Chapter VIII

238 27 6
                                    

O dia estava sendo exaustivo.

Desde o momento em que me levantei, não havia tido um segundo de descanso. O café da manhã coletivo foi um verdadeiro caos. As conversas rapidamente se transformaram em discussões acaloradas entre as participantes. Uma delas, Aurora, da Casta Um, provocou Anya ao criticar sua escolha de sapatos, e isso desencadeou uma troca de farpas que deixou o ambiente tenso – falando sério, que motivo mais banal.

Tentei intervir, mas minhas palavras foram engolidas pelo tumulto. A situação estava fora de controle, com acusações e ressentimentos voando de todos os lados. No meio desse caos, percebi o quanto esse ambiente competitivo e cheio de intrigas estava drenando minha energia.

Graças à intervenção do conselheiro real, a briga logo cessou. E todos nós, selecionados, fomos convocados para tarefas enquanto a Alteza não estava disponível.

E agora, perto das cinco da tarde, saí do meu quarto e comecei a caminhar pelo castelo. Niall estava em seu momento glorioso; era sua vez de ficar um pouco com Louis. Confesso que sentia um pouco de ciúmes, mas não poderia ser diferente.

Assim que virei o corredor e entrei em um salão enorme, avistei duas garotinhas sentadas em uma poltrona de veludo vermelho. Ambas usavam vestidos rodados de cetim, uma em um tom vibrante de roxo e a outra em um delicado rosa. Seus sapatinhos brancos com pequenos saltos brilhavam sob a luz dos lustres, e em seus cabelos lisos, bem penteados, repousavam coroas douradas cravejadas de pequenas pedras preciosas.

Assim que meus sapatos ecoaram no chão de madeira, as duas olharam em minha direção. Seus rostos se iluminaram com sorrisos, e uma delas gritou animadamente:

— Cachinhos! — Ela apontou para mim enquanto se levantava rapidamente e corria em minha direção. A outra menina, não querendo ficar para trás, começou a correr também, saltitando atrás.

Fiquei confusa com quem eram aquelas garotinhas, mas ao observá-las melhor, notei um colar no pescoço de ambas. Uma das meninas usava um com a letra "P", e a outra usava um "D".

— Princesas.. — Sussurrei, reverenciando desajeitadamente.

Elas riram baixo, negando com a cabeça.

— Não. Eu sou a Phoebe.

— E eu sou a Daisy. Não nos chamamos princesas..

— Oh, é claro... — Eu me abaixei para ficar mais próximo delas, sorrindo gentilmente. — Eu sou o Harry. É um prazer conhecer vocês.

— Você é um dos pretendentes do Lou? — Uma delas perguntou, curiosa, enquanto se acomodava no chão.

— Sim, isso mesmo. Estou aqui para conhecer melhor o príncipe, talvez eu seja o escolhido.

— O escolhido? — Daisy franziu o cenho, expressando sua confusão.

— Vocês são muito novas para entender — Eu disse, tentando simplificar para elas.

— Mas eu acho que o Louis deveria te escolher, você tem um cabelo molinhas muito bonito — A outra disse, olhando pra' mim com admiração em seus olhos inocentes.

— Eu também acho. — Assentiu — Se eu tivesse que escolher, escolheria você. — A princesa Daisy confessou envergonhada, enquanto sua irmã Phoebe concordava com um sorriso tímido.

— Oh, é mesmo? — Eu perguntei, divertido pela sinceridade delas — Isso é ótimo, se o Louis não me escolher, eu ainda vou poder ter duas princesinhas para me fazerem companhia.

De repente, ouvimos passos se aproximando e viramos para ver Louis entrando na sala. Seus olhos encontraram os meus e um sorriso caloroso iluminou seu rosto.

𝘛𝘩𝘦 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora