Oiii Gente, como estão? Espero que bem
Estou literalmente tentando sobreviver a essa semana maluca, mas seguindo a agenda da semana hoje é dia de Jung.
Essa cap está bem legal eu espero que vocês gostem!
Boa leitura.
________________________________________________________________________________
Flashback On
一 A partir de hoje Kim Ruka ficará com Pharita Chaikong, Lee Dain com Kim Asa e por último Jung Ahyeon com Chiquita Manobal.
一 OI????
No mesmo instante que a diretora terminou de falar os nomes minha irmã caiu dura no chão, só se ouvia um monte de coros de não e alguém ajuda ela em relação a minha irmã vindo de Pharita e Rora, eu ainda não sabia o que dizer e Ahyeon e Chiquita só conseguiam se encarar... se a diretora queria guerra depois disso é guerra que ela vai ter.
Flashback Off
Chiquita
Enquanto a maluca da irmã da Ruka fora levada para enfermaria e Pharita e Ruka a seguiram, eu, Ahyeon e Rora ficamos na sala da bruxa do oeste para tentar convencê - la de que isso seria pior do que missão suicida.
一. Você só pode tá louca, eu não vou dividir quarto com essa nerd - Vociferava com muita raiva.
一 Não só irá dividir quarto com ela, como a Miss Jung, te ajudará como uma tutora aqui te mostrando como funciona a escola.
一 Miss Bae, só tinha eu para fazer isso? - A coreana se pronunciou ao meu lado
一 Você é a pessoa adequada, às coisas da Miss Riracha Manobal já foram colocados no seu quarto, e foi fácil porque a mesma nem havia desfeito as malas.
一 Você vai se arrepender amargamente de fazer isso Miss Bae, e isso também não é justo - Rora tentava argumentar com a mulher que estava irredutível.
一 Garanto que será vocês a me agradecerem um dia, todas as coisas foram mudadas e aqui estão suas novas chaves, irei ver a Miss Kim, e finalizar minhas coisas essa noite, podem ir meninas.
Ahyeon sai da sala indo com a velha atrás da enfermaria para ver a maluca da irmã da Ruka e eu Rora decidimos chamar Ruka para conversar tínhamos que fazer alguma coisa.
At Nursery
Narradora
Depois do médico do colégio afirmar que o que acontecera com Asa fora apenas uma queda de pressão, Miss Bae pediu para que Ahyeon cuidasse de tudo, e foi só a diretora sair da sala para a japonesa acordar assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)
FanfictionNem a distância, nem o tempo, nem as mágoas deixadas pelo passado foram capazes de apagar a conexão que elas tinham, e o amor mesmo que oculto dentro de seus corações. E a conexão será explicada até mesmo por seu próprio sangue... Existe uma palavra...