Capítulo 19. O Amor está no ar...

399 26 410
                                    

Hello Littles... tudo bem? Espero que sim 

Nem demorei para voltar né? Mas como disse iria tentar compensar o tempo que fiquei fora, e como estou na casa da minha irmã, mais tranquila estou conseguindo fazer isso. 

Esse cap está bem interessante, fofo, romântico... e talvez um pouco quente (não esperem cenas explicitas não vou fazer isso) 

Equipamentos de sempre a mãos e boa leitura 

_____________________________________________________________________________

Five days Later - International Airport of Florianópolis - 09/18/2024

Narradora

Após longas discussões e muitos planos, a tão esperada viagem finalmente aconteceu. O destino? Brasil. Ayumi não parava de falar sobre o país onde nasceu, e a curiosidade das meninas só aumentava. Ela, uma manézinha da ilha —  como são chamados os nascidos em Florianópolis — , carregava um orgulho imenso de sua terra. Então, quando surgiu a oportunidade de apresentar o Brasil, especialmente sua cidade natal, para a namorada e as amigas do outro lado do mundo, não perdeu tempo. Reuniu informações detalhadas, fotos deslumbrantes e vendeu com entusiasmo a ideia das férias perfeitas no fim do verão.

Assim que o grupo desembarcou no aeroporto internacional Hercílio Luz, o calor inesperado os envolveu como um abraço tropical. As meninas começaram a se espreguiçar, esticando as pernas depois do longo voo, mas logo perceberam o que estava acontecendo.

— Espera... Ayumi! - Asa foi a primeira a notar, franzindo a testa enquanto abria os braços como se estivesse tentando sentir o ar ao seu redor. — Isso é inverno?

Pharita balançou a cabeça, incrédula, enquanto tirava os óculos de sol e olhava para o céu claro. — Eu jurava que você disse que era inverno no Brasil.

Ayumi, um pouco nervosa, deu um sorrisinho sem jeito. — Eu disse... tecnicamente é! Mas o clima é meio maluco aqui... e também, esse calor tropical é parte do charme, né?

— Charmoso seria saber que era assim antes de arrumar a mala! - Chiquita brincou, abanando o rosto com as mãos. — Isso está mais quente que um dia de verão na Tailândia!

— Verdade! - Pharita concordou, rindo. — O clima é tão quente quanto na nossa terra.

Ahyeon riu também, mas estava claramente mais relaxada. — Bom, pelo menos é melhor do que aquele calor sufocante de Seul no verão. Aqui tem essa brisa e todo esse verde... dá uma sensação diferente.

Rora, que parecia se divertir com a situação, provocou Ayumi. — Você disse pra gente que era inverno! Isso aqui não parece nem um pouco com o que a gente esperava de um inverno, né, Rami?

Rami, sempre paciente, apenas sorriu e deu de ombros. — Não vou reclamar... tá bem agradável, na verdade. E Ayu compensou com a escolha do resort, pelo que parece.

Ayumi, aliviada por Rami ter defendido sua escolha, abraçou a namorada com um sorriso. — Eu avisei que ia ser incrível, mesmo com "inverno tropical". Vocês vão esquecer tudo quando chegarmos ao Ponta dos Ganchos Resort.

— Vou esquecer se o hotel tiver ar-condicionado e piscina climatizada! - Ruka acrescentou, brincando enquanto colocava seus óculos de sol.

Elas seguiram para o transporte que as levaria ao luxuoso resort, ainda rindo e comentando sobre o clima que, apesar de ser "inverno", parecia mais um verão dos sonhos.

Enquanto isso, as adultas mantinham uma conversa mais reservada no caminho até o resort.

— Os pais da Ayumi querem nos convidar para um jantar hoje - Jennie comentou, olhando pela janela, tentando quebrar o gelo entre ela e Lisa. — Eles fazem questão de nos receber bem e conhecerem a namorada da filha.

Jung - Conexão de almas (Jenlisa/Chiyeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora