Harry estava sentado em sua cama, uma pilha de papéis e envelopes espalhados ao seu redor. A luz suave do abajur destacava as linhas em seu rosto enquanto ele escrevia cuidadosamente cada palavra.
Com a caneta entre os dedos, ele começou a redigir a carta para sua mãe, Anne. Suas mãos tremiam ligeiramente, mas ele se esforçava para manter a calma.
"Querida mãe,
Espero que esta carta encontre você bem e feliz. Sinto muita falta de casa, especialmente nos dias difíceis como este. As coisas aqui estão complicadas, e sinto-me mais solitário do que nunca.
Sei que sempre pude contar com o seu apoio, mãe. É difícil não tê-la ao meu lado agora. Estar distante de você e do papai torna tudo ainda mais difícil. A saudade que sinto é profunda, mas estou tentando lidar com isso da melhor maneira possível.
Você me ensinou a ser corajoso e resiliente, e é isso que estou tentando ser agora. Por favor, saiba que estou dando o meu máximo.
Quanto ao príncipe, ele é realmente gentil e bonito, e tivemos alguns momentos especiais juntos. Sinto que há uma conexão entre nós que vai além da competição.
Por outro lado, algumas das outras selecionadas têm sido um problema. Catherine em particular me causa preocupação. Às vezes, fico pensando: de que adianta ter um vestido tão impecável se o caráter é tão questionável?
De todo modo, recebi muitas palavras de conforto e já me sinto melhor. Espero que você também esteja bem e que minhas palavras tragam algum conforto para você.
PS: Estou ansiosamente aguardando sua resposta. Por favor, escreva em breve. Sua carta seria um raio de luz em meio à escuridão que sinto aqui.
Com todo o meu amor,
Harry"
Em seguida, ele virou sua atenção para a carta de seu pai, Desmond.
"Querido pai,
Eu sei que pode parecer estranho receber uma carta minha quando estamos tão perto, mas há coisas que eu preciso dizer e que não consigo expressar pessoalmente neste momento.
As coisas aqui têm sido difíceis, pai. Tenho enfrentado desafios que nunca imaginei que teria que enfrentar. Mas estou tentando ser forte, tentando seguir em frente, como você sempre me ensinou.
Você sempre me disse para nunca desistir, para nunca deixar que os outros me derrubassem. Estou tentando lembrar disso agora. Mas por um momento, deixei que me derrubassem.
Espero que esteja orgulhoso de mim, pai. E quero que saiba que estou fazendo o meu melhor para honrar nossa família no futuro, para ser o filho que sempre quis que eu fosse.
Agradeço por tudo que fez por mim. E espero que um dia eu possa retribuir tudo isso, fazer você se orgulhar ainda mais de mim.
Sinto muito que não estejamos conversando muito bem desde nossa discussão sobre a Seleção... Eu faria de tudo para mudar algumas coisas agora.
Reconheço que nossas opiniões podem sem diferentes, mas gostaria de encontrar um caminho para reconciliar nossos pontos de vista e fortalecer nosso vínculo novamente.
Com amor
Harry"
Após finalizar as cartas, Harry as depositou delicadamente nos envelopes, selando-os com doçura. Sentiu o coração se aquecer ao imaginar suas palavras chegando aos seus pais. Em seguida, recostou-se na cama, contemplando o teto enquanto deixava escapar um suspiro. Por um breve instante, permitiu-se derramar algumas lágrimas que havia lutado tanto para conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯
FanfictionO reino de Elyria se prepara para um evento grandioso: a Seleção, onde jovens competem pelo coração do príncipe herdeiro, Louis Tomlinson. Harry Styles, um plebeu comum, é surpreendentemente selecionado para participar, lançando-o em um mundo de lux...