Chapter XV

196 24 10
                                    

No dia seguinte, Harry e Louis se encontram constrangidos, incapazes de esconder a intensidade de seus sentimentos um pelo outro. Embora tentem manter uma distância segura, seus olhares revelam o que estão verdadeiramente sentindo.

Enquanto todos estavam reunidos na sala, era evidente que o príncipe não estava totalmente concentrado nos outros participantes, mas sim em Styles.

— Louis! — Aurora chamou pela milésima vez. — Você não está interessado em me ouvir? — ela cruzou os braços.

— O que? — Louis voltou sua atenção para a garota, um pouco confuso. — Desculpe, Aurora, estava distraído.

— É, nós percebemos — Catherine interveio.

— Me desculpem — ele repetiu. — Não irá acontecer novamente, vocês têm toda minha atenção. — garantiu.

Não era verdade. Mas ele não tinha muito o que dizer naquele momento.

No entanto, seus pensamentos continuavam a vagar na direção de Harry. Era como se estivessem conectados por um fio invisível, incapazes de se desviar um do outro, mesmo na presença de outros. Louis tentava disfarçar, mas seu coração batia mais forte sempre que seus olhares se encontravam. E assim, mesmo que tentasse se concentrar nas palavras dos outros, sua mente continuava a ser ocupada.

— Louis! — O grito estridente de Aurora ecoou.

Ele se sobressaltou.

— Não acredito que você não está prestando atenção em mim. Todos sempre estão focados em mim! — Ela se levantou do sofá. — Urgh. — Ela se afastou e sentou-se em outra poltrona.

— É porque você só fala sobre si mesma! — rebateu Catherine.

— Não é verdade.

— É sim! — Ela arrebitou o nariz com toda a sua esnobes. — Não é culpa do príncipe se sua voz é insuportável.

— Olhe quem fala — bufou Lady Dayane. — Quem você pensa que é para dizer alguma coisa, Catherine?

— Escute aqui, Dayane... — Ela começou, mas foi interrompida.

— Vocês estão discutindo de novo? Isso já está tão chato. — comentou Monsieur Antony.

— É por isso que o príncipe não está interessado em vocês — disse Nathaniel, dando de ombros. — Vocês agem como se fossem o centro das atenções. Isso não é só sobre vocês, é sobre ele também.

O silêncio que se seguiu foi pesado. Aurora olhou furiosa para Nathaniel, enquanto Catherine revirava os olhos, ainda indignada.

— Talvez ele esteja certo — disse Louis finalmente, a voz baixa, quase um sussurro.

Todos os olhares se voltaram para ele.

— O que você disse? — perguntou Aurora, os olhos estreitos.

— Talvez nós todos devêssemos nos concentrar mais no príncipe e menos em nós mesmos — Dominic impôs. — Afinal, é ele quem estamos tentando impressionar, não é?

Lady Dayane negou, mas ficou em silêncio. Catherine franziu o cenho.

— Nathaniel tem razão — Niall admitiu, um sorriso irônico surgindo em seus lábios — Talvez vocês devessem tentar ser um pouco menos egocêntricas.

Aurora bufou, mas não disse mais nada. Lord Nicholas sorriu ligeiramente, ele concordava com algumas coisas.

Louis permaneceu em silêncio, mordendo os lábios enquanto observava a situação; ele não sabia como intervir na discussão e temia que ela piorasse.

𝘛𝘩𝘦 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora