O Porão das Ametistas

3 1 0
                                    

Quando ele lembra da votação já pensa que já está errado pois, Nurva que era a segunda candidata para a votação estava morta, ele sabia que tinha outros líderes de outras anarquias lá mas, um representante de Nurva deveria estar lá também para que se ele ganhasse ele estaria representando ela, Nurva deveria ser representada. Ele então pensando pensou que ele poderia ser o representante dela mas, ele deveria voltar o mais rápido possível para Luminnar mas, quanto mais ele tentava menos ele conseguia até teve um momento que ele tentou com tanta força que ele quase explodiu. Mas quando ele viu que não iria dar certo virou as costas do porão e quando estava saindo de lá, ouvi um barulho como se fosse de magia mesmo e quando olhou para trás, era alguma coisa se formando e quando que ela se formou completamente era uma ametista.

Philip ficou muito curioso para saber como ela foi parar ali e quem a conjurou porque uma ametista não pode se formar sozinha por aí né? Quando ele estava se aproximando ainda assim ouvia a madeira rangendo e quando ele encostou na ametista teve u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Philip ficou muito curioso para saber como ela foi parar ali e quem a conjurou porque uma ametista não pode se formar sozinha por aí né? Quando ele estava se aproximando ainda assim ouvia a madeira rangendo e quando ele encostou na ametista teve um tipo de blackout, seus olhos se reviraram para cima e quando ele fechou os olhos ainda dá para ver se os olhos se mexendo abaixo de suas pálpebras.

As visões pareciam serem cortadas, um monte de momentos embaralhados e sem sentido um com os outros. O primeiro momento eram seis crianças rodando em volta de um tipo de poste de madeira em cima havia um símbolo com algumas flores e algumas folhas, elas giravam segurando um tipo de tecido cada uma com uma cor diferente, a maioria das cores eram amarelo e branco, então depois ele viu uma menina olhando para essas crianças como se estivesse triste e ela estava sozinha, ela era a única criança com cabelo preto o resto das crianças tinham cabelos ou loiros ou ruivos, criança que tava rodando com um pedaço de tecido na mão em relação a mim no poste, cantarolavam um tipo de canção era parecido com isto, Sol nobiscum cantans, luna extra nos est, luna adhuc dum sol volvitur, sine intermissione carmen istud de domo Canticum Manerii .

Mas a visão parecia tem um eco, e uma penumbra que não deixava passar direito som mas ainda assim Philip conseguira ouvir um pouco, depois havia algumas outras visões, aquela criança de cabelo preto olhando para a noite vazia e erguendo a mão, a mesma menina mas agora é um pouco maior com alguns corvos na mesma floresta de noite e parece que ela comanda os corvos sendo que quando ela ergue sua mão para a ceu os corpos vão até a o ceu, a menina parecendo correndo de algumas pessoas com várias tochas na mão, e ela segurando uma coroa dourada em um castelo completamente dourado, e depois alguma pessoa que não mostra o rosto parecendo ameaçando se jogar no penhasco somente com um pé fora do chão.

Quando Philip sai da visão ele cai no chão e não pensa mais voltar para Luminnar e sim descobri quem era aquela pessoa da visão, encontrar mais ametistas mas não consegue pois não sabe quem foi que criou aquela ametista ou quem foi que fez aquela ametista então pensa que naquela mesma hora que ele queria sair e voltar para Luminnar fazendo aquele esforço gigantesco, Será que ele sem querer não criou aquela ametista, ele não sabia que ele conseguia criar ametistas mas talvez esse momento ele descubra, e então ele tenta criar mais uma ametista e, consegue era realmente ele que tinha criado aquela ametista e ele pode criar mais, então ele cria várias ametista para saber quem é aquela pessoa mas, algumas ametistas vinham com a visão outras não vinham pois, pareciam ser fragmentadas de alguma memória mas ele não sabia de quem era Mas algumas ametistas ele recebeu algumas outras visões, em uma dessas visões ela conseguia também criar ametistas e conseguiu criar um pequeno brilho como se fosse uma estrela e também uma visão descobriu o nome da pessoa misteriosa, que era LURA, e descobriu que essa LURA foi quem criou a Gruta da Lua e também recebeu uma visão de que em alguns momentos quando ela fica vendo a floresta também criava uma coroa de luz roxa igual a coroa que Philip teve quando ele estava voltando pela primeira vez ao internato, mas, na última vez que ele recebe a última visão, as ametistas já não dão mais visões para Philip, mas ainda assim quando ele percebe isso continua tentando porque vai que mais uma ametista mais uma outra visão reveladora sobre essa a LURA.

Ele criou tantas ametistas que deixou o porão cheio de ametistas como se fosse uma cópia da Gruta da Lua, e então ele fica abismado pensando quantos dias ele ficou ali fazendo aquilo, e o pior ele não ficou nem dias nem semanas nem um ano ele ficou somente um dia fazer um aquilo tudo o que torna as coisas mais piores ainda. Mas quando ele percebe isso ele tenta sair do porão e vê um reflexo que bate em todas as ametistas e ele não consegue ignorar esse brilho e segue ele.

Ele encontra como se fosse um globo de vidro meio roxo, o reflexo parece que passeia pela sala eu quando encontrar ele o reflexo vai lentamente em direção é a sua cabeça e quando encosta em sua testa Philip desmaia

Ele encontra como se fosse um globo de vidro meio roxo, o reflexo parece que passeia pela sala eu quando encontrar ele o reflexo vai lentamente em direção é a sua cabeça e quando encosta em sua testa Philip desmaia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Gruta da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora