Essa será uma história bastante desafiadora para mim, porque como todos sabem eu não shippo jenlisa, no entanto todo autor que se preze precisa sair da sua zona de conforto para poder evoluir, e é exatamente isso que eu estou fazendo, eu terei ajuda nessa historia mas peço paciência de todos, e claro espero que vocês gostem podem ter certeza que assim como minhas demais histórias todos os capítulos serão feito com o máximo de amor, cuidado e coesão.
Agora que eu já falei demais... Bem vindos a Jung - Conexão de Almas.
____________________________________________________________________________
Jennie
Uma vez me disseram que o amor era capaz de suportar qualquer dor, no entanto, esqueceram de me dizer que ainda que seu coração fosse despedaçado pela pessoa que um dia jurou te amar, você não poderia esquecer dela nem mesmo que trocasse de coração.. porque a mesma estava conectada a você por coisas que nem o universo explica.
Antes eu não acreditava nisso... aí eu conheci ela e tudo mudou, a raiva e a dor de ver quem eu mais amava me usando daquela forma crescia dentro de mim, ainda que eu estivesse vigiando pela janela não deixava de doer menos
Não acredito que Mino tinha mesmo razão quando disse que ela me usava e que eu era boba de acreditar nas palavras frívolas dela... mas isso jamais voltaria a acontecer mesmo que eu nunca esquecesse seus lábios nos meus da tarde daquele dia, ou até mesmo seu olhar doce e traidor eu não me deixaria levar de novo.
一 Agora você acredita em mim? - Mino apareceu e eu me encolhi em seus braços a chorar. 一 É isso que acontece quando damos corda para tailandeses meu amor, eles são sujos.. e jamais serão confiáveis, ela nunca te amou
一 Você vai mesmo fazer isso?
一 É o único jeito de que ela nunca mais venha te machucar
一 Não quero estar aqui para ver.
一 Não precisa... já chamei a diretora venha vamos embora...
Se me arrependo de talvez nem ter deixado ela se explicar? Não... não havia nada para explicar meus olhos já tinham visto o suficiente...se talvez eu tenha agido errado com outras coisas... sim, mas naquele momento eu só não queria mais ter que ver ela de novo... Se eu havia a esquecido ou deixado de a amar mesmo depois de anos? Nem se eu quisesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)
FanfictionNem a distância, nem o tempo, nem as mágoas deixadas pelo passado foram capazes de apagar a conexão que elas tinham, e o amor mesmo que oculto dentro de seus corações. E a conexão será explicada até mesmo por seu próprio sangue... Existe uma palavra...