Boa noite Littles, estão bem?
Ste, tu não falou que tava sem computador para att? Sim eu estou, mas para esse cap sair eu tive uma ajuda muito especial então se ta tendo cap hoje, vocês vão agradecer a Little R, que mais uma vez foi um anjo na minha vida e me ajudou MUITO. E também a Ju, uma moot do twitter que eu descobri que le, e me deu um puta incentivo também para tentar ao máximo cap essa semana. Então agradeçam a elas. Obrigada meninas, vocês são incríveis.
Sem mais enrolação que esse cap ficou grande e recheado... peguem seus equipamentos de sempre e tenham todos uma boa leitura... a propósito guardem suas facas.
________________________________________________________________________________
Next Day - Summer Camp
Narradora
O tão aguardado dia para a viagem de verão no acampamento havia chego e com ela as Sete amigas assim como outros alunos estavam ansiosos por esse dia.
Eram 8 horas da manhã quando o grupo em si já se encontravam dentro de um dos ônibus que seguiria viagem. Com suas bagagens já totalmente guardadas, elas se encontravam no fundão sentadas em pares, elas iriam passar as próximas semanas na deslumbrante ilha de Jeju.Cercados por uma vasta extensão de floresta verdejante, o local combinava a beleza natural da ilha com o luxo moderno, proporcionando um refúgio perfeito.
As cabanas de madeira, elegantemente construídas, são espaçadas o suficiente para garantir privacidade, mas ainda assim, próximas o suficiente para manter a sensação de comunidade. Cada cabana é equipada com grandes janelas de vidro que oferecem vistas panorâmicas para o oceano ou para as montanhas, dependendo da localização.
As cabanas possuem varandas amplas, com cadeiras de balanço e redes confortáveis, perfeitas para desfrutar do pôr do sol ou das estrelas à noite.
O interior das cabanas é um equilíbrio perfeito entre o rústico e o sofisticado. Os pisos são de madeira polida, e as paredes são decoradas com obras de arte locais, feitas por artistas de Jeju. Os quartos são espaçosos, com camas king size, cobertas por lençóis de linho e edredons de plumas. no caso duas por cabana, assim como é na escola, as duplas terão seu oásis particular, Cada uma delas tem também seu próprio banheiro privativo com uma banheira de hidromassagem e um chuveiro com efeito de chuva, além de uma pequena cozinha equipada para qualquer necessidade.
As instalações do acampamento incluem piscina infinita com borda de vidro, um spa completo com massagens e tratamentos inspirados nas tradições de cura de Jeju, e uma academia moderna com equipamentos de última geração.uma grande área comum ao ar livre com uma fogueira central onde todos se reúnem à noite para contar histórias, cantar e assar marshmallows.
Há trilhas para caminhadas que levam a cachoeiras escondidas e um cais particular onde podem alugar caiaques e barcos para explorar a costa de Jeju. campo de paintball, quadras tanto internas quanto externas, praia artificial de ondas, estúdio de gravação e salas de dança, sala de jogos com tudo do mais moderno para adolescentes se divertirem e há também um restaurante gourmet que serve pratos preparados com ingredientes frescos e locais, incluindo frutos do mar capturados no dia.
Este lugar mágico nada mais é do que um refúgio natural, mantido pela ISAAM por mais de 15 anos. No entanto, ele ficou alguns anos sem uso, e depois de uma reforma e a aprovação finalmente voltou a receber alunos, o que foi algo muito bom para as meninas que já não sabiam mais como conseguir um passeio único e especial para o verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)
FanficNem a distância, nem o tempo, nem as mágoas deixadas pelo passado foram capazes de apagar a conexão que elas tinham, e o amor mesmo que oculto dentro de seus corações. E a conexão será explicada até mesmo por seu próprio sangue... Existe uma palavra...