morajo segurou sua mão o impedindo. Linn se afasta bruscamente e olha para Morajo, seus olhos brilhavam de ódio, enquanto sua expressão era de pura raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Morajo - Segunda temporada
Mystery / Thriller[MINHA PRIMEIRA FANFIC!!] Foram meses, meses, e meses que Morajo havia sumido de Verade... Ninguém conseguia entrar em contato com ele, ou ao menos rastrear ele. Até que um dia eles encontraram Morajo novamente, ele estava muito diferente, ele parec...