Hey Littles.... Quanto tempo né??? Estão bem????
Eu sei que eu demorei, mas aconteceu muita coisa comigo desde o começo desse mês quando postei o cap 17, além de que por ter sido um cap muito denso eu precisei me recuperar para poder voltar...além de outras coisas que não vem ao caso..
O cap de hoje está bem interessante, então prestem bastante atenção, equipamento de sempre em mãos, incluso lenços e tenham todos uma boa leitura.
Ah.....estava quase esquecendo, bem vindos ao primeiro capítulo da reta final dessa aventura.......
________________________________________________________________________________
One Week Later - Asan Medical Center
Ahyeon
Uma semana. Sete dias se passaram desde que tudo desabou ao meu redor, e eu ainda me sinto perdida. É estranho como o tempo parece se arrastar, como se cada segundo fosse uma eternidade, e ao mesmo tempo, tudo parece tão rápido, como se eu tivesse piscado e o mundo mudasse para sempre.
Depois que eu acordei e descobri tudo que aconteceu com Chiquita, eu fiquei pensando por dias, enquanto ela estava em coma eu permanecia ao lado dela desejando que ela acordasse, quando a mesma acordou 3 dias depois conversamos e tudo "parecia bem" ao saber que ela estava fora de perigo meu peito se aliviou, mas esse alívio não durou muito! Porque minha mente ficava indo e voltando no fato de que tudo aconteceu por minha culpa, pela minha falta de atenção, porque eu confiei no Won... hoje ela iria ter alta, e enquanto nossas irmãs tinham ido a cafeteria eu fiquei esperando que ela acordasse para ajudar ela a se arrumar para irmos embora.. mas algo não estava certo..
Chiquita está aqui, ao meu lado, viva... Mas ela quase se foi. E eu sou a culpada por isso.
Eu olho para ela agora, enquanto dorme. O rosto pálido, os lábios entreabertos, o som suave da respiração dela. Deveria ser um alívio, deveria ser suficiente... mas não é. Porque toda vez que fecho os olhos, tudo o que consigo ver é o rosto do Won, a sensação horrível de desespero e pânico quando ele se aproximou, e a sensação sufocante de ser traída por alguém em quem eu confiei. Eu devia ter visto os sinais. Asa viu. Chiquita viu. Elas tentaram me avisar, mas eu fui estúpida demais para acreditar.
Como eu posso seguir com minha vida depois de tudo isso? Depois de quase deixar o amor da minha vida morrer? Won quase abusou de mim, e Chiquita... ela quase perdeu a vida porque tentou me salvar. Eu não consigo me olhar no espelho sem sentir vergonha, sem sentir que eu falhei com ela de todas as maneiras possíveis. Eu não mereço o amor dela. Não depois de tudo que aconteceu.
Meus olhos ardem de tanto segurar o choro, mas eu preciso falar. Eu preciso libertar Chiquita disso. Ela não precisa carregar esse fardo, não mais. Eu me levanto da cadeira ao lado da cama e me aproximo dela. Meu coração bate tão forte que parece que vai explodir no meu peito, minhas mãos tremem, e eu sinto um nó na garganta. Ela abre os olhos lentamente, piscando, e sorri ao me ver.
— Hyonnie... - A voz dela é suave, quase um sussurro, mas cada palavra corta meu coração ainda mais.
Eu forcei um sorriso, mas havia tanto peso dentro de mim que tudo parecia vazio. Ela tentou se sentar, ajeitando os travesseiros, e estendeu a mão para mim.
— Vem cá... Fica comigo um pouco. - Chiquita fez espaço ao seu lado, batendo de leve na cama.
Eu olhei para o espaço ao lado dela, e tudo o que eu queria era deitar ali, me enroscar nela e esquecer o mundo, esquecer tudo o que tinha acontecido. Mas como eu podia fazer isso, sabendo que eu era a razão de ela estar ali, nessa cama? Eu não merecia o amor dela. E mesmo assim, cada segundo ao lado dela era um lembrete de que eu falhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)
FanfictionNem a distância, nem o tempo, nem as mágoas deixadas pelo passado foram capazes de apagar a conexão que elas tinham, e o amor mesmo que oculto dentro de seus corações. E a conexão será explicada até mesmo por seu próprio sangue... Existe uma palavra...