A Votação em Urna Plaza

3 2 0
                                    

Depois dele ver a visão, ele entende que ele é uma reencarnação de LURA, e ele mesmo é a Gruta da Lua, pois a gruta da lua foi formada por fragmentos da própria lua por isso ela é cheia de pedras da Lua, Mas então ele começa a ouvir barulho de baleias Então fala:

- Luminnar!

Ele segue o som da baleia então começa a abrir vários corredores e no teto na parede menos no chão que era meio que de pedra e com uma água meio rasa meio roxa ele abria as paredes parecendo que aquela ametista é um tipo de portal até que ele abre uma parede e vai parar em uma sala ele cai na água então começa a nadar depois daquela água não era rasa e quando ele consegue sair, estava na Gruta da Lua.

Ele refaz todo o caminho e volta para a parte de cima do Castelo onde não há ninguém e o castelo está tudo fechado e com as luzes completamente apagadas, ele não consegue sair do castelo, as janelas também estavam fechadas com grades, mas ele percebe que no chão da sala dos guardas há uma alteração em um único piso, com um pouco de força Ele arrasta ele para o lado e é um túnel para diversos lugares ele entra lá e vocês sabem onde está indo consegue sair para o lado de fora do castelo e seu plano era ir para o lugar onde as pessoas votam mas ele não sabia qual era esse lugar então pega um pequeno cavalo marinho que ficou lá no cetáceo e tenta ir até a pequena vila de Luminnar que foi onde ele conheceu o Trampy e Nurva.

Ele se perdeu algumas vezes no Maritmium, o grande mar partidor que parte o ocidente e o oriente que são chamados de Solar, Lunar e Espíristar. Enquanto ele tá tentando achar a vila, ele reflete sobre dicas que ele não tinha pegado antes de descobrir que ele era encarnação da LUA, ele que criou as ametistas então o fragmentos que se fragmentaram nas ametistas e formaram as visões eram memorias da vida passada dele e fica pensando como eu não percebi isso antes enquanto remoia o que havia errado no passado, percebe que achara a vila, ele desce do pequeno cavalo marinho e cai em terra firme.

Lá ele encontra Trampy, que estava de saída para votar e eles se encontram e os dois se cumprimentam:

- Nossa, Philip - fala Trampy acenando para que Philip veja.

- Ahm, Trampy - diz alegre e com um sutil sorriso estampado em sua pequena face.

- O que faz aqui? Pensei que fosse ir votar.

- Ahm, ainda bem que está aqui, ela disse que eu queria falar com você, estou pensando em me candidatar como candidato, mas o problema é que eu não sei onde fica o local para votar. Vim de outra galáxia lembra?

- Ahm, sim sim, lembro sim, Mas você quis dizer campeão?

- Bom, se campeão é equivalente á candidato, sim.
- Nossa, mas por que eles iriam deixar você se candidatar? Pelo que eu saiba você não é nenhum líder de uma anarquia de Luminnar, é?

- Bom..... Eu sou, LURA.

-...... Ahm - suspiro e fungada - Vo-você é..... - Trampy olha nos olhos de Philip e percebe que o seu olhar tão roxo quanto de LURA - LURAAAAAAH, ahm, uff, você..... Eu não acredito que não percebi antes.

- Eu sei como é, eu também nunca percebi mas, agora eu sinto que ela é quem eu realmente sou, eu sou a LURA!

- Ahm, ahm, mas como você vai fazer com que as pessoas acreditam nisso, eu conhecia ela e por isso percebi somente com o seu olhar mas como-

Philip mostra seu poder de conjurar ametistas e Trampy fica orgulhoso, alegre e surpreso e diz que eles com certeza vão acreditar em você agora e ele convida para ir junto a ele e Philip não dispensa a ajuda de Trampy e vai junto dele até o lugar da votação, Philip finalmente lembra que ele está indo para um lugar onde ele nem sabe qual é o nome, e ele pergunta á Trampy:

- Aliás, esqueci de perguntar, qual do nome do local da votação?

- Todos os anos eles escolhem um novo lugar, ano passado eles escolheram As Pirâmides de Parridains, já esse ano eles escolheram Centro Mundial de Luminnar, mas especificadamente, Urna Plaza.

Em Urna Plaza, eles entram no portaréu principal, um tipo de um gigante portão em Luminnar mas, é tipo de um portal quando você abre o lugar fica maior e parece que mais gelado também. Eles entram e os cavaleiros de lá começam a ver os documentos de Trampy, e quando chegam em Philip eles não encontram um documento nenhum e Philip explica que ele veio de uma outra galáxia e diz o seguinte:

- Eu vídeo de outra galáxia e não me deu tempo de fazer documentos aqui, ah e eu gostaria de me candidatar a campeão.

- Mas o senhor é algo líder de alguma parte de Luminnar?

- Já fui - os cavaleiros ficam confusos - Eu sou a reencarnação de, LURA!

Os cavaleiros começam a rir mas então Philip com o seu poder cria uma ametista então todos absolutamente todos que estavam naquele corredor ficam chocados, todos os povos de todas as culturas estavam ali, pois o poder de criar ametistas é algo único e específico de LURA e ela não teve descendentes pis era infértil e não podia ter filhos. Os cavaleiros deixa ele se candidatar e pede para ele em uma sala abaixo de Urna Plaza, era uma sala gigantesca e completamente cinza, eles deram uma roupa para ele então ele vestiu, era tipo um vestido que os povos antigos na Terra usavam mas, era branco vizinha até o pescoço.

Ele ficou um tempo lá nessa sala, e depois fui chamado para ir para uma outra grande sala onde estava todos os candidatos para ele se conhecerem e talvez fazerem alianças, ele vai para essa sala e vê somente pessoas desconhecidas menos uma única pessoa que estava cheia de soldados e muitas pessoas pedindo benção, Lenáry, quando ela viu ele lá, Philip nem percebi direito porque ela estava meio diferente, estava com uma aparência de Lucille e com o cabelo dela mas a roupa igual, mas estava também com uma coroa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ela foi até ele o segurou e disse o seguinte:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela foi até ele o segurou e disse o seguinte:

- Se prepare, para o Duelo!

Quando ela abriu a boca, Philip já percebeu quem era.



A Gruta da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora