Capítulo 21. A verdade pode destruir, mas também curar..

206 25 130
                                    

Hello Littles ... Tudo bem??  Querem minha cabeça?... 

Bem vindos ao anti penúltimo cap de Jung, 2/4.... ;( 

Esse capítulo, está bastante intenso, e revelador então se segurem, peguem seus equipamentos de sempre, atenção e tenham todos uma boa leitura. 

________________________________________________________________________________

Flashback On

Jennie e Lisa esperavam as meninas impacientes, Lisa começou a ligar para o celular de Chiquita mas sem sucesso. No celular de Jennie, uma nova notificação apareceu. Era de um número desconhecido. Ao abrir a mensagem, seu coração congelou.

A foto anexada mostrava Chiquita e Ahyeon, desmaiadas, amarradas e jogadas no porta-malas de um carro. O silêncio do parque havia sido substituído pelo horror capturado na imagem.

E então, a última mensagem chegou:

A tensão no ar era insuportável. Jennie, com as mãos tremendo, encarou a tela, sentindo o peso de cada palavra, e o olhar de Lisa ao vê - la fez com que ela perdesse completamente o chão.

— Jennie...

Flashback Off

Jennie

— Calma, Lisa... - tentei segurar sua mão, mas ela estava tremendo de raiva.

— Me acalmar? NOSSAS IRMÃS FORAM SEQUESTRADAS! - ela gritou, e eu pude ver o fogo em seus olhos. — E EU JÁ SEI QUEM FEZ ISSO! - Com um movimento brusco, ela pegou o celular e começou a discar freneticamente. Num impulso, eu arranquei o celular da mão dela.

— Lisa, temos que agir com estratégia... - respirei fundo, tentando manter a voz firme. Mas ela não queria ouvir.

— ESTRATÉGIA? - Ela se aproximou de mim, olhos arregalados de fúria. — TEMOS QUE CHAMAR A POLÍCIA AGORA!

— Se fizermos isso, eles podem machucar as meninas... - minhas palavras saíram baixas, pesadas, mas eu sabia que era a verdade.

— E o que você sugere então, Jennie? - Ela me empurrou levemente com o ombro, começando a andar de um lado para o outro, as mãos no cabelo. — Ficar aqui e esperar que eles matem nossas irmãs enquanto você "pensa numa estratégia"? - Ela riu, mas era um riso vazio, descontrolado.

— Precisamos esperar que eles entrem em contato, Lisa... Eles querem algo, e vão usar as meninas como barganha. - Tentei manter a calma, mas o suor escorria pelas minhas costas.

— VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU VOU FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS? - Ela se virou bruscamente para mim, apontando um dedo acusador no meu peito. — ENQUANTO A CHIQUITA CORRE PERIGO? - O nome da irmã dela saiu como uma facada.

— AHYEON TAMBÉM ESTÁ EM PERIGO! - Minha voz finalmente quebrou, deixando transparecer a raiva que eu vinha segurando.

— MAS VOCÊ NÃO PARECE ESTAR NEM AÍ! - Ela deu um passo na minha direção, o olhar duro. — VOCÊ SÓ FALA EM "ESPERAR"! QUER SABER? EU NÃO VOU FICAR AQUI! - Ela virou as costas para mim, andando em direção à porta. — EU VOU RESOLVER ISSO SOZINHA!

Eu fiquei ali, paralisada, observando Lisa sair sem olhar para trás. Meu coração estava batendo tão forte que parecia explodir no meu peito. A mente girava, um turbilhão de pensamentos caóticos. A imagem das meninas amarradas, o terror nos rostos delas, queimava minha mente como fogo.

A raiva estava crescendo, fervendo no meu sangue. Eu queria quebrar alguma coisa, gritar, fazer o mundo inteiro pagar pelo que tinham feito com elas. Sabíamos exatamente quem tinha enviado aquela mensagem maldita. E pior: eu sabia o que essa pessoa realmente queria... e não era apenas dinheiro.

Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora