Capítulo 10. Segredos revelados, segundas chances... e Rupha

585 53 534
                                    

Hello...llittles, nem deu tempo de sentir saudades né...? 

 ai ai Ste você não ia voltar só em Agosto??? 

Meu discurso... todo vai por água abaixo kkk brincadeira, eu viajo amanhã e como eu tive um surto de inspiração.. uma cólica chata eu fiquei com tempo... então vocês ganharam outro de jung..

Esse  cap está bem grande.. e bem recheado espero que gostem, equipamentos a postos e boa leitura. 

______________________________________________________________________________

Next Day - ISAAM - 06:10 AM

Ruka

Enfim, hoje era sexta feira, eu nunca fiquei tão ansiosa para uma sexta como naquele dia, eu e Pharita iríamos viajar e passar o final de semana na casa de praia da minha família em Jeju.

Jisoo iria com a namorada dela, para que a gente não ficasse sozinhas, mas ela prometeu que deixaria a gente em paz, contudo tinha algo me deixando preocupada, Jisoo me contou que Asa estava de volta, eu ainda não tinha visto ela, mas fiquei sabendo que Haram sim e que não foi um encontro muito agradável.

Eu sabia que a Ahyeon também já tinha conhecimento da volta da minha irmã, mas não tinha me dito nada, porque provavelmente ela quis me proteger, mas eu já sabia disso desde o primeiro momento porque Jisoo me comunicou, como também disse que minha irmã estava ficando no hotel da família no centro da cidade.

Eu ainda não sabia como reagir a volta da Asa e mesmo com a nossa irmã dizendo que ela estava diferente, e que realmente parecia arrependida eu não conseguia ver dessa forma, a maneira como ela me olhara sem remorso nenhum quando eu quase fui acusada de expor a vida da Chiquita ainda me assombrava sempre que eu lembrava, e demorou muito para eu conseguir seguir a vida normalmente, eu esperava mesmo que ela tivesse mudado, mas ficar perto dela, ou a perdoar era algo que eu ainda não me sentia pronta para fazer.

一 Ruka? - Rora apareceu enquanto eu pegava algumas coisas no armário.

一 Oi Ro, tomou café mais cedo hoje também?

一 Sim, mas eu queria falar com você sobre algo, queria que soubesse por mim antes de qualquer outra pessoa.

一 O que você aprontou? - dei uma risada, mas ela estava bem nervosa.

一 Eu não sei se você já sabe, mas a Asa ta na escola.

一 Sei - abaixei a cabeça.

一 Eu quero que você saiba, por mim que eu pedi que ela voltasse pro meu quarto.

一 VOCÊ FEZ O QUE? - Arregalei os olhos 一 Depois de tudo você perdoou ela?

一 Sim.. Ruka, eu queria que você soubesse por mim, que foi uma escolha minha, e a sua irmã tá diferente, não é mais a Asa de um mês atrás...

一 Olha Dain, eu não consigo acreditar que depois de quase perder seus bichinhos você tenha perdoado ela, mas como você disse é uma escolha sua... obrigada por me avisar - tentei sair mas ela tocou meu ombro me fazendo olhar novamente para ela.

一 Ela sente sua falta, chamou seu nome no meio da noite...

Não pude evitar começar a rir, sentindo meu peito doer dentro de mim, mas respirei fundo e olhei firme para ela.

一 Desculpa Rora, se você conseguiu perdoar é uma escolha sua.. eu não to pronta para isso, não queria nem ver ela... mas infelizmente a verei na classe.

Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora