Ele pensava que ficar em um internato seria melhor que ficar com seu tio, ele não sabia da história dele, mas nem Alex sabia de sua própria história também. De madrugada no internato, Philip lembrará dos momentos bons e ruins com seu tio, apesar de Philip ser um ladrão, ainda era um adolescente muito sensível, e muito crítico também. Enquanto ele tentava se aquecer com o seu casaco preto com longo capuz, ele ouvira novamente os mesmos grunhidos na madrugada passada, mas ele continua a dormir.
Na manhã seguinte, ele não se atrasa para o café da manhã, e é o primeiro a descer, ainda assim ele não tem apetite para comer aquele mingau verde, e então Lucille interrompe- novamente:
-- já chega Philip! Você irá comer agora ou senão-
-- Ou senão o quê? -- fala Philip debochando
--...Uff -- senhorita Kingsman suspira -- Guardas,... Peguem-no! -- diz ela calma.
Os guardas correm atrás de Philip que está sentado do outro lado da mesa, então ele percebe e ele rapidamente se levanta da cadeira arrasta a mesa para o outro lado que os guardas estavam, e deixa eles praticamente presos, e deixando ele próprio preço também pois a parte onde ele estava sentado era a parte que ficava na frente da parede mas então ele abre a janela e entra no jardim, mas há outros guardas atrás dele então ele dá a volta na casa e entra pela porta dos fundos então entra no corredor do banheiro onde há também outros guardas ele consegue passar por baixo da perna do guarda então joga alguns papéis higiênicos nele enquanto corre rapidamente, até que ele chega na sala novamente onde quatro guardas conseguem agarrar ele e levar para a sala 43. Na sala eles pegam uma ferramenta que é tipo um capacete que tem arames nos olhos que faz enfiar e doer os olhos é óbvio fazendo as pessoas que vão lá, ficarem cegos. Também há várias outras ferramentas com tesouras de jardinagem, enormes cutelos e facas pé de cabras e etc. Eles amarram Philip em uma cadeira que dá para ajustar, praticamente uma maca. Ele fica completamente amarrado mas então Julius chama eles porque havia um garoto assediando um outro garoto, então eles saem da sala e Philip fica sozinho. Enquanto ele se remexia e gritava na maca percebe que os laços que amarram ele estão danificados pois parece que aquela maca eles usam há anos e os ferros que estavam amarrados no laço estavam enferrujados então com um pouco mais de força ele conseguiria se soltar mas o laço estava mais danificado era o laço da barriga dele então com um pouco mais de força ele consegue quebrar aquele laço que fazia ele ficava completamente deitado depois ele vai com a boca e começa a tenta quebrar o alumínio enferrujado, e consegue quebrar todos os laços somente com a força do seu dente e com a força de seu corpo também mas quando ele coloca o pé no chão os quatro guardas aparecem então Philip corre, e os guardas atrás dele, ele começa a abrir todas as portas, então ele escuta novamente aquele grunhido da madrugada passada e da madrugada antepassada, e ele segue eles o mais rápido possível, então enquanto ele está abrindo várias portas ele começa a perceber que as salas quanto mais ele abria mais roxas ficavam e os grunhidos começaram a vir de trás dele e ele começou a correr mais rápido ainda, e em cada sala, a cada porta que ele abria, a luz ficava mais roxa e mais portas apareciam, e o grunhido ficava mais rápido e mais e cada vês mais perto dele, e quando ele virava para trás havia uma sombra grande encapuzada com unhas enormes mas não tinha uma forma completamente definida. Ele estava correndo para não perder a vida então quando o grunhido praticamente abraçou ele e ele conseguiu ver aquela sombra nitidamente Ele olhou e viu uma janela saindo essa luz roxa então quando ele abriu essa janela ele estava em uma floresta, com o céu roxo e ele havia saído de uma árvore ou melhor da janela em uma árvore, no céu havia baleias e animais marinhos nadando, dava para ver completamente todos os planetas de nossa galáxia, mas apesar disso tudo ele não sabia onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gruta da Lua
Fantasyum garoto ladrão de joias com mais ou menos 13 anos é pego levado para um internato lá ele entra em um tipo de outra galáxia onde a baleia de flutuando pelo céu casa sobre a fumaça da chaminé é roxa e anarquias neste reino podem estragar tudo. a gru...