Às sete da manhã a loja Gramier Tavares já começa á se abrir, à vários predadores observando-a, mas à um único ladrão incomum, Philips O'brien, órfão, seus pais se suicidaram quando tinha 8 anos, provavelmente ainda não superou a perda, e já teve algumas passagens na delegacia. Ele observa a loja enquanto planeja alguns planos.
Já na casa de seu tio, Alexandro Torres, ou Alex, ele é irmão de Marina Torres, mãe de Philips mas, não se importa com o sobrinho, ainda assim se ele sumisse com certeza, ficaria pelo menos um bem preocupado, Philips chega batendo a porta e seu tio diz:
-Opa, não foi essa a educação que sua mãe te deu-diz ele dando uma pausa para o gole que acabou de tomar de sua misteriosa bebida.
-Eu já disse pra não falar e minha mãe tio.-diz em um tom calmo-Inclusive, estar à beber novamente?
-VoCe NãO TeM NaDa À vEr CoM iSsO- diz Alex, com alguns erros de português
PAAF CRAC, oops, parece que algo quebrou:
- TIO!! É melhor parar de beber- diz Philips enquanto tenta agarrar seu jovem tio para leva-lo ao quarto
-NÃO ENCOSTE EM MIM-Alex empurra Philips e ele cai no chão- Voce é apenas uma criança e eu ainda sei me cuidar!.
-Apesar de ser maior que eu não deveria estar se embebedando deste jeito!-diz Philips aos sussurros e vai para seu quarto
No seu quarto ele fecha às janelas meio quebradas e fecha às cortinas um pouco rasgadas o que faz seu quarto ficar insuportável, pois as paredes mofadas e o cheiro de cigarro ficam como enxofre inclusive quando fecha às janelas e portas, e você pode estar se perguntando, como ele conseguiu a guarda desse garoto, antes de sua irmã morrer ele era exemplar mas então depois de alguns meses que sua irmã morreu ele caiu em uma profunda depressão e se afundou nas bebidas e drogas que conhecia. Philips pega um caderno e rasga uma folha, pega o único lápis mordido que tem e faz o plano para roubar a grandiosa loja Gramier Tavares. Ele sai de seu quarto e vai embora da casa de seu tio, sem parecer que ele perceba.
Já fora de casa ele passa por alguns becos para não passar na frente dos guardas, passa pelos lugares mais vazios e entra na porta do fundo, onde fica as caçambas de lixo do comércio, ele entra e passa discretamente por todo o espaço dos funcionários e empregadas do estabelecimento, e aí o seu plano começa à ser executado, seu plano basicamente era começar roubando as jóias que estavam na parte de dentro do estabelecimento ou seja as joias do estoque e depois indo para jóias do fundo do estabelecimento para joias que as pessoas menos compravam da loja até as joias mais perto das portas e as joias da vitrine também, enquanto ele estava roubando as jóias do fundo da loja um funcionário olhava para ele constantemente e já sabia que provavelmente a polícia iria intervir no incrível plano dele roubar uma loja famosa e bem renomada do bairro, e por não incrível que pareça a loja estava quase totalmente vazia só algumas duas pessoas comprando algumas jóias na frente da loja então ele sabia que quando ele fosse para a frente da loja ele teria que ser o mais discreto possível para que os funcionários e os clientes verem ele roubando aquelas joias mas eu sei que pode ser um pouco impossível quase ninguém ter visto ele roubando essas jóias mas como passar do tempo ele conseguiu indo aprimorar essa capacidade de ser praticamente "invisível''. Enquanto ele roubava completamente sem nenhum peso na consciência ele começa a ouvir sirenes do outro lado da rua então já se liga que algo ia dar errado no seu plano magnífico, quando os policiais entram na loja ele começa a correr, ele corri tanto que nem mesmo uma criança de 5 anos que acabou de acordar com uma energia de mais de 145 volts conseguiria alcança-lo mas, com a ajuda de alguns funcionários que estavam na parte de dentro da loja os policiais conseguem pegar ele, e então eles pegam o jovem Philip e enfiam ele dentro do carro que mais tarde levara ele até a delegacia. Enquanto ele estava no carro as pessoas olhavam para ele com uma especie de desprezo mas ele já estava acostumado com isso pois as pessoas julgam antes de olhar para si mesmo e ver o quanto de crimes eles já cometeram, e quando eu falo crimes, não quero disser sobre crimes jurídicos, e sim crimes sociais, julgando pessoas falando mal de pessoas falando coisas racistas e até mesmo falando algumas coisas sexistas, algo que ao meu ver é algo completamente estúpido ignorante da parte de pessoas que falam isso e também deveria ser um crime jurídico ao meu ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gruta da Lua
Fantasyum garoto ladrão de joias com mais ou menos 13 anos é pego levado para um internato lá ele entra em um tipo de outra galáxia onde a baleia de flutuando pelo céu casa sobre a fumaça da chaminé é roxa e anarquias neste reino podem estragar tudo. a gru...