A Guerra Final

2 1 0
                                    

Fora do subsolo, Philip fica com um vasto ar para respirar, como se ele estivesse em uma grande cadeia antes e agora fosse a sua hora de descansou ao ar livre. Ele volta para arena e vê o corpo de Trampy, ele sofre e percebe que Trampy esse tempo todo era o seu pai e perdeu a chance de salvar sua mãe e o seu pai novamente mas, percebe que eles não se suicidaram e sim salvaram ele de algo que até o momento Philip não sabia.

Lenáry nesses dias mata várias pessoas atrás de procurar Philip e somente nas horas que ela havia saído de Urna Plaza, ela não procura Philip em nenhum lugar mas não faz ela desistir pois ela fica o dia todo sobrevoando sobre Luminnar então lembra de seu cetro mágico então usando o seu pensamento e seu cérebro pede ao centro:

- Quero que eu possa saber onde que ele estás.

Ela enquanto está em uma nave acima de sua baleia branca, deu um brilho em Urna Plaza como se somente ela visse era um brilho roxo e sabia te enche brilho representava LURA!

Philip ainda dentro de Urna Plaza enquanto passeia por lá, ver animais marinhos e baleias com naves em cimas e todos esses animais brancos listrados com alguma escritura preta mas, ele já sabia que esses baleias e esses animais marinhos eram do Comando de Luminnar e quando ele tava perdido lá dentro pois Urna Plaza tem torres enormes e é muito grande exausto então ele começa a correr e demora bastante até encontrar o portão principal onde quando ele vai abrir as portas para sair de lá e não ser encontrado e morto pelo comando alguém de fora abre o portão com vários soldados em sua volta, era Lenáry.

Philip caminha alguns passos lentamente para trás enquanto Lenáry avança intimidando Philip como um predador que anseia por sua presa. Quando Philip das costas para Lenáry e corre Lenáry avança como uma mariposa voando mais rápido possível para conseguir pegar a sua linda e magnífica borboleta, eles correm e os soldados e escravos que ela capturou nesse meio também, eles correm por corredores entram em salas e Lenáry tentando atingir Philip tá com várias bolas de fogo como labaredas dançantes á morte de Philip. Eles sobem escadas mas Lenáry aparece á frente dele o que faz ele descer mas, descobre um tipo de elevador ele entra nesse elevador e vai para cima, esse elevador era como se subisse diagonalmente como se ele soubesse em um tipo de escada e tivesse uns trilhos que fazia ele subir mas, a paz dele ainda assim estava sendo conturbada pois como ser elevador não era fechado como os elevadores comuns aqui na nossa galáxia, ele era aberto como se fosse igual os elevadores antigos de nossa terra só que mais modernos e de ferro.

Tudo fica muito silencioso e depressivo também mas logo esse silêncio é quebrado por pessoas subindo nas escadas vamos ver os elevadores passam e várias pessoas sendo esmagadas pelos elevadores que subiam. Ele abre o elevador em qualquer andar que coincidentemente era o andar mais alto de Urna Plaza onde a grandes e enormes janelas circulares e por essa janelas circulares nas paredes soldados escravos entram para tentarem matar Philip mas então Lenáry chega e abre a porta e desfila pelo chão daquele local como se realmente fosse justo ela ser a governanta de Luminnar então ordena:

- Ajoelhe-se para a governanta de Luminnar! - Philip com as mãos na janela final do corredor não se ajoelha - AJOELHE-SE!!!! - Philip não se ajoelha e Lenáry já pega o seu Cetro para desejar com que ele fizesse o que ela queria.

- Você pode desejar a honra de alguém, mas não irá conquista-la, você sabe que se você quiser a honra de alguém tem que merecer deixa você desejar a minha honra para esse poderoso cetro eu ainda assim não irei respeitar-te. -Lenáry desiste de pedir o seu desejo então fica furiosa.

- ENTÃO MORRERA! - Lenáry tá com feitiço nele e ele sente uma dor insuportável compatível com a mesma que sentira quando tomou a vacina no internato

Ele se ajoelha com a dor que sentira e Lenáry das costas e quando está indo embora rapidamente Philip levanta-se e então atiça ela:

- ME MATA, MATA-ME, AGOR-

Lenáry competir sua empurra e ele quebra o vidro da janela e cai para fora, Lenáry se despede á margem da janela quebrada:

- Adeus, hihihi - com um riso simpático mas logo não se aguenta então começa a dar risadas e gargalhadas fartas como se estivesse feliz pela morte de Philip

Enquanto Philip cai, as asas de luz e a coroa volta e seu olho fica roxo novamente, Lenáry que já estava de saída, Philip retorna com suas asas físicas e sua coroa também, estava com uma armadura e uma espada de ametista, todos se ajoelham menos Lenáry então seu nariz começa a sangrar e lágrimas de sangue caem de seu olho, Philip pega sua espada e quando Lenáry vai no chão e Philip fica em cima dela ela suplica:

- Phi-Philip NÃÃÃO!

- EU SOU LURA!

LURA pega sua espada então trava no meio dos peitos de Lenáry o que faz ela morrer e se o espírito vira uma força que pode ser usada quanto para o bem quanto para o mal pois as forças não são determinadas pelo que você foi ou que você é e sim por quem usa e como é usada.

A Gruta da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora