Next Day - One Hour before the audition - OA
Narradora
O clima na OA estava bem tenso e animado ao mesmo tempo faltava uma hora para o começo das audições e todo mundo já estava lá menos Canny o que estava deixando tanto Ruka quanto Ahyeon bem nervosas, as duas já tinham mandado mensagem e menor disse que acabou pegando trânsito, mas que ia chegar a tempo que era para elas ficarem tranquilas.
一 E aí todo mundo chegou? - Jennie se aproximou da sala onde estavam as meninas
一 Chiquita ainda não ela ficou presa no trânsito, mas ainda falta uma hora - Ahyoen respondeu
一 Vou liberar mais cedo, vamos esperar só mais 20 min ta?
一 Tá bom unnie, quem vai primeiro?
一 Vou por ordem alfabética então você é a primeira
一 Certo.
Ahyeon pegou o celular para mandar outra mensagem para Chiquita avisando que iam entrar mais cedo, mas antes que ela pudesse fazer isso a menor entrou na empresa puxando Rosé pela mão.
一 Consegui chegar.
一 Finalmente, vamos entrar mais cedo, vai ser por ordem alfabética então você vai depois da Ayumi.
一 Ok, estou nervosa.
一 você vai ser incrível fica tranquila
一 Ah já estava esquecendo, Meninas essa é a Rosé minha irmã
一 Prazer em conhecer vocês meninas, a Canny fala super bem de vocês.
一 Fala mesmo - Ruka se aproximou rindo.
一 Fala sim principalmente de você Ruka ne?
一 Sim
一 Amor você chegou - Jisoo se aproximou e beijou Rosé deixando todo mundo atônito.
一 Oi???? - Ruka e Ahyeon disseram juntas.
一 Ah, finalmente posso apresentar para vocês Ruka, Ahy essa é minha namorada Roseanne Park
一 Você namora minha irmã? - Canny arregalou os olhos.
一 Sim Canny, Kim Jisoo é minha namorada eu não via a hora de apresentar para vocês.
一 Ok que mundo pequenos nossas irmãs juntas
一 Né?
一 Ahy estamos prontas.
一 Jennie quero te apresentar alguém. - Jisoo se virou para loira que assim que bateu os olhos em quem era engoliu em seco.
Rosé.
Ai meu Deus, a prima da Jisoo é a Jennie, a ex da Lisa que arruinou com ela, não isso não pode estar acontecendo, a Lisa vai me matar.
一 Jen, essa aqui é a Rosé, minha namorada, amor essa é minha prima e a dona da OA Jennie Kim.
一 É uma prazer finalmente te conhecer, você realmente roubou o coração da minha prima - Jennie estendeu a mão para mim e eu apertei tentando não aparentar que eu estava bem nervosa com a situação.
一 Haha, ela falou que você ia dizer isso, também é um prazer te conhecer Miss Kim.
一 Meu Deus somos praticamente família agora, me chama de Jennie e onde está sua irmã?
一 Sou eu - Chiquita sorriu e Jennie sorriu mais ainda.
一 Eu disse que nos econtráriamos de novo, fico feliz que ficou na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)
FanfictionNem a distância, nem o tempo, nem as mágoas deixadas pelo passado foram capazes de apagar a conexão que elas tinham, e o amor mesmo que oculto dentro de seus corações. E a conexão será explicada até mesmo por seu próprio sangue... Existe uma palavra...