A Descoberta

2 1 0
                                    

Enquanto ele está no internato em sua cama não consegue entender nada o que está acontecendo enquanto olhava para para cima e sente um cheiro de queimado e quando percebe que algo está sendo queimado ou algo está queimando, ele abre a porta e vê que a escada estava sendo totalmente queimada alguém estava tentando matar ele, ele quebra a janela do quarto e caiu um arbusto de rosas, mas os espinhos furam os seus braços pernas e outros lugares em comum, além de fazer um grande barulho também se machuca com a queda.

Ele saí do arbusto deslumbra um pouco aquele internato com algumas chamas em suas paredes.

 O cheiro de fumaça e fogo rapidamente se lastrou e já começou a ficar insuportável, Philip começou a correr para fora daquela serra enorme Mas sabia que iria demorar muito tempo, imagem de sua cabeça perdurava as lágrimas de Nurva e sua pele gela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cheiro de fumaça e fogo rapidamente se lastrou e já começou a ficar insuportável, Philip começou a correr para fora daquela serra enorme Mas sabia que iria demorar muito tempo, imagem de sua cabeça perdurava as lágrimas de Nurva e sua pele gelada, Philip não poderia ir embora e não resolver aquilo tudo que aconteceu em Luminnar, se aquilo tudo fosse verdade é claro.

Ele voltou correndo para o internato para ver se o portal ainda estava lá, o cheiro parecia muito de fogo mas quando ele abriu o internato, realmente o fogo estava completamente alastrado e tudo estava se destruindo, como o grande muro que estava na Gruta da Lua mas, quando ele teve coragem suficiente para entrar realmente no internato, o fogo abaixou-se, e quando quase tocava o chão de modo quando baixara, o fogo rapidamente ficava roxo e sumia, como se fosse um poder que Philipe havia conquistado em Luminnar.

Enquanto ele ainda fazia passos pequenos e ele ouvia os grunhidos da madeira envelhecida a cada passo, e quando ele iria tocar na escada que no momento não estava mais pegando fogo alguém puxa o casaco dele e ele cai para trás, enquanto ele está caído ver vultos brancos passando pelos lados e por trás dele também, quando ele levantou-se olhando para a escada, um que meu vento fez a porta abrir-se sozinha, um estranho e grande brilho branco saia de fora do internato entrando pela porta em frente desse brilho uma silhueta preta, tinha uma roupa que lembrava a roupa de Lenáry mas, a cabeça dela estava com um grande cabelo preto coisa que Lenáry não tinha, o cabelo lembrava Lucille, e quando essa tal silhueta saiu da incrível luz que iluminava ela, a luz foi enfraquecida rapidamente e o céu preto, voltou á reinar.

Quando a pessoa saiu deste brilho e olhou para Philip com seus olhos abertos, era Lucille, exatamente com a roupa Lenáry usara, Philip ficou confuso mas logo Lucille começou a explicar:

- Hum.... Foi difícil finalmente tirar você de lá, Você realmente é muito forte até conseguiu romper a vacina.

- Quem és tu? Ham..... - suspira Philip lembrando de fala é muito antiga.

- Hihiham, o exclento está funcionando! - diz exitada.

- O que serias um exclent-

- A comida que comeu aqui! - com um largo sorriso diz como se tivesse um grande prazer em estar revelando isso

- Você.... Então-

- ESTÁ INDIGNADO? HUM

- Hum Uff eu nã- si-

- CALADO!!!..... Tudo em Luminnar é refletido, as pessoas que estão aqui estão lá e as pessoas de lá estão aqui - diz Lucille enquanto penteia e admira seu longo cabelo - Alguns dizem que Luminnar é um tipo de Mundo Espiritual, acha que é verdade?

- então me-meus pais estão em Lumin-

- VOCÊ FALA MUITO!..... Sim os queridos pais estão lá, a sua guia foi quem lhe deu a luz, e o ajudante foi quem lhe concedeu

- O que?..... Nu-Nurva? - Philip fica confuso e desesperado ao mesmo tempo, pois sua mãe morreu em dois mundos e ele deixou com que isso acontecesse novamente - Uff, uff, NãO, NÃOOOOOO - Philip chora de soluçar enquanto Lucille ti e dá umas gargalhadas aterrorizantes como se ela estivesse gostando daquele sofrimento dele.

- Huff...... Espere, não uff, hum, se tudo Luminnar é refletido daqui, significa ela não se suicidou ela se matou para me salvar-

- Não, NÃO, ELA NÃO AGUENTAVA MAIS VOCÊ ESTUDOU POR SUA CULPA!

- Não, não culpa minha ela foi minha heroína, e por isso eu tenho aqui honra-la e não me culpar.

E quando Philipe parecia estar indo novamente para Luminnar, Lucille agarra e impulsiona para a parede e grita com uma raiva:

- NÃÃÃÃO! VOCÊ TEM CULPA DE TUDO QUE TA ACONTECENDO AQUI DE TUDOOOO - Lucille dá um tapa na cara de Philip e ele suas emoções que estavam guardadas explodem.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH -este grito impulsiona Lucille para trás e Philip corre para subir até escada que não estava muito longe.

Ele sobe no segundo andar Então abre a primeira porta que viu, a sala do Diretor, ele entra e é um lugar completamente roxo e com algumas ametistas igual na Gruta da Lua, havia também uma luz roxa vindo do teto, e como se fosse algumas mesas aquelas que guardam fichas, Lucio encontra e fica parada bem na porta enquanto espera ele ver o que tem nas fichas, quando ele abre a primeira gaveta de memórias que parecem ser de crianças como se eles apagassem elas, Philip a confronta:

- Cadê as crianças, CADÊ ELAS??

Lucille demora um pouco para responder:

- Mo-mo-mortas - com um largo sorriso e grandes gargalhadas o que faz ela se distrair e Philip consegue sair daquela sala e corre para outro lugar, onde Lucille não posso o achar tão rapidamente.

Lucille pega a faca que estava escondido em seu vestido e vai ferozmente atrás de Philip enquanto os dois descem para o porão.

Lá Philip também ver as ametistas e aquela luz roxa, enquanto olha para os lados, Lucille entra já tenta dar investida esfaquear Philip cai então ele pergunta:

- Ahm aff, ainda não me respondeu, QUEM ÉS TU?

- Pense, vamos PENSE

-..... Le-

- ISSO! O puro branco

- Ahm..... Lenáry

- SIM! AGH SIIIIIIM

Lenáry tenta esfaquear ele mas ele desvia e quando vai cair segura em Lenáry e então, o mundo parece que para e tudo fica preto eles parecem estar caindo mas na mesma posição até que vão para o castelo do Comando de Luminnar.

A Gruta da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora