Oi Littles... tudo bem?
Eu não to muito, mas como promessa é dívida.. aqui estou eu.
Enfim chegamos ao penúltimo cap da nossa aventura, espero que vocês gostem.
Terá duas partes! Não me alongarei mais...
Equipamentos de sempre em mãos e tenham todos uma boa leitura.
____________________________________________________________________________
Asan Medical Center
Jennie
O hospital sempre foi um lugar onde o tempo parece existir em outro universo. Ou ele se arrasta lentamente, sufocante, ou se dissolve em um piscar de olhos. Cada canto emana aquela sensação fria de impotência e desespero, onde os passos apressados de médicos e enfermeiros ressoam como tiros no escuro, sem que você saiba se será atingido ou não.
Depois de dar meu depoimento, Jisoo unnie me trouxe até aqui. Quando cheguei, meus pais já estavam no hospital. Minha mãe, descontrolada, soluçava no peito do meu pai, enquanto minha prima tentava desesperadamente conseguir alguma notícia de Ahyeon. Ela havia sido levada para a sala de cirurgia, onde estavam retirando a bala. Minha irmã... minha doce irmã, quase abusada, sequestrada, baleada... E agora lutava pela vida por culpa minha. Meu erro... O erro que eu carregava como um peso que me esmagava a cada segundo. Porque eu não fui capaz de lidar com minhas próprias falhas. Agora, elas me cercavam, atacando de todos os lados como feridas abertas, expostas para o mundo inteiro ver.
Trouxe Ahyeon para morar comigo, achando que poderia protegê-la. Que tolice. Como poderia ser exemplo para ela? Como minha irmã poderia me ver como um modelo de perfeição, se eu sempre fui um desastre? Ela não merecia uma irmã como eu... Ahyeon era tão pura, tão íntegra. Ela defendia os outros com uma força que eu jamais teria. E eu? Eu falhei. Ahyeon era o verdadeiro exemplo de bondade e justiça. E eu? Eu só queria ser como ela. Mas não era.
Senti minhas pernas falharem, e me escorei na parede, as forças se esvaindo do meu corpo. Se algo acontecesse com minha irmã, eu jamais me perdoaria. Não poderia. Ahyeon não merecia isso. Pensei em Chiquita, em como as duas se amavam. Ela estava em um dos quartos, dormindo depois de passar por exames. Rosé e Lisa estavam com ela, as protegendo, enquanto eu... Eu só queria poder voltar no tempo. Voltar para o momento em que tudo deu errado. Se eu tivesse feito as coisas de outra maneira, talvez nada disso estivesse acontecendo agora. Talvez Ahyeon estivesse segura, sorrindo, e eu não sentisse essa dor esmagadora que me dizia que o ponto de não retorno já havia passado.
Então ouvi a voz que temia.
— Familiares da Srta. Jung Kim Ahyeon? - a voz do médico cortou o ar, carregada de uma gravidade que me arrepiou a espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)
FanficNem a distância, nem o tempo, nem as mágoas deixadas pelo passado foram capazes de apagar a conexão que elas tinham, e o amor mesmo que oculto dentro de seus corações. E a conexão será explicada até mesmo por seu próprio sangue... Existe uma palavra...