Capítulo 23. Jung

181 18 57
                                    

Hey Littles... todo mundo bem? 

Chegamos ao fim da nossa aventura tão amada, eu não vou falar muito agora, porque meus agradecimentos mesmo estarão no final, então se preparem, peguem seus equipamentos de sempre e tenham todos uma ultima boa leitura. 

________________________________________________________________________________

One Year Later - Wedding Day - New York

Narradora

Um ano havia se passado desde que Jennie fora pedida em casamento durante a festa de inauguração da Lloud. Com o novo ano letivo e as demandas das empresas, Jennie e sua noiva decidiram adiar o casamento para o próximo verão. Além disso, Rosé, certa de que sonhara com Lisa se casando no mesmo dia que ela, também alinhou a data de seu casamento com o de Jennie, tornando aquele dia ainda mais especial. Era quase cômico como tanto Jisoo quanto Jennie eram completamente encantadas por suas noivas, Jisoo acatava qualquer sugestão de Rosé, e Jennie parecia seguir Lisa em qualquer plano, mesmo que no fundo tivessem outras ideias. Chaelisa decidia, e pronto; as crianças riam disso. Agora, Ruka, Asa, Ahyeon, e Chiquita estavam ligadas oficialmente por laços de família. Pharita e Rora, como namoradas de Ruka e Asa, também faziam parte do círculo íntimo, assim como Harumi. Quem diria que esse grupo, que começou com tantas brigas, confusões e intensas diferenças, agora formaria uma união inseparável de melhores amigas?

O local escolhido para o tão aguardado "Dia D" foi o Central Park, em Nova York, um lugar de estima tanto para Rosé quanto para Lisa. Depois de uma preparação minuciosa, de gastos generosos e muita atenção aos detalhes, o casal optou por uma cerimônia tradicional, sem as formalidades de um casamento coreano. O parque fora fechado exclusivamente para o evento, e um sofisticado sistema de segurança foi montado para garantir que ninguém além dos convidados entrasse durante a celebração.

O cenário era digno de um conto de fadas: cadeiras dispostas em fileiras simétricas entre os jardins, com caminhos decorados por pétalas de rosas azuis e roxas. Arranjos de orquídeas brancas e rosas, combinados com pés-de-leão, adornavam cada espaço, incluindo os buquês das noivas. Caminhos de tochas finamente embutidas em troncos de madeira e um imponente arco de lanternas chinesas completavam o visual encantador. Em vez de um tapete tradicional, o corredor até o altar era coberto por um delicado caminho de pétalas de rosas costuradas sobre seda. Um quarteto de cordas renomado e um pianista famoso foram contratados para embalar a trilha sonora da cerimônia.

O lugar estava perfeito, exalando a essência de um romance mágico. Mas, a poucos quilômetros dali, no Waldorf Astoria, ambas as noivas estavam em uma pilha de nervos, ansiosas para o momento que em breve uniria oficialmente suas vidas.

— Phi, sério, se você continuar andando assim vai fazer um buraco no chão. Por que tanto nervosismo?

— Sabe o quanto eu sonhei em me casar com a Jennie? Sério, Nong, eu achei que esse dia nunca chegaria... e agora está prestes a acontecer! E eu tô nervosa porque tô com medo de travar nos votos, de tropeçar no salto... ou qualquer coisa do tipo.

— Lisa, você não é a Ahyeon.

— Hã?

— O que você disse aí, Chiquita? - Ahyeon entrou no quarto, encarando a namorada.

— Amor! Já disse que você tá linda hoje?

— Ela disse que eu não sou você, porque estou com medo de tropeçar no salto.

— PHI LISAAAA!

— Sério, Chiquita? Tá me chamando de desastrada agora? - Ahyeon lançou um olhar de fúria para a tailandesa, fingindo-se ofendida.

Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora