Capítulo 11. Jenlisa é passado, confusão, grandes revelações e um perdão

534 44 428
                                    

Agosto, chegou e com ele a volta das fics... sentiram saudades?? 

Até que passou rápido né? como passaram essa semana? depois do spoiler.. quem viu? quem não viu sorry kk

Esse cap está INTENSO... então eu sugiro que leiam com calma, com os equipamentos e lenço, porque só eu escrevendo chorei pelo menos umas 7 vezes. 

Não vou falar muito... espero que gostem e tenham todos uma boa leitura. 

Terá cenas de crises de ansiedade e alguns momentos pesados (já deixo avisado terá aviso de gatilho) 

____________________________________________________________________________

Flashback On

Jennie

— Você e ela se gostavam?

Minha cabeça rodava, minha visão já começava a turvar por conta das lágrimas que começaram a descer involuntariamente. Eu sabia que Ahyeon não iria embora enquanto não tivesse a resposta que buscava. Respirei fundo, tentando puxar o máximo de ar possível.

— Sim... a gente se gostava — disse mais para dentro do que para fora.

— O quê?

— Eu amava a Lisa. Pronto, falei.

As duas arregalaram completamente os olhos, atônitas com a informação. Eu me virei, sentindo que iria desabar a qualquer hora. Eu não queria enfrentar aquilo, não estava pronta para contar a elas o que aconteceu. Mas, olhando para as duas, de mãos dadas, me observando, eu estava completamente perdida. O déjà-vu estava exposto na minha cara e não havia mais lugar para onde correr. O passado estava batendo à minha porta e, mesmo que eu quisesse fugir, ele me encontraria de novo e de novo.

Flashback Off

Chiquita

Jennie amava minha irmã? Eu realmente tinha ouvido certo? Como era possível que eu não tivesse nenhum conhecimento disso? Tudo bem que Lisa e eu nunca fomos próximas para que eu soubesse, mas será que Rosé sabia? Ela foi a única namorada que Lisa teve e que, mesmo nossos pais sendo os piores do mundo, ela apresentou.

Contudo, diferente de mim, Ahyeon e Jennie pareciam ter uma relação de total confiança. Mas Ahyeon também não fazia ideia do relacionamento das nossas irmãs, porque, se soubesse, não teria ficado tão chocada quanto eu quando Jennie falou sobre isso.

— Unnie? Como eu nunca soube disso? — Ahyeon perguntou, olhando diretamente para Jennie.

— Porque não é da sua conta, Ahyeon. Na verdade, não é da conta de nenhuma das duas. O que eu tive com a Lisa é passado e peço, por favor, que vocês esqueçam esse assunto e nunca mais mexam nas minhas coisas.

Antes que Ahyeon pudesse rebater a resposta vaga da irmã, eu a impedi, e ela me olhou confusa.

— Vamos, Ahy — chamei.

— Mas...

— Vem, é melhor assim.

Puxei Ahyeon para o quarto dela antes que ela e Jennie acabassem brigando. Dava para ver nitidamente que aquele assunto despertava sentimentos extremamente conflitantes na mais velha. Sim, eu também queria respostas, mas estava mais do que claro que não conseguiríamos mais nada ali.

— Por que você não me deixou confrontar minha irmã? — Ahyeon disse, brava, sentando na cama.

— Tudo que a gente tinha para tirar da Jennie a gente tirou. Você e ela iam acabar brigando, e eu não queria isso.

Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora