Voando Com As Baleias

12 4 10
                                    

Trampy vai ao Cetáceo, um tipo de estábulo para animais marinhos flutuantes e pega uma baleia orca e um filhote de baleia cachalote, ele pega duas correias e amarra nos animais, pois ele ficaram em cima deles e para não cair amarrou as correias para segurar, e então Trampy solta a orca e enquanto ela flutua Trampy dá um pequeno impulso e com um pouco de força, puxa a correia e consegue parar encima das costas da baleia, Trampy diz:
-- Vamos, é fácil, é só dar expulso como fiz!
Philip faz a mesma coisa que Trampy e consegue parar nas costa da baleia e começam a navegar pelos céus. Voar com uma baleia flutuante É como se você estivesse em cima de um cavalo só que maior e como se ele estivesse em uma cama, cavalgando em uma cama.
As baleias levam eles para várias nebulosas, colônias de estrelas, corais espaciais, para toca de vários animais flutuantes, polvos, cavalos marinhos, caranguejos e elas o levam até o sistema solar; primeiro eles chegam um pouco perto do Sol eles não aguentam e voltam e nem passam por mercúrio e Vênus, eles chegam na terra e Trampy consegue ver pelo menos um pouco como é o país de Philip, eles passam por Marte e mesmo um pouco de longe dá para ver a água do planeta eles chegam em Júpiter, Júpiter é muito grandioso e as baleias quase que batem de cara nele sem querer, eles chegam em Saturno e Philip consegue encostar a mão enquanto ele encosta sai uma poeira de Saturno e essa poeira fica nas mãos dele mas depois ela saem, daí ele lembra que Saturno é feito de gás, eles chegam em Urano, ele é muito frio mas ainda assim dá para chegar um pouco perto e também é gasoso, depois eles chegam em Netuno, o planeta mais frio de todo o sistema solar, as baleias nem conseguiram ficar muito perto dele senão todo mundo iria morrer congelado. Então quando eles chegam na galáxia deles novamente, quando eles estão praticamente descendo, todos os moradores começam a ver uma nuvem enorme se formando e sendo aberta praticamente sendo cortada no meio por algum ser flutuante também, quando a nuvem foi cortada, deu para ver que era um ser que parecia meio que um lenço como se fosse um tecido e esse tecido estava para cima e para baixo, fazendo movimento de linhas ondulares, este ser tinha uma cabeça que parecia meio que várias folhas, em cima dela, tinha uma pessoa muito importante do reino de Luminnar, a imperatriz e representante de Luminnar , Nurva.

A Gruta da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora