Solar
LURA sempre foi uma menina meio desencaixada dos lugares, ela tinha cabelo preto era muito pálida seus olhos lembravam à noite e eram roxos como ametista, seus pais se suicidaram logo na noite em que ela havia nascido e deixaram ela com sua mente um copo de leite e um pão na floresta. Mas adivinha quem lhe acolheu, um gato preto com os olhos verdes, que na verdade era Trampy mais novo, ele acolheu ela e virou um irmão para ela e o mesmo para ele.
Trampy sabia que ela seria discriminada por seu cabelo preto, algo que Trampy também não tinha, seus cabelos eram ruivos mas ainda assim decidiu que ela precisava de algum jeito para se defender, então resolveu me ensinar a feitiçaria para ela quando ela tinha 7 anos, ele sabia que não era a idade correta para ensina-la pois ele começou a aprender feitiçaria com 13 anos quero certo mas quando ele começou a ensinar a ela percebeu que ela tinha dons de feitiçaria mesmo sem ter aprendido com nenhum pajé ou monge, então quando ele achou que LURA já estava pronta para a vida deixou com que ela resolvesse os problemas sozinhas e ela já acordou com isso largou ele e ele largou dela.
Nessa nova vida LURA começou a ir muito para uma tal Floresta Uivante e sim, sempre houve muitos lobos lá mas ela acabou fazendo amizades com os lobos e com corvos que moravam lá também, cada vez mais ela foi expandindo cada vez mais sua magia e até onde os ametistas poderiam crescer mas é claro afastada do vilarejo pois se ela ficar assim muito perto iriam acusa-la de ser estranha, pois bruxas eram normais lá. Ela sempre era deixada de fora das comemorações do vilarejo e ela ficava triste por ser excluída mas ela também não iria seguir a chamasse pois todas as comemorações comemoravam o SOL e ela queria algo que não fosse quente caloroso e masculino, ela queria algo que fosse o contrário, mas cauteloso, oculto e feminino, não queria algo extravagante que quando nascia era um brilho intenso que até fazia as pessoas derreterem de vez em quando, mas ainda assim teria que fosse algo que chamasse atenção de algumas pessoas então começou a sua busca por encontrar algo contrário do SOL
Ela pegou o sutil brilho das ametistas e criou algo, mas não era o que ela queria era algo muito brilhoso ainda assim que fosse algo único ela queria uma coisa sólida, mas ainda gostou desse brilho então o chamou de stella, eu disse que quando ela fosse uma grande governanta dos céus, seus aliados seriam estas stellae, Mas então pega uma pedra com algumas bifurcações e pegou o brilho novamente das ametistas e quando juntou elas formou como se fosse uma pedra brilhante e ela amou a ideia e deu o nome de LURA mas, ainda o seu plano de criar um outro elemento se contradissesse com sol ia demorar pois ela ainda precisava conquistar muita coisa e como era uma menina diferente estranha acha que não conseguiria tudo mas era muito determinada.
Crepúsculo
Quando ela já era uma adolescente de 15 anos, ela estava na floresta Então ela começou a ver tochas no meio das árvores que vinham da vila, ela se ligou e começou a ser mais discreta e se escondeu em árvores, ela via as pessoas procurando ela e ouvia também:
— Ea est!
— Non, LURA non adest!
Eles começam a procurar mais mas, como ela estava em uma árvore um pouco perto de uma menina chamada Mare, e quando ela a viu ela olhando para LURA ja sabia que iria ser pega então correu mais rápido possível e todo mundo que estavam com as tochas procurando ela correu atrás dela também pela floresta, mas depois de muita correria ela entra por um tipo de toca que ninguém sabia que era uma passagem secreta então quando ela entra ela vai para um tipo de uma sala subterrânea cheia de ametistas como se fosse um escritório ou até uma mini cópia da Gruta da Lua.
Mas conseguiram pegar ela e queimaram tudo aquele lugar que ela estava e que ela havia construído, eles pegaram ela então aquela menina deu uma papoula para ela cheirar e como se ela não cheirasse iria ficar sem ar resolveu cheirar então desmaiou. Quando acordou estava no castelo Então as pessoas em volta dela, que eram muitas, olharam para ela e a qual dinheiro e uma mulher vestida como empregada do reino, venha trazendo uma grande coroa dourada deu para ela e ela supôs que era para ela colocar e quando colocou todos aplaudiram e ajoelharam-se.
Luar
Depois de algum tempo como rainha e cansada de governar aquele reino, queria cumprir o seu plano que nunca esquecera dele, então sem que ninguém soubesse, na sua escolhida noite para receber a LURA, ela pegou a pequena LURA que havia feito há muito tempo então aumentou ele mil vezes de tamanho então lançou-la no céu mas quando ela lançou a LURA no céu, a gravidade fez com que ela caísse em cima de um vilarejo o que fez esse vilarejo explodir Mas algumas pessoas que sobreviveram foram atrás dela pensando que ela era uma bruxa má então foram lá na intenção de mata-la, e o velho rei que morava no castelo iria ter ido para uma viagem para guerrear e lutar em uma guerra, os cavaleiros a metade estava com o rei, e a outra metade estavam juntos com os camponeses vila pois a maioria perdeu pais e parentes que morreram nesse acidente então não tinha como elas escapar de lá sem morrer, ela não sabia o que havia acontecido de errado mas ela se deu conta de que a ideia que ela criou não era para ela criar e sim para ela se transformar nela e o único jeito de se transformar era morrendo pois assim seu poder ele ser libertado e virar aquilo que ela imaginou, ela excita se jogar da janela de seu quarto mas quando os camponeses guardam ela se joga então quando ela está quase chegando no chão as asas de luz e a coroa ficou na cabeça dela e suas lágrimas viram roxa, Ela olha para o céu e a luz está se formando, ela morre e ela se forma depois disso tem uma visão de uma lua olhando para a terra e sua luz aponta para ela e depois vemos o nascimento de Philip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gruta da Lua
Fantasyum garoto ladrão de joias com mais ou menos 13 anos é pego levado para um internato lá ele entra em um tipo de outra galáxia onde a baleia de flutuando pelo céu casa sobre a fumaça da chaminé é roxa e anarquias neste reino podem estragar tudo. a gru...