[Capítulo... Mediano. Amanhã quando eu acordar prometo fazer a bíblia aqui 👍. Aviso: Próximo capítulo tera uma briga e tanto!]
[Relembrando]
T >>> Torajo
Z >>>Zulmi
L >>> Linn
M >>> Morajo[Mini trecho do Capítulo anterior]
"Eu sai do quarto e fui fazer um plano para quando Zulmi e Torajo forem me atacar." 👈🏻 Falas de Morajo.
[Continuação]
Autora >>> On
22:30
Zulmi e Torajo foram então dormi. Ja estava tarde, eles ja jantaram, estavam com sono e etc.
Z: Acho melhor nós irmos dormi Torajo. *Boceja* Nós iremos acordar cedo amanhã.
T: *Bocejando* Você tem razão Zulmi... Eu vou ir dormir... *Diz em um tom de voz cansada logo em seguida indo dormi.*
Z: Hm... *Zulmi também sai do local e vai direto a seu quarto*
23:00
A casa toda estava em um silêncio profundo.... Torajo e Zulmi estavam dormindo feito pedras!
00:00
Zulmi acordou de madrugada com sede, ela se levantou e logo em seguida foi até a cozinha. Ela pega um copo de água mas de repente para no meio do processo... Zulmi ficou olhando aquela sala vazia, que antes, havia uma certa pessoa chamada "Morajo" que sempre vivia acordado, jogando o video-game com Linn... Zulmi sentiu uma tristeza enorme, e ela logo se arrependeu de todas as vezes que ela falou "Parem de jogar e vão dormi!". Ela apenas sentia saudades de como era antes, as risadas que o quarteto tinham juntos, os momentos tristes, os momentos engraçados, vergonhosos, inesquecíveis e etc... Ela apenas sentia saudades de tudo, ela queria que tudo voltasse ao normal! Zulmi suspira, e logo em seguida bebe a sua água. Ela volta ao quarto e se enfia de baixo daquela coberta.
01:00
Zulmi agora estava lá no quarto, chorando... Ela estava extremamente triste, ela apenas queria que Morajo e Linn aparecessem novamente.
Com o Torajo...
Torajo havia ouvido Zulmi soluçando... Torajo havia ficado preoucupado agora. Ele então se levantou e começou a caminhar pela casa... A casa foi tomada por um grande silêncio, podendo-se apenas ouvir Zulmi chorando e soluçando em seu quarto. Torajo para bem na frente da porta daquele quarto e logo em seguida, da algumas batidas na porta... De repente a casa ficou em um total silêncio, Zulmi simplesmente ficou quieta, será que ela estava nervosa... Ou com medo?
Autora >>> Off
Torajo >>> OnT: *Bate na porta* Zulmi? Você está bem?
Z: S-saia daqui T-Torajo... Me d-deixe em paz! *Chorando*
T: *Nervoso* Zulmi por que você está chorando?!
Z: ...
T: Eu irei entrar no quarto! Não irei deixar você sozinha neste momento.
Eu abri a porta do quarto de Zulmi, e tive a visão dela chorando e soluçando aos espantos...
T: Zulmi, o que aconteceu?
Z: *Funga* P-por que tudo não pode simplesmente voltar ao normal? Eu sinto falta do Linn e do Morajo... Eu sinto falta de vê todo o quarteto junto... Sinto falta do Morajo e do Linn jogando de madrugada... Sinto falta de tudo! Quero que tudo volte ao normal! *Chorando*
T: Olha Zulmi, eu sei que tudo está muito difícil... E eu também sinto falta do Linn, dos nossos momentos em grupo e principalmente do Morajo! Você acha que está sendo fácil para mim viver isso? Não, não está sendo. Eu também sinto falta de tudo... Mas ei, olhe para mim.
Z: *Olha para Torajo com seus olhos inchados e lacrimejando*
T: Tudo isso ira passar amanhã ok...? Amanhã as 12h nós iremos sair de casa, a procura de Linn e Morajo. Nós iremos resolver tudo isso, e iremos trazer o Linn e o Morajo de volta. Não importa o que aconteça! Ok? *Limpo as lágrimas de Zulmi*
Z: *Funga* O-obrigado T-Torajo... Eu me sinto m-melhor agora...
Dou um sorriso amigável para Zulmi e me levanto
Z: M-mas... Você promete que vamos resolver tudo amanhã?
T: Eu prometo. Agora vamos dormi, iremos acordar cedo amanhã!
Z: *Sorriso pequeno* C-certo!
Dou mais um sorriso fecho a porta do quarto de Zulmi, e saio com um sorriso bobo no rosto.
Torajo >>> Off
Autora >>> On02:00
E assim que deu duas da manhã, os dois pontinhos (Zulmi e Torajo) puderam dormi cada um em seu quarto. A casa estava um completo silêncio, e eles tinham muito trabalho pela frente amanhã....
[Avisando que vou parar de escrever por HOJE e amanhã eu irei fazer um capítulo enorme, contando sobre a briga. Depois do Capítulo da briga, fiquem sabendo que a fanfic estará chegando ao fim! Ss, vai ter um agradecimento no final não se preocupem! Amanhã tem capítulo grande hein! Até amanhã anjinhos.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Morajo - Segunda temporada
Mystery / Thriller[MINHA PRIMEIRA FANFIC!!] Foram meses, meses, e meses que Morajo havia sumido de Verade... Ninguém conseguia entrar em contato com ele, ou ao menos rastrear ele. Até que um dia eles encontraram Morajo novamente, ele estava muito diferente, ele parec...