Capítulo 15. Um aluno misterioso e aparentemente legal...

329 28 477
                                    

Hey Littles, tudo bem? Espero que sim 

Olha quem voltou com mais um cap para alegrar a semana de vocês, esse aqui não esta muito grande porque ele é um cap de transição para o que vem ai. 

Equipamentos de sempre a mão, espero que gostem e tenham todos uma boa leitura. 

________________________________________________________________________________

Two Days Later - Monday - ISAAM - Headmaster office.

Narradora

Após um fim de semana bastante intenso, a tão temida segunda-feira finalmente chegou, trazendo consigo os últimos dias de liberdade antes da semana das provas finais. Surpreendentemente, mesmo com o ano letivo quase no fim, a ISAAM estava recebendo um novo aluno. O escritório da Miss Bae naquela manhã estava agitado com a chegada do recém-transferido.

— Seja muito bem-vindo à ISAAM coreana, Sr. Kim - saudou Miss Bae com um sorriso acolhedor. — É um pouco incomum recebermos um aluno novo tão próximo do fim do ano letivo, mas considerando que você veio do Japão e com todas as excelentes recomendações do Sr. Hiro, não poderíamos recusar sua transferência. Esperamos que se sinta tão em casa aqui quanto se sentia lá.

Kim Woonhak observava atentamente cada detalhe da sala, apreciando a decoração elegante e o ambiente acolhedor. Seus olhos brilhavam de curiosidade enquanto voltava a atenção para a diretora.

— Agradeço muito pela recepção calorosa, Miss Bae - respondeu com um sorriso educado. — É reconfortante saber que não precisarei me adaptar a métodos acadêmicos completamente diferentes. Estou realmente animado para começar meus estudos aqui e conhecer melhor a cultura do meu país de origem.

Miss Bae ajustou os óculos e estudou o rosto do rapaz por um momento antes de continuar.

— Com seu histórico acadêmico impecável, tenho certeza de que sua adaptação será tranquila. E, segundo o que o Sr. Hiro mencionou, você é bastante sociável. Tenho confiança de que fará amigos rapidamente.

— Farei o possível para me integrar bem - Woonhak respondeu com humildade.

A diretora pegou um pequeno cartão-chave de sua mesa e o entregou ao garoto.

— Aqui está a chave do seu quarto. Conforme solicitado pelo seu padrinho, você terá um quarto individual para que possa se adaptar com mais conforto e privacidade.

Ele aceitou o cartão com gratidão estampada no rosto.

— Muito obrigado, isso certamente ajudará na minha adaptação inicial.

— Ótimo! - exclamou Miss Bae, levantando-se da cadeira. — Que tal começarmos um tour pela escola agora mesmo?

— Seria ótimo — concordou ele, levantando-se também e ajustando o uniforme impecavelmente alinhado.

Enquanto caminhavam pelos corredores amplos e iluminados da ISAAM, Miss Bae apontava e explicava cada área com entusiasmo, destacando as instalações modernas e os programas acadêmicos de destaque. Woonhak ouvia atentamente, fazendo perguntas pertinentes aqui e ali, demonstrando seu interesse genuíno.

Em determinado momento, eles passaram pelo corredor principal onde uma jovem estava concentrada anotando algumas coisas em seu caderno. Seus cabelos pretos sedosos brilhavam sob a luz e seus olhos mostravam uma determinação serena.

— Miss Jung, por favor, venha aqui.

Ahyeon virou-se ao ouvir seu nome e, ao ver a diretora, aproximou-se com um sorriso educado.

Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora